music man sub... o que vcs acham.........

Autor Mensagem
marcioodilon
Veterano
# jun/04


por favor opine... o que vcs acham do musicman sub. e bom mesmo???

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Eu nunca experimentei mas fiz essa pergunta a um amigo que tem um Stingray e um S.U.B. e ele me disse que o S.U.B. é um bom baixo sim só que mais simples do que o Stingray. Além de não ter a mesma madeira a parte elétrica não tem a possibilidade de defasagem do captador, então o som fica mais gravão. Eu pessoalmente não gosto de som de baixo gravão mas aí vai do gosto de cada um.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


marcioodilon
O mike mike aqui do fórum tem um MM SUB e gravou umas paradas com ele. Notei a mesma característica do timbre, comparando com um StingRay, porém, como o CORVO falou, um pouco mais grave. Mas curtí o som dele, pois é muito próximo ao timbre do StingRay.

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
vc sumiu kra o que chou da base?
nop prestou?

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Zer071

Sumi não, brother! Não to podendo entrar no MSN, to na correria! Mas eu respondi o e-mail... A base é aquilo mesmo! Exatamente como eu queria... Eu só queria uns toques de como encaixar uma base eletrônica nela... Tipo, uns 4 compassos no começo ficaria Bossa Nova e o restante algo como Drum n´Bass... Dá uma dica... Valeu pela base Está ótima!

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


voubolar algo bossa e vô baixar algo de Drum n´Bass pra estudar e ver

marcioodilon
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
tc de onde cara???

marcioazzarini
Veterano
# jun/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


marcioodilon
Sorocaba - SP

E vc?

LEONARDO MORAES
Veterano
# jun/04
· votar


E A FAIXA DE PREÇO???

marcioodilon
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
minas gerais (vale do aço)

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


LEONARDO MORAES
Um MM SUB geralmente tá um pouco mais da metade do preço do Sting Ray.


marcioodilon
A propósito... pq vc perguntou? hehe

NESCAU
Veterano
# jun/04
· votar


afinal, oque significa S.U.B. ?

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


NESCAU
Deve ser de Sub-série do StingRay.. hehehehe

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini

provavelmente.

numa dessas tb poderia ser sub de "mais grave" :P

LEONARDO MORAES
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
TIVE DANDO UMA OLHADA EM SUA PÁGINA!!
TA DE PARABÉNS,BEM LEGAL!

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


E qual eh a diferença(no som) entre um MM Sterling, um Stingray 5 e um SUB ?

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Avenger, do Stingray e do S.U.B. já foi falado e o sterling é totalmente diferente por ter dois singles. Eu não gosto do som dele. Um amigo tem um, muito bonito por sinal, mas o som é magrinho demais. Foi um projeto que não deu certo em minha opinião.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


LEONARDO MORAES

Valeu! ;]

Magno Vilhena
Veterano
# jun/04
· votar


Esse Sub não é o Stingray mais barato?

FBass
Veterano
# jun/04
· votar


S.U.B. = Sport Utile Bass.

Alguém conhece o MM BONGO?

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


FBass
Nunca escutei,mas eh mt feio!!

NESCAU
Veterano
# jun/04
· votar


como diz uns camarada ai MM BONGO mó feio! mas pelo q eu sei ele é o único baixo que tem controle de medio agudo e medio grave sem ser paramétrico e blend junto no mesmo circuito.... é bem turbinado...

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


NESCAU, e isso por acaso é bom?

NESCAU
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO Boa pergunta... eu nunca testei esse bass, mas com tanto recurso talvez seja... mas gosto é como timbre, cada um tem o seu.

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


NESCAU, médio agudo e médio grave sem ser paramétrico é uma economia pois belhor seria se tivesse o paramétrico, onde você pode escolher as frequências. O S.U.B. foi feito para ser um Stingray mais barato tanto nas madeiras quanto na parte elétrica mais simples.

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


quanto na parte elétrica mais simples.


mais simples a que ponto?

Henrique Rocha
Veterano
# jun/04
· votar


ALERTA P/ TODOS OS BAIXISTAS: MEU BAIXO FOI ROUBADO DIA 16/06 EM BRASÍLIA. A marca dele é MUSICMAN mod. STING RAY 5, na cor SUNBURST. Ele estava em um bag da Warwick e tem um pequeno defeito no corpo, no local de apoio do braço direito. Moro em Brasília e peço p/ divulgarem esta mensagem p/ todos os seus contatos. Qualquer informação, ligue-me: (61) 914-5972

Rdrowned
Veterano
# jun/04
· votar


Henrique Rocha
Putz !!!! Que chato !!! Espero que consiga recuperá-lo !!!

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral, segundo o meu amigo que tem o S.U.B. e o Stingray o S.U.B. não tem um balanço entre as bobinas que o Stingray tem e creio que não splita também. Essa informação veio dele.

Henrique Rocha, faça o B.O. na delegacia mas sem o número de série do instrumento você não terá como provar que o instrumento é seu caso ele seja encontrado.

Henrique Rocha
Veterano
# jun/04
· votar


Estou avisando p/ quem posso. Aqui em Brasília quase todas as lojas estão avisadas. Os músicos que conheço tb estão divulgando. Já fiz o BO e tenho a Nota Fiscal. Agora tenho que pegar o bandido... Agradeço a todos pela força

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a music man sub... o que vcs acham.........