Quem é o Patrick Laplan?

    Autor Mensagem
    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: PuNk Bass


    Galera, já ouvi muito falar dele mas nao tenho idéia de como ele toca, nem nada.

    Ele já tocou em muitas bandas como o Rodox, Biquini Cavadão e Los Hermanos, mas porque nunca permaneceu???

    Ele toca bem?? Postem aí o que vcs sabem dele

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu nunca reparei muito não, mas pelas poucas músicas q escutei com ele, me pareceu q toca muito bem, sim! Não é virtuose, mas sabe do q a música precisa.

    Acho q ele sempre sai por divervências musicais. O cara tá tentando "se descobrir na música"... Hehehe.

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Outro dia vi num blog por aí uma garota que toca e que é amiga dele... bom mas isso não vem ao caso.
    Só sei das passagens dele pelos Hermanos e Rodox. No caso do Rodox acho que ele saiu meio puto com o resultado de um disco que eles gravaram. Antes dele sair, saiu uma nota na Cover com ele comentando sobre a gravação do disco e ele pareceu bem descontente com a atuação do produtor.
    Entre outros intrumentos, parece que ele tem um Spector branco semelhante ao do Rachel Bolan (Skid Row).

    Psylocke
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    baixista, ex los hermanos, biquini, rodox, estudou desenho industrial na puc do rio, ahhh, entra aqui e leia mais o a definição de Patrick Laplan por ele mesmo!!

    http://www.revistaroadie.com/MAIO/entrevistas/patrick/patrickLaplan.ht m

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Psylocke
    oi tia psy!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem é o Patrick Laplan?