bass_player vc não toka porra nehuma seu mala

    Autor Mensagem
    bass_player mala
    Veterano
    # mai/04


    eu não sou o primeiro a escrever sobre vc, eu não sei c vc quer se tornar popular aqui no forum ou quer virar moderador ou alguma coisa do tipow, se eu não me engano, vc tem 13, 14 anos, vc não deve tokar porra nehuma de baixo pelo tanto de merdas q vc fala, vc naum passa de um boyzninho q assina a cover baixo por mes e copia tudo q eles escrevem aqui pro forum, manow se toca, para de dar patadas aqui no pessoal, pq aki ninguem é melhor q ninguem....

    FBassist
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player mala
    hauaiaai!!!! esse muleke aew é cheio de querer tirar os outros.. mané

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    oba briga. fecha topico

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player mala
    Eu achava ele um mala.
    Mas ele é um kra tipo o tal Erik Lusk, um kra de opnião e q naum tem medo de defender a opnião dele.
    Agora fecha esse tópico se naum vc é banido seu bass_player mala.

    jrcintra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player mala
    nossa vc diz que ele tem 13 anos mas essa sua atitude eh de uma cirança de 9

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player mala
    Mostre a cara pra q todos vejam qm está batendo... criticar atrás do muro é fácil!
    Coloque um link q me mostre a sua razão em fazer um tópico desses. Se não tiver nada concreto, vc sabe oq acontece ao insultar outros usuários aki do fórum...

    bass_player
    Mas em uma coisa eu concordo... Vc é muito intransigente e preconceituoso emrelação a outros estilos. Reveja seus conceitos...

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heaueahueahueah

    Dionysus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    q bosta. uahuahuahuahuahuah

    mabaixo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player mala


    kara q koisa em puts, tem dias q parece q o pessoal esquece p q serve esse espaço aki, se vc tem alguma diferença com kara guarda p vc ou pega o msn do bass player e bate uma real poh...

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Se escondendo hein.. que feio!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a bass_player vc não toka porra nehuma seu mala