baixos tonante , comprar ou não comprar eis a ques

Autor Mensagem
Ettore
Veterano
# jun/04


Quero muito comprar um contra baixo, não tenho muito dinheiro para comprar baixos bons,tava dizendo que se eu comprar um tonante+50 reais eu ganho um amplificador ac works 25 watts . Socorro não sei o que eu faço.

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


obs: o baixo está a venda em uma loja de cd's com um monte de guitarras , baixos , violões tudo tonante no teto

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


Veja isso: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=46312 e isso http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=47021

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Falando em Toskeira...

As guitarras Washburn da série Lyon são muito mal faladas pela galera, mas e em relação aos baixos?

Eu tenho um Washburn Lyon Series a apesar de eu estar planejando trocá-lo o mais rápido possível, não o acho horrível. Não sei se é pq levo no luthier pra deixar reguladinho, deixo com cordas novas, uso ele num BS-150...
Não cheguei a tocar com muitos modelos de baixo pra ter uma boa base de comparação...

Opinem aê, que já tocou num Lyon Series.

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


Já toquei com o lyon series , gostei mais achei muito caro

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Ettore

Caro, num é naum. Paguei 250.00 R$ num usado

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


nossa o baixo é bem mal falado , mas está uma pechincha , é naquelas lojas de cds , ó o nome NANY CD'S hahaha

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


legal aonde vc achou este usado?

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


sempre quis ter um washburn vermelho lyon series é muito legal

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


Ettore
Kra, naum compra Tonante naum. Compra Jennifer (como o meu), Golden, Dolphin, Washburn (melhor opção), condor BX12 (segunda melhor opção), mas NAUM COMPRA TONANTE!

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


Num sei c vc leu e pegou o arquivo la dos topicos que eu disse, mas NAO COMPRE, é furada comprar um tonante, você vai gastar 250 reais podendo juntar um pouco mais prum Jennifer por exemplo...

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


O vendedor de uma loja me disse q a Tonante tem melhorado muito seus instrumentos. Pq se não melhorar, sai do mercado mesmo. Com certeza ainda é ruim, mas pelo o que o cara falou, tá no nível de outras marcas menores. Não é mais a líder de tosqueira. Eu mesmo já ví violões Tonante legaisinhos (pra quem não quer nada sério, é um ótimo custo x benefício).

Digam aê do Washburn Lyon Series... É tão pior q outros Washburn?

Liniker
Veterano
# jun/04
· votar


Bico
Mas o preços subio????
e ta quase igual aos JENNIFERS???

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Liniker

Os preços eu não sei. Num lembro. Mas deve ter subido um pouco sim, apesar de ainda ser barato.

Liniker
Veterano
# jun/04
· votar


Bico
Ma vc acha que agora eles estaum tocaveis, pelo menos para principiantes????

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Liniker

Eu ainda não tive a oportunidade de tocar com um desses Tonantes mais novos (baixos e guitarras). Não posso te responder. Mas pelo o que o cara falou, parece que sim. Mas lembre-se que existe vendedores que só querem saber de "empurrar" mercadoria pra galera, né... Só indo numa loja e experimentando.

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


puxa valeu !!! eu experimentei tocar o tonante lá na loja , ele trasteja um pouco , e para tirar os sons da primeira casa é meio dificil , mas é super legal, ainda não comprei ,
testei o eagle , muito bom mas não tenho a grana, o tonante deve ter melhorado , porque há um tempo atrás toquei a guitarra tonante , uma droga , mas o baixo não é tão ruim , eu sou iniciante.

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


WOLFRAM[b][/b]

KRA fui no forum com o arquivo no link e não estava abrindo , tava dizendo que o endereço não existe , manda o arquivo do tonante para mim por favor?

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


Wolfram

se quiser ir na loja é lá na santa ifigenia , no final do viaduto é uma loja de cd's , chama-se nany cd's quem quiser ver vai lá

Xtrings
Veterano
# jun/04
· votar


Kra, naum compra Tonante naum. Compra Jennifer (como o meu), Golden, Dolphin, Washburn (melhor opção), condor BX12 (segunda melhor opção), mas NAUM COMPRA TONANTE!

dolphin eh a melhor escolha entre todos esses dessa mini-lista...

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


aí ó , se alguém gosta de baixo com distorção , comprem o tonante modelo star lights o bagulho trasteja tanto que até parece que tá com distorção , já o tonante finder não trasteja muito porém é um pouco mais caro

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


WOLFRAM[b][/b]

KRA fui no forum com o arquivo no link e não estava abrindo , tava dizendo que o endereço não existe , manda o arquivo do tonante para mim por favor?


Clica butao direito e manda salvar destino como la...

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


Xtrings

o jennifer custa quanto?

Tobias Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


pega um dolphin e bonzinho eu tenho um e melhor q os eagle ........os sons dos eagles saum meio duros
no dolpin paguei 400 novo vc consegue um usado por um preço bom

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


não deu para faze o q vc sugeriu o arquivo não abre de nenhum jeito

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


Aí galera , fiz um negocio da china , comprei um baixo tonante do meu amigo por 30 reais , o baixo é bem legalzinho dá para se divertir

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


30 reais
Eita, dava pra trocar por um CD. :)

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


heheh mais nem por 10 conto eu compro

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


C eu comprasse eu baixo por 30 reias, ia pregra na parede par virar enfeite!

Ettore
Veterano
# jun/04
· votar


haha , pois é , ele estava querendo se livrar dele faz um tempão , os captadores dele parece com os de guitarra , mó estranho , é muito engraçado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixos tonante , comprar ou não comprar eis a ques