Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
Galera, já ouvi muito falar dele mas nao tenho idéia de como ele toca, nem nada.
Ele já tocou em muitas bandas como o Rodox, Biquini Cavadão e Los Hermanos, mas porque nunca permaneceu???
Ele toca bem?? Postem aí o que vcs sabem dele
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Eu nunca reparei muito não, mas pelas poucas músicas q escutei com ele, me pareceu q toca muito bem, sim! Não é virtuose, mas sabe do q a música precisa.
Acho q ele sempre sai por divervências musicais. O cara tá tentando "se descobrir na música"... Hehehe.
|
BTNS Veterano |
# jun/04
· votar
Outro dia vi num blog por aí uma garota que toca e que é amiga dele... bom mas isso não vem ao caso.
Só sei das passagens dele pelos Hermanos e Rodox. No caso do Rodox acho que ele saiu meio puto com o resultado de um disco que eles gravaram. Antes dele sair, saiu uma nota na Cover com ele comentando sobre a gravação do disco e ele pareceu bem descontente com a atuação do produtor.
Entre outros intrumentos, parece que ele tem um Spector branco semelhante ao do Rachel Bolan (Skid Row).
|
Psylocke Veterano |
# jun/04
· votar
baixista, ex los hermanos, biquini, rodox, estudou desenho industrial na puc do rio, ahhh, entra aqui e leia mais o a definição de Patrick Laplan por ele mesmo!!
http://www.revistaroadie.com/MAIO/entrevistas/patrick/patrickLaplan.ht m
|
Comanche Veterano |
# jun/04
· votar
Psylocke
oi tia psy!
|