Para punks em geral...

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# jul/04


Olha só pessoal!
aí vai um toque...

Eu escutei essa tal música (Carousel) do blink, que é sempre a primeira citada pelo pessoal que quer defender o baixista do blink... Cara! eu num achei nada de difícil na música... achei até meio "basiquinha"...

Pra quem acha que está música é muito difícil, e que esse baixista é o melhor do mundo, digite "Victor Wooten" ou "Slap Bass Solo" no kazaa e baixem alguma debulhação de verdade.

Para os punks:
Baixem rancid, principalmente Maxwell Murders...

nada contra quem curte blink, mas curtam pela música, não pela técnica do baixista, PELO AMOR DE DEUS!

Salvaum
Veterano
# jul/04 · Editado por: Salvaum
· votar


otra Dica...

Escutem Primus !!! Les Claypool Debulha

Escutem Tb Dream Theater

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Vou baixar essa musica do blink e dpois comento aqui.

Rafael JzzBss
Veterano
# jul/04
· votar


Carousel é bem baba no baixo mesmo...
meu baterista disse que ela é bem difícil na bateria, mas ae são outros 500 neh!
The Ataris tem algumas coisas legais no baixo, mas os melhores já foram citados!
Isso ae

Wolfram
Veterano
# jul/04 · Editado por: Wolfram
· votar


Rafael JzzBss
O unico que toca algo ali é o Travis(bateria) mesmo

Acabei de ouvir a tal musica...ao escutar o começo ate achei interessante, ai comecou a musica comercial deles e ja era eaiuhaeuiaheui, akilo ali é facil...n tem tecnica nenhuma(exceto claro o uso da palheta).

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


isso ai.. so o uso da palheta la.. mas enfim.. ja escutaram Rufio.. nao sei se eh punk mas eh legal... e parece q o baixo do Green Day nao eh mto facil nao.. diz q o cara la se garante..

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/04
· votar


o baixista do Greenday nas horas vagas toca jazz

LocoLaive
Veterano
# jul/04
· votar


o baixo do rancid eh legal...

tom_delonge182
Veterano
# jul/04
· votar


caralho vcs insistem num eh soh pq o cara gosta d tocar musicas punk q ele num toca nada esse eh o estilo q ele gosta quem garante q ele num toca nada?

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


tom_delonge182
Kra... Eu sou um GRANDE fã de Blink...
Mas convenhamos... os kras naum tocam nada... só as musicas deles são legais.

bass_player
Veterano
# jul/04 · Editado por: bass_player
· votar


tom_delonge182
cara, todo mundo ja disse que gosto nao se discute.
Tem uma coisa que se discute
o cara que toca baixo no blink não toca nada. O cara não é baixista, só ta la pela diversão e dinheiro.
Se ele toca bem ou não, eu não sei; mas no Blink nunca demonstrou tocar bem, a música mais bem elaborada no baixo do blink ou mais complexa, já é extremamente babaca e fácil. Eu vi uma vez um amigo meu tocando essa Carousel, e vi que tb é bem basiquinha mesmo. Não tem segredo; e olha que todos falam que é a mais difícil do Blink.


Ou seja, se ele é um baixista de verdade e toca bem, nunca demonstrou absolutamenet nada do que toca.

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
Baixista ele é sim kra. Dizer q o kra naum é baixista já é muito insulto.
Só naum é um bom baixista...

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
baixista pq? pq ele toca musica em um baixo?

coloque a sua vó pra tocar o baixo do blink e ensine as musicas, ela vai conseguir.. por isso ela tb vai ser baixista?


baixista na minha opiniao é o cara que estudou ou estuda bastante para se tornar um bom musico, e que dependendo dele não para de evoluir..

esse cara comprou um baixo e saiu com a banda.. ele no maximo tocava violao no colegio

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
Muitos baixistas fodas nunca estudaram... Naum sabem teoria nenhuma.
O kra é baixista sim. Minha definição de baixista é pessoas q toca baixo até um nivel aceitavel para o estilo q toca. E o Mark Hoppus toca num nivel aceitavel para o estilo q ele toca (punk pop hardcore, ou o q vcs quiserem chamar...)

bass_player
Veterano
# jul/04 · Editado por: bass_player
· votar


Peter Rocks
entao como eu disse, a sua vó tb é uma baixista.... de punk que seja..


sim, muitos baixistas fodas não estudaram.. pois são fodas e geniais por natureza..

esse hoppus nem estudou musica, e nem tem talento como baixista... e nem uma outra coisa que o faã ser bom em alguma coisa..


bom.. eu falei as verdades, sem acresentar nem tirar nada.. fiz a minha parte.. agora, quem quiser condordar comigo otimo.. o resto.. cada um tem a sua opiniao né;.. fazer oq..

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


faã nao..

faça


falei errado

_Flea_
Veterano
# jul/04
· votar


Porr...O do blink não é um baixista "esforçado" mesmo....
Mas peguem When I come around do green day e vejam a linha legal q tem nela. e minority, welcome to paradise e Stuck with me ( q é muito foda de tocar...agilidade!).O do Rancid e do black sabath tambem mandam muito (Peguem NIB do black sabath)

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


_Flea_
O q Balck Sabbath tem a ver com punk?

MthS
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
ja tao rebaixando o black sabbath! heuahuahua brincadeira.. sem preconceitos...


bass_player
o cara tem o signature dele na fender, vc nao =P! huahauhauahuahau
nao gosto dele tbm.

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


MthS
Huehuaehuaeuhae pois axo que eu com um tonante tocava melhor que ele com o dele da fender haeiuheaiuaehieau

Tank Girl
Veterano
# jul/04
· votar


outra dica

open sky do The Distillers

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Para os punks:
Baixem rancid, principalmente Maxwell Murders...

Aff, mas isso todo mundo já sabe...... =P

Quanto ao cara do blink, sem comentários, né...

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


tipo... as mzks do blink cujo o baixo eh ateh "legalzinho" eh nos cds antigos da banda... mais precisamente no cd "FLYSWATTER" q c pah foi o primeirao cd mesmo
tem outra mzk dahorinha tb , q o baixo faz uns lances bem legais na introdução , eh a 21 days, do cd buddha

TrasTTe
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
bass_player

Tecnicamente ele é um baixista, já que a profissão dele é tocar baixo... e quero esclarecer que eu não acho ele um baixista ruim, a função dele é ficar segurando a base da música, só que ele num é um bom baixista como a galera às vezes fala.


PuNk Bass

Eu acho q os caras que falam q o tal de Carousel é a música mais difícil do mundo, num devem conhecer rancid...

tom_delonge182
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
meu nada ha ve eu ja disse esse eh o estilo q ele gosta onde c c viu um som punk com solos d heavy!!!nada a ve!!! u marcão do charlie bronw jr q ve pensa q o cara naum toca quase nda mas o cara to ca da hora e ja foi ateh professor!!!

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


cara, escreve direito pra começar.. ta tudo confuso

e independente do estilo, nenhum BAIXISTA de verdade, iria ficar satisfeito em apenas segurando a base com a tonica.. coloca um baixista bom no blink, o cara ia fazer coisas muito melhores e nao ia ficar estranho

eu nao vou mais ficar repitindo oq eu disse.. ja falei tudo que eu acho verdade.. eu sei que vao continuar me xingando mais fodasse..

tom_delonge182
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
c deve toca muitu heim?

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


tom_delonge182
nunca disse isso.. mais essa carousel ai eu toco..

tom_delonge182
Veterano
# jul/04
· votar


eu tbm!!

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


tom_delonge182
otimo, entao agora estude bastante para tocar uma MUSICA de verdade..
nao sei se vc toca bem ou mal pra falar a verdade..

tipo, eu nao vo fala que eu toco bem.. mais essaa carousel é uma das mais babaquinhas que tem..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para punks em geral...