Flea - Red Hot Chili Peppers

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Ch4p0L1N


    Eu ja vi alguns tópicos falando sobre o Flea do RHCP, eu pessoalmente acho q ele é o melhor baixista do rock, alguns avaliam as musicas dele no RHCP, ele toca mto, mas nao tudo que sabe! Há sempre um preconceito por parte de metaleiros (principalmente) que dizem que o melhor guitarrista/baixista/baterista/vocalista do mundo é das bandas X, Y, Z e W (todas do heavy metal), mas gostaria q vcs vissem esse video do FLEA: http://www.youtube.com/watch?v=Q4ijEEAjc7k&search=flea%20funk

    Só estou postando isso pra ver se os metaleiros admitem que existem execelentes músicos no POP ROCK/HARD ROCK/GRUNGE/ALTERNATIVE/HARD CORE/ETC... (isso nao eh pra todos, mas pra maioria).

    Eu não gosto de Heavy Metal, mas acho q o guitarrista mais rapido do mundo é o Malmsteen, o baterista é o do Rush, o baixista é o flea e o vocalista é o Chris Cornell.

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ch4p0L1N
    use a busca. já tem tópicos sobre o pulga!

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ch4p0L1N
    Eu não gosto de Heavy Metal, mas acho q o guitarrista mais rapido do mundo é o Malmsteen, o baterista é o do Rush, o baixista é o flea e o vocalista é o Chris Cornell.

    ele é um excelente baixista e toca um funk do caraleo (apesar de eu nao curtir RHCP). mas ta longe de ser o baixista mais rapido do mundo.... vai ver uns caras tipo billy sheehan tocando pra vc ver o q eh rapido...
    agora use a busca, tem zilhoes de topicos sobre ele.

    e pare de upar topicos de 2003 pra responder alguem q ja morreu ¬¬

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Ronaldo Martins
    · votar


    Flea é bom, inegavel isso, mas não é o melhor baixista do Rock. Pra considerá-lo assim, você tem que esquecer caras como Geddy Lee, Billy Sheehan, Geezer Butler, John Myung, Stuart Ham, e até falecidos como Cliff Burton. Fora os menos conhecidos, que existem aos rodos melhores que o Flea.
    Esse negócio de melhor é complicado, não dá pra fazer essa análise. O máximo que a gente pode falar é dos nossos preferidos.Pego pra exemplificar o que eu disse você ter dito que o Chris Cornell é o melhor vocalista. Em termos de técnica, ele tá muuuuuuuuuuuito longe de ser melhor vocalista de alguma coisa, melhores que ele temos Dio, David Readman (PC69), Toby Hitchkok (Pride of Lions), Michael Kiske (de volta á ativa e cantando muito no Place Vendome), Tim Ripper Owens e por aí vai. Mas o Cornell é o que está em mais evidência no momento, então as pessoas tem tendência a esquecer os outros. Mais uma vez, vc pode falar seu favorito, mas não o melhor.

    joselopesjunior
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: joselopesjunior
    · votar


    Voces não acham esta história de "Melhor ... do mundo" uma criancice?

    Pelo seguinte:

    Nada contra ninguém que postou aqui mas...

    Se o cara curte pagode para ele o melhor do mundo é o Prateado;
    Se o cara curte Rock o melhor é o Geddy Lee...
    Se o cara curte Guns o melhor guitarrista do mundo é o Slash!!!

    Sei lá! Acho que não é assim que vamos dizer quem é o melhor ou pior!!! E tem mais! Nao sei que critérios devem ser levados em conta para que isso ocorra!

    Acho que o Flea toca muito, Geddy lee, Prateado em seu segmento, Myung..E por ai vai.. Mas ai a ficar dizendo que este ou aquele é o melhor do mundo ... Sei lá!

    dpcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    flea eh bom..mas esta longe de ser melhor!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    joselopesjunior
    Se o cara curte pagode para ele o melhor do mundo é o Prateado

    Não precisava pegar tão pesado assim...

    otavio016
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    axo q nao existe o melhor... existe os que eu prefiro...cada um tem seu estilo

    crippled dog
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se o cara curte pagode para ele o melhor do mundo é o Prateado

    Não precisava pegar tão pesado assim...

    aheuaheuaehauea
    quanto a velocidade tenho certeza que ele não eh o mais rápido, mas eu curto ele como musico

    L3Bass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ch4p0L1N

    Flea é muito bom, sem dúvidas, e tem uma conexão com o guitarrista sem comparação, mas dizer ki ele é o melhor do Rock axu ki eh um exagero.

    Vlw..

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    L3Bass

    não acho nenhum exageiro não.
    não existe "o melhor" , mas com certeza ele está entre os melhores.
    muitos julgam apenas pelas músicas novas do RHCP, mas é nos show que ele faz as coisas mais foda.
    o cara tem total dominio do intrumento, é sim muito rápido quando quer, muito criativo, tem uma puta pegada agressiva e presença de palco.

    resumindo, está entre os melhores sem dúvida.

    dpcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ésta entre os melhores...mas ser O MELHOR...jamais...isso tudo depende do momento q vc ta passando pra dizer se o cara eh o melhor ou nao

    polakinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GOSTO É QUE NEM C*, CADA UM TEM O SEU E PONTO FINAL! ¬¬

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fabio Gravata 2
    não existe "o melhor" , mas com certeza ele está entre os melhores.[i][/i]

    vc tocou no ponto chave!!!!!!!!!!!!!!!!

    eltonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    como li em outro topico...
    tecnica só musico percebe criatividade e repsença todo mundo..
    esse é o negocio..e fora do red hot ele num fica massa
    ele toca muittoooo!! mais não vamos por do lado dum baixista solo.. ele bom com a abnda.. na boa.. eu axo q é o melhor com banda..

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu acho o flea mto foda, nao soh por tocar baixo tao bem, mas ele tem mta atitute e mta cara de pau

    Bass_Bio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Moss, que Flea é bom todo mundo sabe e issu é uma coisa inegável, naum adianta falar que ele é ruim que naum é...
    agora se tem um cara criativo é o jonh fruciante, o que o kra faz é perfeito nas musicas do RHCP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flea - Red Hot Chili Peppers