Autor |
Mensagem |
Pedro Correia Veterano |
# jun/04
Eu baixei esse programa e fiz a tab d uma musica e depois em outro arquivo fiz os acordes... tem como eu fazer os dois arquivos( baixo e guita ) tocarem ao mesmo tempo////
Vlw ae
|
Peter Rocks Veterano |
# jun/04
· votar
Clica em trilha e depois em inserir trilha. Muda o numero de cordas para 4 e muda o instrumento para Eletric Bass (Finger), Eletric Bass (Pick), Fretless Bass ou Acoustic Bass. Salva isso. Depois, abre o arquivo do bass e copia e depois abre o primeiro arquivo de novo e cola na trilha da bass q vc fez.
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
é bom esse prog. pq vc dira varios bases de batera bois é tudo em midi dai o cara quer so a batera ou so o baixo ou so a guitarra etc...
falow!
|
black_h Veterano |
# jun/04
· votar
esse programa eh massa mesmo
da pra brincar legal nele
:D
|
Pedro Correia Veterano |
# jun/04
· votar
Peter Rocks
VLW!!!!!!!
|
Geddy Lee Veterano |
# jul/04
· votar
eh baum hehe..
a gente substituia um batera com ele hehehe.. tipo num a gente juntava sem baterista pra ensaiar e usava a bateria do guitar pro.. dava pra enganar legal heheh.. e pra mim esse programa ta sendo util pacas.. tenho só 4 meses de musica hehe... 1 de baixo.. ja deu pra tirar muita coisa com ele..
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Geddy Lee
eh mto bom msmo esse programa
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04
· votar
Ah, sobre o Guitar Pro, eu tenho a ultima versão completissima, quem quiser, só me da um toque no MSN que eu passo sem problemas...
|
Peixebass Veterano |
# jul/04
· votar
Guilherme, qual é o seu e-mail do MSN???
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04
· votar
guilherme@box.it
|
Pedro Correia Veterano |
# jul/04
· votar
eu axo q esse programa eh otimo para compor
|
Lex Vox Veterano |
# jul/07
· votar
Galera, desculpa ressucitar mas não quis criar tópico novo. Uma dúvida. tem como abrir arquivos MP3 no Guitar Pro e diminuir a velocidade para estudar a música? eu li em algum canto aqui do fórum que isso era possível, mas não tô sabendo com fazer. Ajuda, por favor?
|
VeEh Veterano |
# jul/07
· votar
cara no blog no nukebass tem um plugin pro winamp que faz algo parecido
da um pulo lá!
|
VeEh Veterano |
# jul/07
· votar
http://nukebass.blogspot.com/
|
Lex Vox Veterano |
# jul/07
· votar
brigadão cara. é o slow me down, esse eu já tenho. tava querendo o do Guitar Pro mesmo. Mas mesmo assim obrigado!
|
edumelo Veterano |
# jul/07
· votar
O Guitar Pro não abre mp3, só abre midi.
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
esse guitar pro é bom, mais deixa o baixista mto preguiçoso =D
|