improvisação de jazz

    Autor Mensagem
    Danilo Sampaio
    Veterano
    # jul/04


    improvisação de jazz

    Danilo Sampaio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    estou procurando me aprimorar na improvisação de jazz, escrita e leitura musical, tecnicas avançadas quem poder me ajudar tb tenho materiais e informações para troca ou intercâmbio favor contato e-mail=danilosampaiobass@yahoo.com.br [b][/b]

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tambem tenho estudado um pouco sobre improvisso jazistico, e tenho uns livros que na minha opinião são muito bons, gostaria de trocar informações a respeito de Jazz, meu email é junior_mcb@hotmail.com

    Mas quem sabe não possamos trocar algumas informações aqui mesmo no forum?

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://www.iar.unicamp.br/musica/guitarra/material_musical.htm

    http://www.conradopaulino.com.br/lessons.htm

    Edson Sousa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    QUEM QUISER TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE IMPROVISAÇÃO, EU FAÇO UM CURSO ESTOU NO ÚLTIMO PERÍODO E TENHO APRENDIDO BASTANTE COISAS LEGAIS.

    MEU EMAIL E MSN.: www.edsonbaixista@hotmail.com

    QuaseNada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quem tem algum material poderia disponibilizar pro epssoal.Tem bastante gente interessada(eu tb) em jazz e improvisaçao.O mais basico possivel pra mim q puderem mandar em relaçao a isso eu agradeço.Mas podem mandar coisas avançadas tb q um dia eu chego la...

    Tem o moog q talvez possa colocar uns materiais assim na pagina dele para tds...

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Com certeza Edson, quero sim. pra quem quizer meu MSN é junior_mcb@hotmail.com

    Mas vamos falar aqui no forum tambem, exponha um assunto pra gente começar!

    Boa ideia de colocar no moog..

    Um abraço

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pega um livro de harmonia funcional...
    eu tenho uma que ensina praticamente so jazz e mpb, so q eu nao tenho paciencia para colocar tudo no pc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a improvisação de jazz