Autor |
Mensagem |
Pedro
|
# set/02
Quem concorda que FLEA é um dos maiores baixistas do mundo???E pq???
Valeu!!!
|
Tony Bass Veterano |
# mar/03
· votar
nao, tem melhores..
|
The Kareka Veterano |
# mar/03
· votar
O Flea é uma ótimo baixista, tem uma boa técnica de slap, faz um som swingado, funkiado.
Eu gosto, embora prefira, Jaco Pastorius, Cliff Burton e John Myung.
|
Felipe_ls Veterano |
# mar/03
· votar
Realmente o Flea é um dos melhores do mundo, mas, existem outros q deixam ele no chinelo....
além desse kras q o Kareka disse tb tem um kra animal, o nome dele é Stu Hamm, procure uma musica chamada Peanuts Theme, vc vai ver o q é tocar baixo.....
|
Bramires Veterano |
# mar/03 · Editado por: Bramires
· votar
Mas nas bandas de destaque atualmente, o Flea é o melhor na minha opinião.. De repente eu ache isso por o estilo da banda deizar o baixo bem evidente. Ou o baixo é evidente porque ele se sobressai como instrumentista?
|
drunken sailor Veterano |
# mar/03
· votar
o stu hamm toca rpa caralho mesmo
|
Johnny Veterano |
# mar/03
· votar
Jaco Pastorious .... não tem igual!
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
o cliff burton foi o melhor galera
|
rvalle Veterano |
# mar/03
· votar
Abraham Laboriel. Tem tudo isso aí que vocês disseram e mais um pouco. É considerado o Baixista dos Baixistas.
|
Felipe_ls Veterano |
# mar/03
· votar
rvalle, esse tal de Abraham tocava em alguma banda?
|
MTFU Veterano |
# mar/03
· votar
Po, vcs taum esquecendo do Geedy Lee, do Rush. O cara toca muito e ainda canta ao mesmo tempo. Ou entaum o John Myung do Dream Theater. E alguem conhece John Patitucci?
|
red hot na veia Veterano |
# mar/03
· votar
ai Felipe-Is eu tenho uma gravacao do Flea tocando peanuts theme do Stu Hamm, ficou mto + foda do q a versao dele o Flea sem duvida é o melhor baixista de rock no mundo!!!
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
Felipe_ls
Abraham Laboriel toca com o Ron Kenoly, um cantor gospel!
|
4 cordas Veterano |
# mar/03
· votar
todos ai sÃo fodas pra caraio o cliff tinha mó agressividade sem igual o flea tem móswing o pastorius nem precisa citar as qualidades, etc...
mas um que toca pra caraio tb é o steve harris do iron o cara toca muito e se destaca no meio de 3 guitarristas o cara é foda....o victor wooten tb toca muiiito
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
Alguém sabe o nome do baixista do Primus? Pra mim ele é um dos melhores...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/03
· votar
é les claypool Cristina
|
Sony Veterano |
# mar/03
· votar
Flea além de ser o melhor (com todo seu swing e seus slaps) ele ainda é um SHOW MAN, tocando pelada no palco, e quase beijando o Antony Kieds (vocal)
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Orra, mas desses baixistas que vocês falaram, John Myung é o mais aprimorado nas técnicas... Ele faz arpejos no bass e two hands como ninguém... Ele é um mestre... Putz...
|
4 cordas Veterano |
# abr/03
· votar
esse topico ta legal...tipo ele é do tipo qual é o melhor baixista na sua opinião.....hehe
outra coisa legal é que o pessoal ta mais moderado todo mundo ta espressando sua opiniÃo e sem discussão parabrns para todos...
|
rvalle Veterano |
# abr/03
· votar
sobre abe :
http://www.pitt.edu/~pittjazz/individual_htmls/abraham_laboriel.html
|
CIRO Veterano |
# abr/03
· votar
Cliff Burton, Felipe Andreoli(Angra) e Luís Mariuti(Shaman)
|
Neo Veterano |
# abr/03
· votar
Cara o Flea nem sabe o que é slap do lado do Marcus Miller o cara tem uma puta tecnica de slap. eu o considero o melhor junto com o Pasrorius e o Roger Waters (este não pela tecnica mas pela criatividade "simples e bonito")
|
lidi rose Veterano |
# abr/03
· votar
victor wooten, stanley clarke, geddy lee,... tem muitos melhores q o flea, apessar dele ser bom.
beijos da lidi rose.
|
Ronin Veterano |
# abr/03
· votar
Eu concordo que há muitos baixista melhores do que o Flea... mas, vamos e venhamos, quantos destes toca enquanto dá cambalhotas e piruetas malucas... o Flea, além de um grande som, ele tem uma presença de palco incrível e imbatível, o cara é um show para ser visto e escutado.
|
Jonny Veterano |
# abr/03
· votar
Victor Wooten e Stu Hamm sao os melhores, tive a oportunidade de ver os dois tocando e eles dao um pau no flea, q na minha opiniao, ao vivo,'e uma piada
|
igor Veterano |
# abr/03
· votar
hum
2 fodas que eu conheço é o stu hamm e o john myung
|
Filipe Veterano |
# abr/03
· votar
tem tb o Marcus Grossokopf , do Helloween . Manda muito bem
|
Baixista_15 Veterano |
# set/04
· votar
o cara eh foda msm!!!toca pra kct
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
ai cara pra que recussitar esse topico? ainda mais desse tipo... vc nao é tao novato assim... ja deveria saber disso...
o topico é de 2003... ninguem mais ta interessado... pelo amor de deus ne?
|