a maioria dos baixistao são...

Autor Mensagem
lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


tá bom crianças,vou deixar vcs em paz um pouco,mas depois eu tô devolta falo??!?!!!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


OK galera, é o seguinte...

lombreiro
Teu comentário foi realmente infeliz e desnecessário! Não tem como não achar q a origem da baixaria foi oq vc falou. Portanto, se for pra criar confusão, o teu lugar não é aki mesmo! Pense nas suas atitudes pq vc já está mais doq manjado nesse fórum.

Todos
Aceitar provocações tb é ridículo. Se o cara falar merda é só ignorar q o assunto morre aí! Mas ao contrário disso, oq eu vi aki foi um festival de ofensas e uma lista infinita de palavras de baixo nível. Vamos nos dar o devido valor e focar o assunto noq realmente interessa!
Quando um não qr, dois não brigam! Então não venham com aquela história de q "foi ele q começou"! Acho q todo mundo aki já passou dessa fase.

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


A baixaria tá rolando solta!!!

Isso é q dá deixar criança acordada depois das 20hs hehe

Geezer_Rox
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
ueh tu num ia sair catar mulher???ta esperando o q?te some rapaz...ah vai rapido senaum as mulher q vc vai catar cobram mais caro depois de um horario

Jinhu
Veterano
# jun/04
· votar


Aff... só tenho uma coisa a dizer sobre o lombreiro
LAMENTÁVEL!!!
Tanto seus argumentos, quanto seu carater...
Só pra constar, quem começou essa discussão foi você flea,clif burton,aqule lá do queens of he stone age,champignon...se eles são timidos,não sei mas o q é ser exentrico não...acho q todo baixista é na verdade um guitarrista frustado.com todo respeito aos caras das 4 ou 5 cordas..
Você veio num forum de baixo falar isso?!
Como você mesmo disse: com todo respeito a sua pessoa, mas você é burro que nem uma porta..
Sem mais....

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Falow! ;]

Kounter Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: Kounter Bass
· votar


lombreiro
Frustado deve ser vc,q num deve saber fazer nem meia dúzia de acordes na guitarra.
Pelo q eu saiba num deve existir uma guitarra acústica de quase dois metros no mundo, e q é comprovadamente mais difícil de tocar q uma pá de instrumentos.
Tocar baixo é uma paixão, um desafio, ou vc é bom ou não.
Agora, tem uma pá de idiotas q nem vc q leva o violão p a escola, e fica fazendo aquela introdução ridícula de come as you are,prum bando de ameba q fica falando:
- caramba cara q manero, me ensina aí:
"tocadores de violão" vc encontra em qualquer posto meia boca de estrada. Agora baixista msmo num é tão fácil.
Respeito os guitarristas, e sei q tem uns caras q destroen e tiram um som alucinante.
Mas vc é um daqles caras que só falam de si mesmo:
MERDA!MERDA! & MERDA!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Cada idiota que aparece...

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


caaaaaaalma


nao é ninguem brigar nao, foi soh uma pergunta inocente

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


Tank Girl
HAEUHAEUAEHUEAHUAEHEUAHAEUEAae......coitada...mó briga no teu topic...huauaeaehae

mabaixo
Veterano
# jun/04
· votar


rapaiz, olha oq eu perdi aki, credo... marcio, se o tempo esquenta mesmo me chama q to loko p da umas porradas ae rss..

q q isso, quando a gente pensa q o fcc ta fikando algo de nível vem uma barbie versão lombreiro e joga merda no ventilador..

vamos aproveitar e criar um ant span ou melhor, ant lok neh

ahahaehaehaehah


falow falow

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


O q é "FCC" q vcs tanto falam?

flea fan
Veterano
# jun/04
· votar


AnDerSon_BoLLo
Foruns Cifra Club

phfs
Veterano
# jun/04
· votar


tem uma banda minha que se eu num fazer nenhuma doidera ou nenhuma gracinha o ensaio fik caladao eu sou baixista e totalmente diferente de timidos....ahuahuahua

DC Master
Veterano
# jun/04
· votar


Fala marcioazzarini... Eu pensei que o esquentado aqui fosse eu... Mas percebi que na minha ausência vc cumpriu o papel muito bem... hehehehuahuahuahehehe...
:o))

Soulface
Eu até concordo c/ vc e acho q esses inrrustidos como o lombreiro teriam q ser banidos... Eles só se garantem atrás de um pseudônimo ridículo. DUVIDO que ele entrasse num workshop de baixistas e partisse para a agressão... Ia levar MUITA pancada...

Aliás, acho q ele queria colocar lombeiro mas errou e colocou um R a mais... Ele deve gostar de levar no LOMBO...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


flea fan
Valeu...

DC Master
aparece lá no meu topico,sei q vc tem um Xb-25...namoral : qual baixo escolher es a questão... ajudem-me


danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu naum so timido mais so meio na minha e naum gosto d fla mto

naum eh a boca q faz um grande baixista

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


porra ressucitei um topico

Half
Veterano
# mar/05
· votar


lombreiro
tá bom crianças,vou deixar vcs em paz um pouco,mas depois eu tô devolta falo??!?!!


Enviado: 24/jun/04 21:29

Tô vendo...

Gui
Veterano
# mar/05
· votar


num sei...mas eu ERA!

Rafael Frasao
Veterano
# mar/05
· votar


cara, eu sou tao timido q se eu entro numa banda onde nao conheco ninguem, nao consigo improvisar, apenas toco a musica toda quadrada.

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


Tank Girl
Eu sou tímido, mas acho mais importante falarmos de assuntos construtivos, musicais.

Eliaquim
Veterano
# jul/05
· votar


Nunca parei pra pensar nisso, mas é verdade. Todo baixista é timido, sou baixista e sou um pôsso de timidez mas não ezagerado, conheço varius baixista e todos eles são timidos!! SOU TIMIDO MAS SOU FELIZ!!!!

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar


o baixista da minha banda é um fdp malcriado

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/05
· votar


Space Ace
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a maioria dos baixistao são...