equalizar o contra baixo

    Autor Mensagem
    gabeiraz
    Veterano
    # jul/04


    por favor, alguem poderia me ajudar na equalização...
    toda vez vou tentar equalizar o baixo e o som fica muito embolado... sem definição.
    Ja toco tem uns 2 anos mas a equalização sempre me incomodou...
    Por favor me ajudem...
    valew
    (baixo:bass colection(4 cordas simples)/cubo:fender de 9 frequencias mais o agudo e o grave )

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    que estilo vc toca?

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Oh caa... pra metal, num baixo de 4 cordas, fica legal, vc deixar o grave no máximo, o agudo quase no talo tb e os médios na metade... fica mt bom...

    GPZ
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gabeiraz
    Já tentou usar os seus ouvidos e o seu gosto musical? Ninguém pode fazer isso por você, meu! Vá a luta, até porque você tem um baixo legal. As cordas estão novas? Se forem cordas velhas ninguém conseguirá tirar som do seu baixo.

    FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tenta isso aki

    - 2 dbs no 200 | - 3 dbs no 250 | - 4 dbs no 320 | "0" no 400 | + 3 dbs no 500 |
    ---------------------------------------------------------------------- ----------
    - 2 dbs no 600 | "0" no 800 | - 5 dbs no 1K | - 7 dbs no 1.3K | - 9 dbs no 1.6K |
    ---------------------------------------------------------------------- ----------
    -10 dbs no 2K| - 7 dbs no 2.5K | - 4 dbs no 3.1K | - 2 dbs no 4K | + 2 dbs no 5K
    ---------------------------------------------------------------------- ----------
    + 3 dbs no 6.2K | + 5 dbs no 8K | + 7 dbs no 10K e o 13, 16 e 20k em "0" dbs.

    gabeiraz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GPZ,
    as cordas estao boas, e acho q isso q estou fazendo eh uma forma de ir a luta...afinal, em tudo q vc vai fazer, pegar umas dicas com quem sabe mais sempre abrirá seu campo de visão.
    O baixo eh muito grave, muito fácil de confundir as frequencias.
    E se aqui eh um forum de dúvidas...essa eh a minha dúvida.
    Valew galera, faithfull, chapolin, gpz e fbassist.(valew mesmo)
    Fbassist, pode deixar q eu vou tentar e qualquer coisa mudo ao meu gosto, eh bom seber por onde começar...(vlw)
    Faithfull, meu estilo eh funk, jazz, bossa nova e por aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equalizar o contra baixo