Autor |
Mensagem |
flea fan Veterano |
# jun/04
· votar
E verdade, desconsiderem o que o Dave Grohl fala, ele so entrou no topico pra falar merda. Ele disse que e pobre, mas e mentira. Se alguem quiser assalta-lo, o endereço dele e Travessa Elza, Nº120, antigo 15A, Vilar dos Teles. Tambem desconsiderem o que o Luis_Mariutti_Fan falar, porque ele e fa declarado da Kelly Key, e tem uma banda de forro chamada "Corujas Sonambulas do Meio-Dia", sem contar que ele e rockeirinho de boutique. E eles comem carne de avestruz.
|
flea fan Veterano |
# jun/04
· votar
E quanto ao pedal pra Slap, eu acho que existe sim. Eu acho que o Flea usa ao vivo. Prestem atençao em Around the World, por exemplo. Tanto no CD quanto ao vivo(onde e mais perceptivel) ele parece dar slap, mas e pizzicato mesmo.
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
FLEA FAN
Travessa Elza, Nº120, antigo 15A, Vilar dos Teles.
Já sei onde vou arrumar dinheiro pra comprar minha guitarra nova.
|
luis_mariutti_fan Veterano |
# jun/04 · Editado por: luis_mariutti_fan
· votar
Dave Grohl
como é que alguém que não tem baixo e não sabe tocar quer desconsiderar alguém que pelo menos tem um baixo?
Dobre sua língua pq você não esteve em todas as minhas casas pra saber se eu tenho ou não baixo, e nem foi a nemhum ensaio da minha banda, a de rock ñ a de forró, pra saber se sei tocar ou não
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
EU DOBRO A LÍNGUA PQ MEU GENE PERMITE, NÃO PQ VC QUER e eu não sou surdo pra não perceber uma coisa evidente
|
# jun/04
· votar
flea fan
Tambem desconsiderem o que o Luis_Mariutti_Fan falar, porque ele e fa declarado da Kelly Key, e tem uma banda de forro chamada "Corujas Sonambulas do Meio-Dia", sem contar que ele e rockeirinho de boutique.
O q vc tem contra a kelly key, o forró e os roqueiros de boutique?
|
# jun/04
· votar
Dave Grohl
e eu não sou surdo pra não perceber uma coisa evidente
que coisa evidente?
|
flea fan Veterano |
# jun/04
· votar
E, que coisa evidente?
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
adivinha.............................................................. ...................................................................... ...........................................
|
LeandroP Moderador |
# jun/04 · Editado por: LeandroP
· votar
Slap com um efeito Phaser bem suave fica legal. Difícil de ouvir alguém fazer, mas que fica legal e diferente, isso fica!
|
# jun/04
· votar
Dave Grohl
adivinha............................................................. . ...................................................................... ...........................................
Porra ñ sei, fala logo
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
adivinha.............................................................. ...................................................................... ...........................................
|
# jun/04
· votar
Caralho que saco fala logo
|
# jun/04
· votar
Viados são assim mesmo
um fala enrolado e o outro não entende
|
# jun/04
· votar
pior são o viados q ficam se metendo...
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
aonde isso vai chegar?
|
# jun/04
· votar
No fechamento do fórum do cifraclub
|
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
aonde isso vai chegar?
Tem razão vamo falar de pedal pra slap q é melhor...
|
Yngwie_Malmsteen_fan Veterano |
# jul/04
· votar
existe de tudo! faça um busca em materias de revista de baixo.
|