Para punks em geral...

Autor Mensagem
Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


tom_delonge182
Kra, ker ver um baixista Punk bom e calar a boca desse Mark ae? baixe Rancid - Maxwell Murders é Punk Rock ai vc vai v q um baixista punk n precisa ficar so na tonica...
Agora é pra baixar e ouvir toda mesmo ok?

hugoky
Veterano
# jul/04
· votar


Na verdade não sei como pessoas podem tocar punk....
Eu que sou iniciante fico entediado em tocar isso...

ficar em 4 no máximo 5 notas por estrofes é ridiculo...

é algo como

--7---5---4---8--

refrão
--6---3---2---2

e volta po
--7---5---4---8--

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


Kras, dize q eles naum intendem nada de musica eh foda...
Eu axo q a coisa mais dificil q tem na musica eh vc compor coisas q a galera gosta, inda mais tokando o hard core pop deles...
Garanto q mais da metade aki c diz o grande baxista q sabe tudo de teoria e pah q eh o kra estudo um monte e o hoppus naum toka nada, mas fika tirando musica dos otros, tokando composiçoes dos otros, copiando os otros, tudo bando de paga pau dos otros...E o resto q faz composiçoes proprias faz umas coisa massa mais nem 1% de quem faz coisa massa aki consegue agrada a galera de verdade, agrada os kra q curte baxo e talz, mais xega no povo mesmo... =/
Eu axo q os kra sao musicos sim do mesmo jeito q cpm, naum tokam nada de extraordinario, mais conseguem faze musica q agrada a galera, ganham dinehro cum musica, comem um monte de muie cum musica, compram o instrumento q eles kizerem cum musica...Agora qntos de vcs vivem de musica???

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


Otra coisinha...
A banda dele soh tem uma guitarra...
E ele pricisa faze um papel de base de hard core q ateh onde eu sei naum eh fika slapando...
Daki a poko vai vir os babaca dizendo q ele eh um guitarrista frustrado mais naum dah nda...
E blink disculpem os fãs, NAUM EH PUNK NEM FODENDO!!!!!!!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


E blink disculpem os fãs, NAUM EH PUNK NEM FODENDO!!!!!!!