Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# jun/04 · Editado por: FBassist
velho, fiquei fudido com a sua resposta, do topico ''pecinha no escudo'' eu pensei q o meu topico tava bem explicado, mas depois eu percebi q naum tava, vc tbm nem precisava me tirar dakele jeito, pois eu nem te conheço direito, naum quero arrumar briga nesse forum, pq eu naum kero me queimar aki, igual a alguns usuarios.
meu msn é baixista182@hotmail.com me adiciona aew pra nois conversar...
desculpas
Fabio
|
Sum41_guy Veterano |
# jun/04
· votar
kkk
legal sua atitude...
naum quero arrumar briga nesse forum, pq eu naum kero me queimar aki, igual a alguns usuarios.
mais isso nao acho...sempre deixe sua opiniao msm q outro queiram brigar
|
FBassist Veterano |
# jun/04
· votar
Sum41_guy
cara, pra falar a verdade, eu evito isso no máximo, pq cada um tem suas ideias, e suas atitudes, cada um pensa diferente do outro, eu fiquei mto chateado pelo q o usuário bass_player fez no meu topico.
|
Schwarz Veterano |
# jun/04
· votar
A galera sai zoando os outros sem saber o que tá rolando... Acaba passando por ignorante.
|
Liniker Veterano |
# jun/04
· votar
Schwarz
Isso aew cara, tem gente que soh pq é um pouco melhor que as penssoas se acham no direito de insurtar as pessoas!!!
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
FBassist
blz, cara.;. desculpas tbm;;
tudo esclarecido;;. fecha o topico de preferencia!
;)
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
eh eu tbm nao quero ficar tretando com ninguem do forum
e as desculpas pelo oq eu percebi foi mais pelo negocio lah de vc ter sido multiusuario neh? ai eu vi q era vc falando lah naquele topico q vc sabe qual eh ,e denunciei.. blz.. desculpas tbm.. tbm nao devia ter falado daquela forma..
tbm vo lah da uma editada no q eu falei no seu topico da peçinha do escudo
falow!
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
ih cara.. nem vai dar mais pra eu editar aquele texto pq jah faiz uns 3 dias.. ai deu acesso negado..
mais fodasse.. agora eu jah me entendi com vc.. blz?
falow
|
FBassist Veterano |
# jun/04
· votar
bass_player
blza!!! eskece isso!!!! hehe
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
blz entao.. acho q seria melhor vc fechar o topico