baixo olp +detonautas

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # set/03


    baixo olp +detonautas

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Algm viu o baixista do detonautas usando 1 desses, pois é ele tava c/ 1 no Altas Horas, sábado retrasado!!!!!!!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    como é o som desses OLP, valem realmente a pena?
    entre o cara ter um Fender squier, ou o OLP, oq diz?

    JS MUSICMAN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EU TENHO UM BEDESS AMERICANO E UM OLP E ANDEI COMPARANDO
    O SOM DO OLP E BEM AGUDO EM RELACAO AO BEDES QUE TEM O TIMBRE
    MAIS OU MENOS PARECIDO COM O FENDER JEZZ BASS PRECISION

    EU PREFIRO O OLP DO QUE O SQUIER A TE POR UMA QUESTAO DE ESTETICA

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Tchello é amigo meu. Ele tem um OLP de 5 cordas que ganhou da Royal mas quase não o usa pois gosta de 4 cordas. Ele também tem um Tagima Jazz Bass natural que acho que já vendeu, um Wood Scorpion 4 preto que ele usou no clipe de "Quando O Sol Se For", recentemente ganhou um Schecter do representante e comprou um Music Man Stingray de 4 cordas. Os baixos que ele usa mesmo são o Music Man e o Wood.

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    aposto q soh pq ele eh seu amigo vc nao vai admitir q ele eh ruim .ehhheheheh.. sempre quem conhece o cara fala q fora da banda ele tem um trabalho bom, e digno de um bom baixista... heuaheuhe.... fala ai.. sendo amigo dele, oq vc acha dele como baixista?

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player, o próprio Tchello sabe que não é um baixista excepcional e diz isso abertamente. Na verdade até pouco tempo ele não passava de um baixista regular mas alguns anos de estrada e 130 shows no ultimo ano melhoram bem qualquer músico, ainda mais um que passou a viver exclusivamente disso e tem dedicação integral. Ele não tem nenhum trabalho fora da banda até porque não há tempo para isso. Eu o conheço ha anos e te digo que a pegada e a precisão dele melhoraram muito e tendem a melhorar ainda mais, embora ainda falte muito para ele ser um Steve Harris, mas ele cumbre muito bem a sua função nos Detonautas.

    MarcosJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    com 130 shows ate' eu viro um baixista meia-boca :D

    leoguima
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO,

    Toquei com o Tchello algumas vezes aqui no Rio. Ele é gente boa mesmo, aliás, toda banda é. Quando saiu o CD deles, ainda sem gravadora certa, nos esbarramos no trânsito e ele parou tudo pra me dar um CD. Eles dizem que demos sorte a eles, pois foi num show dos Perdidos Na Selva (minha banda), que eles conheceram o produtor deles (Fernando Magalhães - Barão), que estava fazendo uma participação em nosso show. Mande um abraço qdo encontrá-lo!
    Um comentário... vc não vendeu um Ibanez SR-800 há algum tempo? Acho que cheguei a falar contigo pelo Mercado Livre, mas estava sem grana. Um pena...
    Abraço

    Leo.

    MarcosJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    leo, vc e' o baixista do narjara tambem ?

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    legal o seu depoimento.. bem consiente

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    leoguima, sim, vendi um que peguei como parte do pagamento de um Wood Scorpion 6 que eu tinha, com case. Muito legal o baixo. Foi para São Paulo.

    O Tchello é quase um pupilo meu. Conheço eles desde alguns anos atrás, antes do Fernando Magalhães comprar o barulho e arredondar o som deles. O Tchello tinha um Ibanez muito ruim e eu sempre emprestava meu baixo para ele tocar nos shows, e eventualmente o meu amp. Eu conheço o Renato antes dele porque ele era aluno do Café, que tocava comigo no Bigamia, mas isso tem tempo... :o)

    pagode alto astral
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO

    Aí Corvão.
    Tive o SR 805 e gostava muito dele.
    Dá a tua opinião sobre esse bass(800 ou 805).
    Se conhecer o BTB 405 comenta tb ok?

    Valeu!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Conheço pouco mas sei que os SR800 (4 cordas) e possivelmente o 805 (similar de 5 cordas?) coreanos são melhores do que os japoneses. Os coreanos têm corpo de Alder ou Soft Maple, braço de Maple e hardware Gotoh japonês enquanto os japoneses têm corpo de Poplar ou Basswood, braço de Wenge e hardware Shinajoo coreano. O que tive por uns meses era coreano e achei o som bel legal pelo preço que ele custa, em torno de R$1.200,00.

    tony_topete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Porra galera me dewculpa mas detonautas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo olp +detonautas