Songbook do Red hot chili peppers

    Autor Mensagem
    U2000
    Veterano
    # ago/03


    Procuro qualquer pessoa que tenha o song book do Red Hot Chili Peppers! Quero saber como fazer o refrão(dreaming in Californication!) para o baixo!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E precisa do song book pra tirar o refrão cara? E seus ouvidos? Usa eles ! Pra te dar uma força baixei no Kazaa o som e tô te passando o que acho é a Tab do refrão.Curte aí maluco:

    G--------------------------------------------
    D--------------------------------------------
    A-3--3------------5--5-----------------------
    E---------3--3------------5--5---------------


    Agora na segunda vez o barato tem o seguinte:



    G---------------------------7----7-7---------
    D-------------------------7----7-------------
    A-3--3------2-3-5--5-------------------------
    E---------3-------------5--------------------


    Toca assim que se não é igual é quase.Falou maluco e usa mais os ouvidos em vez de tanta tab.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Æ eu tenho o songbook de Red Hot, oq o pagode alto astraldisse naum está errado, mas naum é exatamente oq ta escrito no songbook, mas e parecido, dpois eu posto aki

    U2000
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Valeu galera, to começando a tocar e ainda nao consigo pegar de ouvido. Um tosco me passou desse jeito:

    2x
    G--------------------
    D--2-2-2-2-0-2-0-----
    A----------------3---
    E--------------------

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Beleza VooDoo!
    Posta aí a tab real pra ver o que rolou diferente.Eu como disse tirei na hora o barato e estava propenso a erros é claro.Mas blz que ficou meio próximo.Valeu!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral NAUM TEM NDA DE ERRADO NA SUA TAB KRA, apenas tem alguns detalhes a mais no songbook que as vezes a gente nem escuta na musika direito ehehhehee

    KD refrao ele toka um pokinhu diferente kra, tipo ele faz pekenas mudancas imperceptivel kra, eu so vo transcrever um dos refroes q tem umas notas a mais


    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A--3--3---------------------5-----5--5-7---------------
    E--------0--3----3----3/5----------------5----5--5-----



    G------------------------------------------7---------7----
    D----------------5---------------------------7-----7------
    A--3---3-------------3--5----5----5--5---5-----5-5------5-
    E---------0--3--------------------------------------------


    Como eu disse, ele varia muitu ai nos refroes, as vezes acrescenta umas notas a mais ou retira algumas, tipo eu so passei aí a mais interessantes de tdas!!!

    Æ GALERA DO FORUM Æ, TAO TD CERTU?? RONIN, NUKE, o pessoal ai?! Po eu to meio sem tempo p/ fikar postandu aki, agora to ocupado com o meu blog, pois tds os dias to atualizandu ele e tentandu fazer kd vez melhor e colokar um poko de mim ali, vcs podem ver lah fotos do meu bass, guitar, violao, da minha banda, logo,logo tera a foto da minha otra banda q eh nova, entre otras coisas, gostaria que tds ai do Forum entrassem e comentassem lah por favor e OBRIGADU
    O Nuke e o PAgode jah deram a forca ali, tantu eh q eu achu q o Pagode tem entrado frenquentemente neh kra??? hehehehhehehe VALEW AI KRA, e akele muleke eh safado mesmu ehhehehehe, VALEW GALERA POR TD MESMU!!!SEMPRE Q DER CONTINUAREI A ENTRAR AKI POSTANDU!!!
    Endereco do meu blog:
    http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O muléke é atrevido demais cara!Aí pessoal olhem a safadeza do muleke lá no Blog do VooDoo:

    http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/

    E vc. tem que entrar aí sempre cara pq é um dos que mais conhece os assuntos que envolvem as 4 cordas (5 e 6 cordas tb!).Tá sempre ajudando o pessoal aí assim como o Nukebass e o Ronin entre outros.Falow aí!

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar




    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral HEhehehehehe, po akele muleke dever ser akeles mulekes muitu pentelho hhehehehee
    PO KRA VALEW POR FAZER A PROPAGANDA DO MEU BLOG AI HEHEHEHE

    BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PELOS ELOGIOS KRA, mas eu tenhu MUITU que aprender kra, eu so tenhu 3 anos de musika e 1 ano de 4 cordas, oq eu sei eh muita poka coisa em relacao ao TITÃS AKI DO FORUM q eh vc (Pagode) NUKE, RONIN E MKAZAN, esses ai sim entendem bastante!!!Eu sou apenas um muleke de 17 anos kerendo aprender kd vez mais a tocar BASS
    MAS GALERA AI, PO SEMPRE QDO DER, EU VO ESTAR ENTRANDU AKI E SEU EU PUDER SEMPRE VO AJUDAR AI!!!
    VALEW MESMU PELA FORCA PAGODE, VALEW MESMU!!!

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hehehe...
    Quer dizer que eu sou um BASS TITAN?
    Putz!!! Hehehe... essa terminologia eu ainda não tinha visto! Tipo... é mais que ser um BASS HERO?

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Esse VooDoo vai longe no bass...escuta e valoriza muito som bom de verdade e tem humildade de gente grande mesmo com 17 só.Levo fé nesse Titan do Hammer Jazz!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nukebassHAuahauaau eu achu q BASS TITAN EH MAIS Q SER UM BASS HERO, herois são abatidos as vezes, ateh morrem, mas TITAN sao invensiveis hehehehhe


    pagode alto astralPoo valew kra, vo fikar vermelhinhu desse jeitu haaahauahauahauahauahuahauahaua, po eu achu q tenhu muita q aprender, sou um pivete na musica, mas em relacao de escuta e valorizar muitu o som pode ateh ser, pois kra, eu curtu de td, eu escuto de td, desde pop, musikas classicas, ateh rock, jazz, blues, mew qualquer musika eh bem vinda, oq eu aprendi com meu ex-prof de guitar, vc tem q abrir os ouvidos p/ tds os estilos de musika se vc ker ser um grande musico!!!Issu entrou na minha cabeca e sempre sigo issu kra e naum fikar BITOLADO num só estilo de musica!!!

    Hahahah Titan do Hamer Jazz hauahauaha, tipo eu gosto muitu desse bass, amo ele, mas eu to precisandu de um bass melhor, mas eu vo continuar com o meu Hamerzinhu ehehe

    phstc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguém tem um songbook do Red Hot? De preferência que tenha Higher Ground?

    Abs,
    Pablo

    Basshero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Saudades do Voodoo e do Pagode....
    Bons tempos...

    duduchaves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Basshero

    O pagode ainda vem no fórum cara! Esse Voodoo que eu nunca ouvi falar nele.

    vlw

    Basshero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    duduchaves
    Nunca mais vi o pagode...
    O Voodoo entrou meio que na mesma epoca que eu...nem sei se ele ainda toca baixo...rsrsrs

    Junior Ribeiro458
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/17

    Visitem meu Blog de Songbooks para Download: http://songbooksdownload.blogspot.com.br/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Songbook do Red hot chili peppers