Duvida mortal

    Autor Mensagem
    Criminal
    Veterano
    # jan/03


    Bah, tipo.. eu queria sabe se ligando a saida do meu amplificador (Sideman Bass CB20) na minha placa de som do PC ela queima? Tipo eu nunca tentei liga com o baixo (só tenho um cabo huauauhauh) mas ja liguei com o microfone e o som saio bom.. se nao tiver problema.. eu deveria usa a saida pra fone de ouvido ou a saida pra outro amplificador?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não sei se queima não cara... Mas usa a saída "Line-out" e liga na "Line-in" da sua placa...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Acho que sim... não tenho certeza... se não me engano primeiro tem que balancear o sinal... tipo com um "Direct Box"

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu aew.. mas e otra coisa.. tipo se eu quiser grava do amplificador pra uma fita k7 do meu aparelho de som e depois passa do k7 pra placa de som do pc.. o q q voces acham?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vai perder algumas frequências... Mas é mais seguro que ligar direto no PC...

    kristianobreno
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Acho que to respondendo um pouco atrasado.. haha Mas talvez ajude alguma outra pessoa com essa duvidada.

    De acordo com minha experiencia pessoal:
    Eu tenho um Sideman Power Bass CB20.. ligo ele do line direto na placa de som do PC (placa simples onboard) e o som fica razoavelmente bom (levando em consideração que a placa de som é um lixo). fiz isso por uns 2 anos e nunca queimou...

    Mas por total segurança e melhoria de qualidade, eu mudei meu esquema, e LIGO O SHURE SM47 no pc e coloco na boca do amp (ja que fazem isso em estúdios musicais).. E ali eu descobri que consigo deixar o timbre do jeito que eu preferir sem muita complicação.. Sim, eu uso o SM47, mas serve qualquer um que tiver em mãos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida mortal