Vídeo Aula do John Myung!!!

Autor Mensagem
dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


procura no eMule que vc acha... eu peguei ela no emule.

kanj
Veterano
# jan/05
· votar


ALGUEM AE TEM A LEGENDA DA VIDEO AULA DO MYUNG??

andre_slkt@hotmail.com por favor

rushrush
Veterano
# jan/05
· votar


Aí o Black_h:
concordo contigo : gosto é gosto, mas eu acho que além disso o fato é fato.
Sacou? O fato é que o cara é um músico fantástico, porém ele não te agrada. Tente ser mais racional para não passar por mané.
Falow.

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Voltando à falar DA VIDEO AULA...


Mto boa mesmo. A técnica de visão da escala dele é foda. Mas pra quem falou osbre ele tocar com 6 cordas e a galera só ter de 4 é verdade.

Fica mais difícil pegar a video aula dele sem ter o de 6 (meu caso), pq vc vai pegar o livrinho com os exemplos em partituras e tem que pegar elas só em pensamento +/- rs rs rs...

Mas dá sim...tem alguns exemplos q ele só faz nas 4 mesmo. Só na parte q ele faz de pegar 4 oitavas q não vai ter como pq o bass de 4 nao tem essas oitavas...mas estudando o q ele faz dá pra vc pegar e aplicar no de 4.

Rafael Vaz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


black_h

Kra, pelo o q vc fala, deve ser o "the phoda", deve ser o malmsteen do baixo, vc dá aula? Acho q vou pegar aula com vc, deve tocar muito melhor q o Myung! Pq pra pra sair metendo o pau num puta baixista como ele, ou vc é "O Kra" e é chato e mitido, mas pelo menos toca pra caralho ou é um zé mané frustrado e invejoso e naum toca bosta nenhuma. Tocar bem não é motivo pra sair falando mal de baixistas bons, mas naum tocar nada, não saber nem o q tá falando e sair metendo o pau em músicos bons como o Myung é patético... Quanto à video aula dele, achei interesante, me ajudou muito com algumas coisas, principalmente com certas técnicas de tapping e digitação de escalas, se vc tem baixo de 4 cordas não tem problema, é só ignorar a 5 e 6 cordas, a maioria das coisas q ele ensina está na região no baixo de 4 e dá pra aproveitar muita coisa.

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Vaz
hehehehe

carlosvictorio
Veterano
# mai/05
· votar


Preciso de ajuda. Alguém tem o arquivodas partituras da vídeo aula do john myung? Por favor estou precisando muito. Quem tiver mandar para o endereço carlosvictorio@yahoo.com.br.

Obrigado

Jorge Gama
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jorge Gama
· votar


O cara toca bem sim.
A vídeo aula dele tem um material bacana sim.
Agora a dinâmica da aula dele, é uma merd@. Como já disseram, ele é muito calado e isso não ajuda a você ter paciência de assistí-la várias vezes.
Essa é a minha opinião depois de tê-la assistido!
Obrigado!

PS: não compre, baixe num desses programas de download.

black_h
Veterano
# mai/05 · Editado por: black_h
· votar


Rafael Vaz
Kra, pelo o q vc fala, deve ser o "the phoda", deve ser o malmsteen do baixo, vc dá aula? Acho q vou pegar aula com vc, deve tocar muito melhor q o Myung! Pq pra pra sair metendo o pau num puta baixista como ele, ou vc é "O Kra" e é chato e mitido, mas pelo menos toca pra caralho ou é um zé mané frustrado e invejoso e naum toca bosta nenhuma. Tocar bem não é motivo pra sair falando mal de baixistas bons, mas naum tocar nada, não saber nem o q tá falando e sair metendo o pau em músicos bons como o Myung é patético... Quanto à video aula dele, achei interesante, me ajudou muito com algumas coisas, principalmente com certas técnicas de tapping e digitação de escalas, se vc tem baixo de 4 cordas não tem problema, é só ignorar a 5 e 6 cordas, a maioria das coisas q ele ensina está na região no baixo de 4 e dá pra aproveitar muita coisa.

cara soh pq eu nao curto ele, nao quer dizer q eu nao possa tocar melhor ou pior q ele, gosto eh gosto, mas voce tb nao tem moral nenhuma pra vir me julgar. enfim, nao quero me estressar com ngm aqui.
e eu do aula sim, sou de blumenau - sc se tu quiser me liga :)

Rafael Vaz
Veterano
# mai/05
· votar


black_h

Pra falar a verdade o Myung naum é meu baixista favorito, mas é um puta baixista. Você não disse apenas que não gosta dele, disse que ele não é bom, e isso é um absurdo.

luks dexcart
Veterano
# mai/05
· votar


saum só duas cordas de diferença..hehheheh

edueduedu8
Veterano
# jun/05 · Editado por: edueduedu8
· votar


Ola. Caso alguem esteja interessado nesta ou em outras video-aulas com livro, dê uma olhada nos meus anúncios no Merc.Livre:

[url=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=37702376&as_p r_categ_id=
]http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=37702376&as_pr_ca t eg_id=
[/url]

-DVD Jaco Pastorius – Modern Electric Bass (com livro) – 25 reais

Essas são em VCD (9,90 cada):

-Flea (Red Hot Chili Peppers) - Adventures in Spontaneous Jamming and Thechniques (com livro)
-Victor Wooten - Extreme Bass technique (com livro)
-Victor Wooten - Bass Day 98
-Victor Wooten - Bass Day 2002


entre outros...

Msn/mail: eduardosmoraes@yahoo.com.br

Bruno Linhares
Veterano
# dez/05
· votar


eu to loko
criticarem o myung....vao se lavar ...
o cara é considerado um dos poucos baixistas virtuosos em baixos de seis cordar....entre eles está o john patitucci
o dia q vcs tocarem como ele...e puderem substituí-lo no dream theater...podem criticar...por enquanto vcs nao sao nada
o cara estudou na berkeley...e ainda criticam...pelamor os 5 integrantes do DT apavoram....
colocar alma na musica...abobrinha...pao furado...papo de crente.....
daqui a pouco aparece um criticando o victor wooten

Cris Carvalho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Cris Carvalho
· votar


escreveram escreveram e ng se dispôs a apontar uma URL pro cara baixar uma vídeo aula ....
nego fala do tamanho do pau do japa ... se o som do cara tem alma ou não .. aô !! em vez de perder tempo expondo suas críticas ao tal Oriental, por q não ajudar o cara q colocou o tópico e colar um link pra ele baixar uma boa vídeo aula ?!

é por isso q eu desisti disso aki ... tem poucas pessoas interessadas em ajudar e o resto é só vampiro, entra copia e sai ... q merda >:(

ODM
Veterano
# dez/05
· votar


Não fui com a kara dele!!!

Teepo
Veterano
# dez/05
· votar


Nirvana só fez tentar fazer oq o Joy Division fez

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Aula do John Myung!!!