Baixos tonante , renovados e melhores

Autor Mensagem
BloodyBass
Veterano
# jul/04
· votar


Você tem que entender que a tonante não faz BAIXOS..o que ela faz é um desflorestamento desnecessário por uma placa de madeira vagabunda onde são amarradas algumas cordas também vagabundas de aço....e isso eles gostam de chamar de baixos.

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante , o som do brasil , da lei do minimo esforço , da lei da podridão e do desleixo , falta só amplificador tonante para fazer um conjunto de atrocidades, vou pedir para o meu amigo mandar um para o flea autografar e tocar e dar a opinião

BloodyBass
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante , o som do brasil , da lei do minimo esforço , da lei da podridão e do desleixo , falta só amplificador tonante para fazer um conjunto de atrocidades, vou pedir para o meu amigo mandar um para o flea autografar e tocar e dar a opinião

Sim sim...lógico.....*aplausos*...

VIVA À TONANTE MINHA GENTE!!!!

slapboombass
Veterano
# jul/04
· votar


BloodyBass

imagina se alguem da tonante ve nossos comentarios?
eles param na hora de fabricar os baixos!

vamos galera ajuden!postem bastante!
hehehehe!

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe Andreolli, Andre Neiva, pq n chamam um representante da tonante aki no foru me abrem um topico em vez de: Perguntas pra..., usa-se: Crítias pra Tonante eauhuaeuhaeuhea

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


é isso aí !!! tá na hora de eles terem bom senso, pq além de ser um instrumento ruim acostuma mal os ouvidos da galera , que tem que tocar , se o CLARENCE LEO FENDER ( CRIADOR DO CAPTADOR DE BAIXO) vesse um bagulho desses ele iria morrer de desgosto , isto é um desprezo para os talentos que começam a tocar baixo , tá certo que é barato para um baixo , mas pô, faz algo que preste pelo menos , já que é para fazer contra-baixos.

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


OS pilantras tem até site : www.aoreidosvioloes.com.br

eles não colocam tonante.com.br porque tonante é vergonha , eles nem se quer colocam os baixos e guitarras tonantes com informações no site deles , colocam outra marca chamada ERTON para tampar o furo , vejam e opinem ! eles só colocam violões tonante , e nada das guitarras baixos

GuILhErMeeee
Veterano
# jul/04
· votar


Nunca toquei um baixo na vida mais eu vou começar, achei os tonantes boa opção, mais depois desse tópico, já era ! aiouehauihe

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


GuILhErMeeee

é meu amigo, eu tenho um tonante , comprei ele por 30 reais usado do meu amigo que queria se livrar dele , se vc tiver mais do que 260 reais para gastar compre um melhor , mas se vc tem até 260 dá para comprar um tonante novo na santa ifigenia , os tonantes são para pessoas que não querem tocar baixo tão á sério , ele limita slap , é para quem quer só brincar.

Rafael JzzBss
Veterano
# jul/04
· votar


Hahaha, muito massa esse assunto!
Eu acho que é válido começar com um Tonantão ou um Jenyfer, tá certo que é uma m****. Mas levando em consideração que somos um país de terceiro mundo e que grana tá foda, é meio embassado voce começar com um baixo profissional.
Mas tenta juntar mais um pouco de grana pq Tonante é dose!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos tonante , renovados e melhores