a maioria dos baixistao são...

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro

Outra coisa: continue postando no OFF TOPIC, pois lá tem bastante gente q pensa como vc, aí vc reúne seus amiguinhos e fica tirando onda com quem quiser...

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


quero dizer q existem mais fdputas aqui nesse forum q postam na porra do forum de guitarra do q na merda do de contra baixo!!!sacou??!?!

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
só pq eu falei q baixista é guitarrista frustado??!!sei lá se isso tem procedencia cara!só sei q os baixistas q eu conheci,sempre passaram pela guitarra,e como não conseguiam se dar bem com ela em uma banda,passaram pro baixo,pq com certeza,é mito mais fácil vc acompanhar do q criar solos de guitarra q sejam realmente bons...pode acreditar no q eu tô falando,mas claro q tem muito baixista q arrebenta!disso eu sei cara!é só ver luis mariutchi(sei lá se é assim)tocar!

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


A briga tá feia hehehe !!!

Mas concordo com tudo q marcioazzarini falou.

E outra coisa
lombreiro. Eu comecei com baixo mesmo pq sempre fui fã da sonoridade e da presença harmônica do instrumento mesmo antes de saber o q era.

Quando pego em guitarra é só pra tirar onda de otários como vc q acha q sabe música e fala muita abrobrinha. pq violão e guitarra dá pra tocar só no decoreba, mas contra-baixo tem q ter mais conciência do q tá fazendo dentro da harmonia. è muito estudo de escalas, acordes e tudo isso q a maioria dos guitarristas não metem a cara pq têm medo hehehe. Então qndo baixista pega em guitarra é só pra estraçalhar em solos mesmo, e não pra ficar enfeitando palco.

JazzMaster
Veterano
# jun/04
· votar


Tank Girl

Eu acho que não são os baixistas que são timidos,os timidos eh q querem ser baixistas.
Mais ou menos assim,eu penso que qdo os timidos querem escolher um instrumento, normalmente, optam pelo baixo por pensarem q os baixistas aparecem menos (oq naum eh totalmente verdade).
Como mta gente escolhe cantar, ou tocar guitarra, pq gosta de aparecer, aí o estereótipo acaba se reproduzindo na realidade...
Jah conheci uns baixistas bem cara de pau msm...

Eu toco guitarra,canto e sou timido, trankuilo, inclusive tem mta mulher q acha fofo,soh naum pode eh virar escravo da timidez, como não pode virar escravo da atenção, da vaidade...

Rock On!

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


tudo a ver...baixista pegando em guitarra pra estraçalhar no solo...acho maios fácil guitarrista pegar no baixo e daí sim estraçalhar em solos!!!e otário é vc sabichão,pq vc quem falÔ merda!

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


só pra dar uma de "entendido em musica" como alguns de vcs realmente se acham,vou dizer o q sei sobre isso só pra esculachar mesmo:a maioria dos baixistas são umas bichas!!!

marcioazzarini
Veterano
# jun/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


pq com certeza,é mito mais fácil vc acompanhar do q criar solos de guitarra q sejam realmente bons.

Cara... Procure se informar primeiro antes de falar...

tudo a ver...baixista pegando em guitarra pra estraçalhar no solo...acho maios fácil guitarrista pegar no baixo e daí sim estraçalhar em solos!!!e otário é vc sabichão,pq vc quem falÔ merda!
Só se pra vc tocar baixo bem é fazer escalas a 300bpms


só pra dar uma de "entendido em musica" como alguns de vcs realmente se acham,vou dizer o q sei sobre isso só pra esculachar mesmo:a maioria dos baixistas são umas bichas!!!
Bicha é vc... Aprenda a respeitar os outros intrumentos antes de falar asneiras por aí... E com certeza vc é mais um otário na lista de OTARIOS DO FCC...

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


quem foi q falou asneira aqui??só dei minha opinião!se vc se queimou é pq tem culpa no cartório!!olhe essa merda de t´pico direitinho e me diz quem comecou querendo dar uma de senhor da verdade???foi vc grande baixista!!se manca sabichão,isso aqui num é realidade não,tô aqui é pra me divertir e aprender alguma coisa,e não pra fazer lista de quem é ou não otário!

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Vc vem num fórum de baixo falar q baixista é guitarrista frustado e ainda quer ter razão.. tsc, tsc, tsc...

Vou usar o melhor remédio contra idiotas: ignorá-los.

alexafavilla
Veterano
# jun/04
· votar


vc é mais um otário na lista de OTARIOS DO FCC (2)

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
putzzz...

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
Cara.....vamo pruma jam no paltalk e ai tu, que eh FODA, toca a guitarra e ´Destrói no baixo como vc disse...vamos?

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


só pra vcs ,donos do forum e realizadores de lista de otários,saberem:eu já toquei baixo 3 anos,não fui tão "fodão"quanto vcs sem duvida,óóóo´sem sombra de duvidas foram,não tenho nada contra esse instrumento e até gosto dele,o q eu falei,se vcs pararem de querer ser valentes da net e sacarem,foi pura brincadeira!!um abraço!

Geezer_Rox
Veterano
# jun/04
· votar


kk tem cada um q aparece ,c vc acha q baixista eh guitarrista frustado guarde pra vc a sua opinião ridicula ou entao vai postar isso no forum de guitarra pq ng aqui do forum de baixo vai la encher os guitarristas porem vc q eh guitarrista vem aqui nos incomodar com a sua insignificancia estranho naum eh?tem algo contra os baixistas??tipo inveja por a gente ser totalmente na nossa e o forum de baixo ser super 10 organizado e a galera c ajuda pacaramba aqui...vc q me parece um guitarrista frustado, mas tudo bem se quiser comprar um baixo e vir aqui eh capaz da gente te entender e te receber bem ainda do jeito q somos gente boa :)

Geezer_Rox
Veterano
# jun/04
· votar


joaozitorossi
boa..vamo marcar um Paltalk meet ae lombreiro
daew tu mostra o q ta falando

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


vc q me parece um guitarrista frustado, mas tudo bem se quiser comprar um baixo e vir aqui eh capaz da gente te entender e te receber bem ainda do jeito q somos gente boa :)

falou tudu...

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


eu tava aqui só pq ñ tenho nada pra fazer,mas já q vcs são pregos musico virtuais legaizinhos,agora eu vou sair,pq vou tomar uma gelada,e agarrar alguma gata,muito melhor do q ficar discutindo com pirralhos virtuais!!pra vcs essa mensagem com carinho e consideração: SUCK MY DICK FAGHTS!!!!!!!

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro

Acho q quyem é pirralho aqui é vc... Procure por um tópico chamado "Dados dos Baixistas" e veja a idade da galera... Outra coisa: não preciso sair pegar uma gata, pq minha esposa está me esperando em casa...

Falow otário...

Dark Avenger
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


lombreiro
vc é mais um otário na lista de OTARIOS DO FCC (3)
Eh melhor vc parar de postar aqui nesse forum pra num falar mais merda....deve ser um daqueles nerds que num pega ninguem e fica xingando os outros na net......vai se fuder filho da puta.

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
TU É Q PENSA!TUA MULHER TÁ É COM O NEGÃO ENQUNTO TU TÁ PERDENDO TEMPO TC COMIGO MANÉ!!!!!HAHAHAAHAHAHAHAHAH

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Avenger
AI TÁ PUTA BONECA??!!!!UIIIIIIIIIIIII!!

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
Eu puta hauhauhauauh to dando risada da sua cara nerd pega ninguem.....vai comer uma mulher pra ver se fica menos queijudo.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Começando a contagem...

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
Pensa q sou igual ao seu pai???

hahahaha

Soulface
Demoro.. hehe ;]

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Ban nesse cara.

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Avenger
TU NÃO SABEM NEM QUEM EU SOU PALHAÇO!!TÁ RINDO Q Q ?TU TÁ VENDO É O MUNITOR MANÉ.NUM É MINHA CARA NÃO!!!

Dark Avenger
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


lombreiro
Vai tirar o queijo mané....deve ser um daqueles muleques de 12 anos que fica xingando os outros pela net......se tu acha que eu to puto ta mt enganado.....so tem uma palavra pra eu dizer o que eu penso de vc PATÉTICO.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
Tá sem argumentos já?? hehehehe

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


oia aí!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a maioria dos baixistao são...