Pedal para slap.......

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# jun/04
· votar

E verdade, desconsiderem o que o Dave Grohl fala, ele so entrou no topico pra falar merda. Ele disse que e pobre, mas e mentira. Se alguem quiser assalta-lo, o endereço dele e Travessa Elza, Nº120, antigo 15A, Vilar dos Teles. Tambem desconsiderem o que o Luis_Mariutti_Fan falar, porque ele e fa declarado da Kelly Key, e tem uma banda de forro chamada "Corujas Sonambulas do Meio-Dia", sem contar que ele e rockeirinho de boutique. E eles comem carne de avestruz.

flea fan
Veterano
# jun/04
· votar

E quanto ao pedal pra Slap, eu acho que existe sim. Eu acho que o Flea usa ao vivo. Prestem atençao em Around the World, por exemplo. Tanto no CD quanto ao vivo(onde e mais perceptivel) ele parece dar slap, mas e pizzicato mesmo.

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar

FLEA FAN
Travessa Elza, Nº120, antigo 15A, Vilar dos Teles.
Já sei onde vou arrumar dinheiro pra comprar minha guitarra nova.

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04 · Editado por: luis_mariutti_fan
· votar

Dave Grohl
como é que alguém que não tem baixo e não sabe tocar quer desconsiderar alguém que pelo menos tem um baixo?

Dobre sua língua pq você não esteve em todas as minhas casas pra saber se eu tenho ou não baixo, e nem foi a nemhum ensaio da minha banda, a de rock ñ a de forró, pra saber se sei tocar ou não

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar

EU DOBRO A LÍNGUA PQ MEU GENE PERMITE, NÃO PQ VC QUER e eu não sou surdo pra não perceber uma coisa evidente

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

flea fan
Tambem desconsiderem o que o Luis_Mariutti_Fan falar, porque ele e fa declarado da Kelly Key, e tem uma banda de forro chamada "Corujas Sonambulas do Meio-Dia", sem contar que ele e rockeirinho de boutique.
O q vc tem contra a kelly key, o forró e os roqueiros de boutique?

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

Dave Grohl
e eu não sou surdo pra não perceber uma coisa evidente
que coisa evidente?

flea fan
Veterano
# jun/04
· votar

E, que coisa evidente?

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar

adivinha.............................................................. ...................................................................... ...........................................

LeandroP
Moderador
# jun/04 · Editado por: LeandroP
· votar

Slap com um efeito Phaser bem suave fica legal. Difícil de ouvir alguém fazer, mas que fica legal e diferente, isso fica!

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

Dave Grohl
adivinha............................................................. . ...................................................................... ...........................................
Porra ñ sei, fala logo

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar

adivinha.............................................................. ...................................................................... ...........................................

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

Caralho que saco fala logo

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar

Viados são assim mesmo
um fala enrolado e o outro não entende

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

pior são o viados q ficam se metendo...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar

aonde isso vai chegar?

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar

No fechamento do fórum do cifraclub

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar

LeandroPanucci
aonde isso vai chegar?
Tem razão vamo falar de pedal pra slap q é melhor...

Yngwie_Malmsteen_fan
Veterano
# jul/04
· votar

existe de tudo! faça um busca em materias de revista de baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal para slap.......