...e a DÚVIDA continua e aumentando...

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo


    Jah tava com duvidas entre o Tagima B5 e o Condor XB-25... agora entrou o Strimberg 25A e o Shelter do mesmo modelo do strim... iai galera qual dos 4 vcs pegariam????? um bem versatil na faixa de uns 1.000 à 1.200...yamaha tb pode ser,sei lá qualquer um dessa faixa,mas os bass q conheci nessa faixa foram esses aí,opinem por favor...mas só bass novo vlw

    Obs: ainda naum testei nenhum dos baixos... mas gostaria q falassem a experiencia de vcs ou o q jah leram sobre ambos ou viram aki no FCC...sei lá,qualquer coisa.

    VALEU

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    porra testa os 4 nao adianta a gente indicar.. o nivel e a qualidade dos baixos sao mais ou menos iguais..

    agora é so com vc mesmo...


    eu acho que pegaria o tagima.. toquei e gostei.. mais nunca toquei no strinberg por exemplo, para comparar..
    e isso é opiniao MINHA.. apenas



    testa os 4 e ve oq mais vc gosta..

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    beleza... mas gostaria de saber opiniões de quem jah teve contato com algum dos 4..como vc jah teve com o Tagima...entaum jah é uma ajuda... é claro q vou testar os 4 mas sempre é bom saber mais e mais sobre ambos...experiencias e tal

    Blz

    Nando Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tagima é bem legal, o B-5 arrepia, ja toquei nesse Condor XB-25 e naum gostei muito, senti as cordas mei duras, tipo quando o bass ta com as cordas altas, o strinberg é legalzim, ja toquei em 2, nao lembro os modelos mais era um d 4 e um 5 bem confortavies, nao vi nenhuma diferena entre os dois, ja o Shelter eu nao sei t dizer, ouvi falar q saum bass bons... se vc quer um bass ativo pega o Tagima B-5...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...e a DÚVIDA continua e aumentando...