Tocar sozinho.

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # jul/04


    Vocês quando estão sozinho vocês não acham meio ruim ficar tocando sozinho???
    Sem uma banda????

    Guiatrra, bateria e tals é tranquilo tocar sem acompanhamento..
    Mas baixo sozinho, vocês um saco ficar tipo 2 ou 3 semanas sem tocar com alguma banda?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky
    Mas baixo sozinho, vocês um saco ficar tipo 2 ou 3 semanas sem tocar com alguma banda?
    Depende do estilo.....eu ja fiquei 2 meses sem banda e tocava todo dia pelo menos 1 hora.(isso nas aulas pq agora nas ferias eh em media 2 hrs e meia p/dia).

    Xeneizes Baixista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    só 2h e meia nas férias?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Xeneizes Baixista
    Eu disse em media.....eu num tenho parado em casa....tipo eu so toco de noite geralmente la pra 11 horas. De manha da tempo, mas eu odeio treinar assim q acordo pq me da uma tremedeira danada ai eu erro tudo huehuehueheu.

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bateria sem acompanhamento? eahauehue fica parecendo mais um esporet onde a adrenalina sobe, por isso que é bom.

    Realmente depende do estilo, o cara ficar tocando músicas que so daum tonicas realmente é uma merda, músicas com grooves, solos é bem legal :D

    Eu ando treinando muito a minha velocidade e o psicomotor.

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky
    Realmente, para mim tb tocar baixo sozinho é chato. Quase nunca treino em casa. Começo a pegar o baixo e quando percebo estou com o violão na mão e fico horas com ele...

    De vez em quando tento tocar junto com CD's. Pelo menos é menos chato. Mas o legal é tocar com alguém. Um teclado por exemplo. Só os 2 fica bonito.

    hugoky
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Expressão

    é verdade eu também fico mais tempo com a viola do que o baixo em casa....
    Pior que eu sou iniciante então fica chato ficar no guitar acompanhando as letrinhas que na maioria vezes os caras tiram a musica errado e colocam lá.

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bateria sozinho eh mto chato cara...
    mas tipo se vc for tocar tonica dae eh um saco agora se tu pegar uns solinhos uns grooves , slaps e talz eh mto daora!!!eu toquei 8 meses sem banda e sempre curti pacaralho tocar soh eu e meu baixo as vezes coloco uma midi pra tocar junto mas o q eu mais curto eh tocar baixo junto com a bateria nem q seja batera de midi!!!eh rox te da o ritmo bem legal

    CLEEESTON
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mesmo sendo "meio" chato tocar sozinho, não tem coisa melhor pra se fazer em casa... pra mim baixo é O intrumento! Eu amo tocar...

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu toquei sozinho por uns 3 meses sem banda, enquanto isso o legal eh tirar uns sons de banda q a gente curte, compor tb eh bem legal... sei lah! por aí...

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não vejo problema em tocar sozinho não ! É o momento ideal pra aproveitar e estudar já que com uma banda fica mais dificil. O lance é colocar um metrônomo ou uma bateria eletrônica pra rolar e mandar ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar sozinho.