Para punks em geral...

Autor Mensagem
Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


tom_delonge182
Kra, ker ver um baixista Punk bom e calar a boca desse Mark ae? baixe Rancid - Maxwell Murders é Punk Rock ai vc vai v q um baixista punk n precisa ficar so na tonica...
Agora é pra baixar e ouvir toda mesmo ok?

hugoky
Veterano
# jul/04
· votar


Na verdade não sei como pessoas podem tocar punk....
Eu que sou iniciante fico entediado em tocar isso...

ficar em 4 no máximo 5 notas por estrofes é ridiculo...

é algo como

--7---5---4---8--

refrão
--6---3---2---2

e volta po
--7---5---4---8--

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


Kras, dize q eles naum intendem nada de musica eh foda...
Eu axo q a coisa mais dificil q tem na musica eh vc compor coisas q a galera gosta, inda mais tokando o hard core pop deles...
Garanto q mais da metade aki c diz o grande baxista q sabe tudo de teoria e pah q eh o kra estudo um monte e o hoppus naum toka nada, mas fika tirando musica dos otros, tokando composiçoes dos otros, copiando os otros, tudo bando de paga pau dos otros...E o resto q faz composiçoes proprias faz umas coisa massa mais nem 1% de quem faz coisa massa aki consegue agrada a galera de verdade, agrada os kra q curte baxo e talz, mais xega no povo mesmo... =/
Eu axo q os kra sao musicos sim do mesmo jeito q cpm, naum tokam nada de extraordinario, mais conseguem faze musica q agrada a galera, ganham dinehro cum musica, comem um monte de muie cum musica, compram o instrumento q eles kizerem cum musica...Agora qntos de vcs vivem de musica???

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


Otra coisinha...
A banda dele soh tem uma guitarra...
E ele pricisa faze um papel de base de hard core q ateh onde eu sei naum eh fika slapando...
Daki a poko vai vir os babaca dizendo q ele eh um guitarrista frustrado mais naum dah nda...
E blink disculpem os fãs, NAUM EH PUNK NEM FODENDO!!!!!!!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


E blink disculpem os fãs, NAUM EH PUNK NEM FODENDO!!!!!!!
e eh oq? agora os cara nem estilo num tem mais..

cara.. vao ve se o baixo so greenday eh besta? o cara la toca bem.. e q q tem o Marcao do cbjr(guitarrista) haver com isso.. ja disse.. os caras tocam bem e sao bons musicos(cbjr) so q o conjunto nao usa todo o potencia deles...

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


NANDOBASS
Ah kra, fazer composicoes dakele tipo dele eu axo que os kras que "fika tirando musica dos otros, tokando composiçoes dos otros, copiando os otros, tudo bando de paga pau dos otros" conseguem fazer tb saca? agora nem pra "fika tirando musica dos otros, tokando composiçoes dos otros, copiando os otros" o Mark serve, so se for uma banda punk tb(E OLHE LÁ).

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


axo q vcs naum intenderam nada...

NANDOBASS
Veterano
# jul/04
· votar


e vao fika discutindo o resto da vida nesses topicos cretinos q os fodoes do forum vem dize q os kra naum tokam nada...
a unica coisa q eu digo
façam algo q fike famoso q a grade gente do pais intero e mundo intero...
dai alguem aki vai pode dize q o kra naum sabe nada de musica

tom_delonge182
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram
aff... num vo fala nda!!! disisto!

NANDOBASS
axo q vcs naum intenderam nada...(concordo)

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


NANDOBASS
Vou dizer a merma coisa que disse sobre os kras do pm num topico ae: so tocam pelo $$ mermo e pronto, assunto encerrado, entendem de musica muito por baixo, mas, fazer o que os "pops" só gostam desse tipo de música, as musicas de verdade(nao, nao sou desses metaleiros cabeças duras), como o metal(bem feito),rock progressivo,jazz,blues dentre outros a galera "pop" não curte, e se o cara ta apertado financeiramente e quer dinheiro rápido tem é que tocar essas merd@s mermo, só assim consegue sobreviver como músico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para punks em geral...