Para slapboombass e TuBãO

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # jul/04


    slapboombass
    Ai cara, quanto aquele lance da velocidade que voce me pediu para gravar alguma coisa e postar. Eu sei que voce e qualquer outro que venha a ler isso vai achar que e mentira minha, ou so uma desculpa esfarrapada, mas e verdade: meu computador esta com um problema (provavelmente a placa de som esta com defeito) e nao tem como eu ouvir nem gravar nada. Mas eu prometo que assim que eu tiver como gravar eu mando, so preciso saber como funciona esse palco mp3 para onde voces mandam suas musicas, pois eu nunca entrei la, mas repito: tao logo eu consiga gravar, eu mando para ca. E e ate provavel que voce consiga fazer as 10 n/s e ache que esta fazendo menos

    TuBãO
    Meu MSN e yveseduardo@hotmail.com, so que eu nao costumo entrar muito.

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flea fan
    valeu pelo msn!!!!
    agora eu naum sei oq ele viu de tão extraordinário quando eu falei q fiz 10 n/s,pelo meu entender,isso não é tão rápido como ele pensa,mas tudo bem,deixa quieto,não estou afim de arrumar confusão com ninguém aqui!!!!

    flea fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slaapboombass
    Responda alguma coisa para eu saber se voce ja leu.

    jrcintra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TuBãO
    seila kra depende...dificil eh fazer as notas de uma escala.. sem repetir e tal... pq fica so numa nota eh meio q ridiculo msm ;)

    slapboombass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flea fan

    quando vc gravar eu vo ver!! mas esse esquema de velo. é foda! acho muito dificil se for no pizzicato fazer umas 10 umas 7 acho q da! vc tem noção de quanto é um segundo!!!
    e bem foda!!!
    e o esquema do palco mp3 é assim!
    vc vai la se cadastra e poe suas mp3 com se tivesse anexando um arquivo no e-mail é barbada naum tem misterio!
    e se eu naum me engano ta tudo mastigadinho lá!!
    meu msn é slo666@HOTMAIL.COM
    quando tiver pronto vc me avisa!
    falow!
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para slapboombass e TuBãO