Baixos tonante , renovados e melhores

Autor Mensagem
Ettore
Veterano
# jul/04


Eu li numa revista do meu amigo que a tonante melhorou e muito seus baixos e guitarras , está cada vez melhor , e agora vai lançar o tonante noless , que é o baixo sem trastes, não sei se é verdade mas disseram que agora melhorou

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


vc acredita em papai noel? :D

slapboombass
Veterano
# jul/04 · Editado por: slapboombass
· votar


Ettore


heheheheueuehebuebheuebueheuehue
heheuehehehahuahuahuahuahuah
aauauauuauauauauuauauau
hehehehhehe
hihihihihiihihihi
hihihiihih

que piada!!!!
a tonante naum faz baixos melhores mas sim menos piores

falow!
:)

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Baixo Noless? axo q é sem traste...sem ponte,sem corda...só com o headstock(SEM TARRACHAS CLARO) e o nome: TONANTE.
Aí sim, o kra pode até usar como peso de porta.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Todos
Po galera, vamos dar um crédito pro rapaz aí. Ele nos trouxe uma informação, e cabe a nós averiguarmos.
Agora, se ele viesse falar q a Tonante conseguiu piorar seus instrumentos, aí eu diria q é uma mentira deslavada! Mais ainda?! ahuehaeuhaehauehaeuaheuaheuaheuhauea

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Faz sentido o q o Ettore falou. Eu tava conversando com um cara q trabalha numa loja de instrumentos e ele me disse q a Tonante melhorou muito de uns tempos pra cá. Pq se não melhorasse, saía do mercado mesmo.

Mas sejamos realistas! É lógico q a Tonante não deve tá fabricando produtos bons, mas sim, menos piores! Agora já deve ter algo "tocável". No nível de outras marcas inferiores por ái.

Quem daqui é q vai comprar primeiro, pra nos dizer como ficou? Hehe

_o/ Último!

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Eu não quis desmerecer a informação, é que a fama do tonante ja ta feita, pra desfazer vai ser difícil.
Informação nova sempre é bem vinda.

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


tem muita gente que toca guitarras toscas como a Golden (q eu tenho), Eagle, algumas Gianinni e outras, e ninguem zoa (muito) dessas marcas. Se de repente a Tonante tiver mesmo melhorando, pode ser q ela seja melhor (ou menos ruim) q essas marcas citadas, e mais barata. É claro q a Tonante naum é uma guitarra boa, mas se estiver melhorando pode ser uma escolha melhor q uma Eagle

Geezer_Rox
Veterano
# jul/04
· votar


aff eu toco a 11 meses num tonante hehehhe cara eh o pior baixo q eu ja vi e toquei!!!6 num tem noção ..num devia ser vendido como baixo eles deviam ter uma especificação propria pra essa coisa...mas a paixão pelo baixo naum me deixa desistir de tocar apesar de ser horrivel e desanimador..naum permite tapping nem slap eheheh mto ruim...duvido q tenha melhorado AS GUITARRAS E OS BAIXOS DELES usam os msms captadores!!!

Izzy
Veterano
# jul/04
· votar


A tonante pode ateh ser ruim mas se o joe satriane, slash, os guitarrista do iron ou qualquer um deles usasem uma msm com o som ruim o povo ia começar a falar q eh foda, hauihaish, mas puta q pariu msm sendo barato eh dinheru jogado fora pior msm so jennifer.

punk hardcore
Veterano
# jul/04
· votar


jennifer eh melhor q tonante...

akeles captadores d tonante parecem gilete d barbear

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


A tonante pode ateh ser ruim mas se o joe satriane, slash, os guitarrista do iron ou qualquer um deles usasem uma msm com o som ruim o povo ia começar a falar q eh foda, hauihaish, mas puta q pariu msm sendo barato eh dinheru jogado fora pior msm so jennifer.

Eu axo que não, so se os kras mudassem tudo no baixo, pq o tonante limita as tecnicas pq o som sai podre com slap ou tapping por exemplo, talvez o kra pudesse ate saber mto, mas fazer num tonante...nem rola

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


o importante num é o instrumento, e sim o instrumentista!!!!

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo
o importante num é o instrumento, e sim o instrumentista!!!!

em partes, pq o instrumento FAZ MTO DIFERENÇA, tu pode ver o wooten tocando 2198298139812 efeitos no baxo, ele mal encosta no baxo dele faz um puta dum som cara, serio a dinamica fica mto mais facil e okct ow seja instrumento ajuda mto

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Meu amigo gosta de jogar dinheiro fora , ele toca baixo em shows na minha escola , dessa maneira ele gosta de arrebentar baixos no chão , ele já comprou 2 tonantes para arrebentar no palco , liguei para ele dei a dica para ele comprar o tonante noless , para estourar no palco , e aproveitei para perguntar se nos ultimos tonantes que ele comprou da para fazer tapping ou slap , ele me disse que da para fazer tapping , mas pouco slap pois as cordas se desafinam em segundos, tenho um tonante que comprei do meu amigo por 30 reais , e ele é até tocavel , só que até hoje não consegui afinar ele direito , como afino meu baixo tonante?

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


como afino meu baixo tonante?

Missão: Impossível

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


30 reais num baixo?????? Como assim???

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


30 reais num baixo?????? Como assim???
num baixo naum, num Tonante

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa!!! Meu, 30 reais não dá nem pra comprar corda quase! Hahaha, imagina um baixo inteiro!!!

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Se ele ficar bom, deixa de ser Tonante. Tonante ja deve ter ate um significado no dicionario, tipo "podridao" ou "fedor".

thiagato77
Veterano
# jul/04
· votar


aahahahahahahaha....
eh taum ruim assim?

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


Ettore
Piorar é que não podia!

GUI_BASS
Veterano
# jul/04
· votar


Eu num vo me arrisca a compra uma pioa dessa. mais to curioso pra testa essa nova melhoria.

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Eu comprei do meu amigo usado , é igual ao baixo jennifer , tá na mesma linha , quem quiser tocar , vá na loja de cd's mais proxima ou compre usado ( o que vale mais a pena , pois o baixo não vale 260 reais)

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


dá para tocar missão impossivel no baixo

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


A musica dos teletubbies, parabens pra você, do re mi fa fa fa.... rox huaehuaehuaeuhae

Layne Staley
Veterano
# jul/04
· votar


é uma grande porcaria. Parece até o
Christofer Johnsson

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Baixo Tonante é "presente de grego"

GUI_BASS
Veterano
# jul/04
· votar


a verdade eh q um TONANTE num tem preço q pague, ateh de graça jah eh ruim pq fica ocupando espaço em casa

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


Ettore
Se é igual ao Jnifer não vale R$60,00!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos tonante , renovados e melhores