P/ bass_player

    Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04


    pow cara, vc é um mala hein?? tava vendo seus posts aki e vi que vc pra mim não eh baixista e muito menos um musico, pq vc não respeita os gostos dos outros musico que é musico ouve e sabe tocar de tudo que não é o seu caso, pow deixa de ser pirralho e começa a respeitar os outros aqui seu mala... ninguem aki é melhor que ninguem pq o melhor baixista do mundo não existe esse negócio de que ''eu axo tal fulano o melhor'' depende de pessoa pra pessoa, eu adoro blink e vc falou que o mark é um bosta e ''toca guitarra no baixo'' ele toca baixo então pela logica ele é um baixista.. dãaa!! pow se toca meu....
    e não adianta começar a discutir aki pq esse forum não foi feito para posstar lixo igual o seu..
    se quiser discutir entra no meu icq 283826338 ou baixista182@hotmail....

    Grato

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    <Modo Datena on>
    É um tapa na cara da sociedade
    <Modo Datena off>

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q tosco,naum faço nada direito...

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TuBãO
    Essa eu gostei... :o)

    <Modo Datena on>
    Tá tudo invertido... Agora é o rabo que tá balançando o cachorro...
    <Modo Datena off>

    huahuahuahuahuahua.... :-D

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TrancudoBass
    ehauhehhaeu relaxa cara.. eu tenho o seu icq jah faiz um tempo...


    blz, entao a partir de agora cada um guarde as suas opinioes para si.. ou certezas...

    blz??


    (nao perde o seu tempo comigo e vai ´´ensaiar`` ´´musicas`` do blink que vc ganha mais)

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bass_player

    Putz!!! Isso parece novela mexicana!!! Que engraçado... Aí dexa eu prestar esclarecimentos:
    1º:Bom, o Blink 182 é uma banda boa sim, mas dentro dos padrões deles, onde se encontra Milencollin (se é que se escreve assim), Sun 41 e outas coisas mais.
    2º:E o baixista deles é bom sim. Na maioria das músicas do Blink ele fica só no básico, sem maiores "firulas", mas tipo, em Man Overboard, ele dá uma detonada sim. Dentro dos padrões deles.

    E só pra num perder o rebolado:
    3º:<Modo Datena on>
    É uma poca vergonha!! E depois vem pedir um Pato Quik mais light!!!
    <Modo Datena off>

    Bom, melhor eu ir. Falowsss e abraços putada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P/ bass_player