Voce pode ser um bom musico comecando a tocar depo

    Autor Mensagem
    CarlosBass
    Veterano
    # jul/04


    Ai galera! Vcs acham que um baixista que comeca a tocar depois dos 20 anos de idade, descide virar profissional pode vir a ser um bom baixista?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    CarlosBass
    Basta se dedicar! Não existe esse negócio de idade. Vc começando com 10 ou com 20, oq vai contar é a sua capacidade pra assimilar as coisas, dedicação e disponibilidade para praticar. É só correr atrás amigo!
    Boa Sorte!!!

    Vc tem qntos anos? Começou a tocar há qnto tempo?

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu começei com 22 e não me considero tão ruim. Mas também não sou o Stuart Hamm.

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CarlosBass
    Com certeza você pode vir a ser um grande músico. Depende só de você ...

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E ai Carlos, tubo bem, com certeza idade não conta, conhece o Celso Pixinga? pois é, ele é um dos grandes baixistas em atividade no Brasil hoje! ele tambem começou a tocar meio tarde! e deu no que deu! rsrs

    So fico te devendo a idade exata em que ele começou, não me lembro no momento. Um abraço! pega firme irmão!

    CarlosBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Soulface
    Valeu a forca my brother! Bom, eu tenho 30 anos, comecei a tocar na igreja qdo tinha 15 anos, mas devido as dificuldades da familia nunca consegui estudar musica, qdo tinha 18 anos fui estudar c/ o Jorge Pescara, que durou so 4 meses, pois ele morava muito longe de minha casa e minha mae enchia o saco p/ eu parar com isso. Dai pra frente nao tinha muito tempo p/ se dedicar. Mas agora aos 30 anos descubri que o que eu gosto de fazer realmente eh tocar e ser um profissional. Tenho tido muita dificuldade p/ acompanhar aqueles que comecaram desde sedo e permaneceram estudando. Sei tambem que nao sou completamente iniciante, mas tenho muito arroz e feijao pra comer.
    Valeu meu irmao!

    CarlosBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Galera obrigadao pela forca, eh isso ai to comendo o baixo todos os dias, ouvindo muito e ouvindo de tudo.
    Valeu!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CarlosBass
    Isso mesmo. Vc pode se tornar um bom musico com qualquer idade, basta vontade. Qual seu estilo favorito, o que vc gosta de tocar?

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CarlosBass
    claro cara...inda mais q tu jah tem uma "carga" de música, msmo por pouco tempo como tu disse... Boa sorte!!! : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voce pode ser um bom musico comecando a tocar depo