Começando a tocar baixo

    Autor Mensagem
    McHead
    Veterano
    # ago/03


    Eu toco violão a uns 6 meses e recentemente vi umas tablaturas de baixo e me interessei bastante.Até agora eu tô tocando um pouco de baixo no violão mas vou comprar uma no final do ano.Qual o baixo Q vcs me recomendam ???
    Obs.:Só tenho 600 réais

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    condor!

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tem alguns washburn q são legais tb, eu to vendendo um washburn xb-100(q foi meu 1º baixo) por 450 reais no mercado livre, e eu gosto muito dele, pra iniciar é um baixo bem legal!!!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    McHeadNovo ou usado kra?
    Tipo eu paguei no meu Hamer Jazz Bass na epoca R$490 e achu q foi uma das melhores escolhas q eu fiz pela grana q eu tinha na epoca, agora pretendo comprar um melhor, mas eu achei esse Hamer bem melhor q GOlden, Ibanez GSR!!!
    Tipo com essa grana num dah p/ comprar um baixo legal, tipo essa grana vc pode comprar um baixo p/ iniciantes, issu naum ker dizer q o bass eh ruim, mas mais tarde c vc quiser continuar tokandu bass vc vai pedir um bass melhor!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se você pesquisar e não se importar em comprar um usado, dá pra conseguir coisa bem legal.Se arranjar mais uns 200 pilas , melhora e muito tuas possibilidades.Tem um cara no mercado livre vendendo um OLPMusic Man por 800 contos por ex.

    FatBassist
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu arranjei meu jackson ps-5, por R$450

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bem, de preferencia nada de tonante jennifer sonic, acho q é isso..
    tipo, não vai muito na conversa dos kras da loja mas esses citados ae são +-... de baratinho eu vi um krafter ... mas tem varias marcas..
    sabe o q vc faz?
    PEDE para experimentar.. ve um timbre q vc gostar e q o baxo num seja mto pesado nem tenha alguns outro problemas e ta feito.. marca num é tão importante assim, vc q escolhe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando a tocar baixo