baixos tonante , comprar ou não comprar eis a ques

Autor Mensagem
Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


Aí ó ouçam o som do tonante no site : http://theaxes.palcomp3.com.br mó da hora hahaha

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


Bico
nem da pra fazer isso pindurar um tonante de enfeite ninguem merece hehehe

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


kramba...se eu fosse usar como enfeite apagava o nome "Tonante"

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


no meu tá escrito "tonante Finder" eu apaguei o finder e escrevi "fender" tá mó sarro!!

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


kramba...se eu fosse usar como enfeite apagava o nome "Tonante"
Essa era a idéia. Hehe.

Harley Tomé
Veterano
# jul/04
· votar


cara .. se vc vai comprar um baixo pra estudar, aprender, compra um razoável .. tonante não ... Jesus ... depois vc vai quer treinar, estudar as técnicas ai som não vai sair legal, e vc vai achar q o problema é vc e não o instrumento ... tem boas opções por até 600,00 q com certeza será instrumento por um bom tempo até ficar fera ..
e outra cara, qq instrumento q vc compre vc pode levar num luthier pra dar um tapinha e deixar em cima .. já um Tonante se levar num luthier ele vai chorar de tristeza pois não tem o q fazer pra melhorar ...
meu .. os baixos da Giannini estão muito bons pra inicio com um custo beneficio ...
tenha em mente q o seu primeiro instrumento vai te acompanhar por um bom tempo então pense direito no q vai comprar ...

(putz moçada, não conheço ninguém q não detone o nome "Tonante" ... tb .. ve se isso é nome de instrumento )

GPZ
Veterano
# jul/04
· votar


Não comprar.

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Uma vez vi um baixo tonante vermelho com captador de violão, daqueles que vc põe na boca do bicho. Mó estranho e engraçado...

asterix
Veterano
# set/04
· votar


tipo comprar instrumento tem q ser em loja de instrumento... tipo, uma vez eu vi numa loja de cds uns jeniffer SUPER BONITOS (sem brincadeira).. com um acabamento respeitavel (na loja tinha em termos de contra-baixo tinha golden, austin, jeniffer...)dai eu perguntei o preco do jeniffer tava 510 pau.. fiquei meio apavorado assim eo cara me disse q jeniffer tava melhorando um monte, blablabla... sei la qual eh.. mas fiquei curioso pra tocar mas nao tinha nenhum cubo pra baixo na loja

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Voce está querendo comprar um berimbau de 04 cordas

asterix
Veterano
# set/04
· votar


tipo eh obvio q o preco era absurdo ... pq numa outra loja tinha um eagle dakeles tipo jazz bass bem decente pelo mesmo preço

Centauro
Veterano
# set/04
· votar


Meu irmão, vai com calma, nesta faixa de preço cinquenta reais pode mudar bastante o seu contentamento com o seu som.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Ettore de que planeta voce é?, e de qual galáxia voce VEIO?
Nós terraquios podemos ajuda-lo, voce está ganhando quanto para difundir essa meleca de baixo, ficar ouvindo vendedor, que não sabe nada......................

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Já tive um TONANTE FENDER
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21634912

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Tonante, Jennifer, Groms, Golden, etc TUDO LIXO, LIXO, LIXO!!!

asterix
Veterano
# out/04 · Editado por: asterix
· votar


bom... já que ressuscitaram o tópico, vou postar denovo... ali em cima tem um post meu sobre os jennifers bonitos e caros (não estou falando q eram bons, pois nem ouvi o som, nada...) q vi numa loja por 510 reais... e passando pelo mercado livre, vi um igualzinho... o cara querendo vender por 400 reais usado http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21017244 deem um olhada... sera q os treco tao melhor ou eh a loja e esse cara q nao tem vergonha? (p.s.: se ele deixou o instrumento na posicao da foto mto tempo jah deve tar empenado heiauheaiuehea)

Zeh Horn
Veterano
# nov/05
· votar


já vi uma guitarra tonante, era 2 pedaço de madera, mal cortado, o corpo pintado com tinta tempera azul, e as cordas não tinham o mesmo espaçamento entre elas... nem tive coragem de perguntar o preço... hAEHUaheUahuhaeUHe

TONANTE EH LIXO (tanto baixo quanto guitarra)

Tobias Sammet
Veterano
# nov/05
· votar


Zeh Horn
pedaços de madeira .........intaum estaum evoluindo q eu saiba antes era serragem prensada huahuhuauha

Cris Carvalho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Cris Carvalho
· votar


Nossa !! depois dessas declarações de amor ao Tonante, me deu até vontade de ver de perto essa aberração do mundo dos graves ...

eu sou inicinate tb e comecei comprando um Condor BX12 ... pelo que pesquisei e puder ver ao vivo, mesmo sem experiência muita experiência, que era um bom custo/benefício ... o verdadeiro BBB (bom, bonito e barato).

como todo iniciante eu tb não tinha muita grana (nem coragem) pra investir num baixo de 2.000 pra cima ... acho q fiz uma boa escolha .

o ideal é vc ir nas lojas e experimentar cada um deles, mas pra iniciar eu recomendo o BX12.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixos tonante , comprar ou não comprar eis a ques