quem tem Giannini Rickenbacker?

Autor Mensagem
Flavio Moska
Veterano
# fev/05
· votar


Rapaz_Direito
Problemas do UOL. Acesse então pelo início do site: http://sites.uol.com.br/flaviomottin
Depois clique no link Música/Galeria de Instrumentos
Vlw

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém sabe onde achar aquele abafador cromado do captador que vai por cima das cordas no primeiro captador? Comprei um Gianinni RB e ele veio sem.

gianowisk
Veterano
# mar/06
· votar


E ai Ronaldo... optou pelo Gianóla né? ahahahah isso ai!!!
Leia o que eu escrevi no tópico "Rickenbacker ou Giannini" estou falando o que fiz no meu e ele ficou puta som.
Quanto ao cover, acho dificil achar o da Giannini ele é de plastico derrepente mandar fazer um é o caminho, mas a tendencia é tira-lo se não for acostumado pois atrapalha um pouco srsrsrs... Tenho dois e o que eu uso não tem... no outro sumburst que está todo original, não mexi em nada... tem o cover mas esse está na parede do quarto e todo vez que olho pra ele me enche os olhos... ahuahauhauaua

Grande abraço.

Onde achou?

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


gianowisk
pelo q vc conhece do som do Giannini Rickenbacker....me diga..
Transformalo em um fretless ficaria legal? ow daria merd*?...pois ele tem um timbre bem mediao tbm neh...

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Achei na Studio 4 naquele shoppingzinho da teodoro. Paguei R$1500,00

gianowisk
Veterano
# mar/06
· votar


Alastico... cara jamais faria isso ehehehe... alias, com baixo nenhum... Não é a minha praia, faço Rock'n'Roll cruzão... acho que não sou a pessoa certa pra te falar.

Abraço

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


GIANOWISK
eu quero colocar o cover pq tá muito feio sem, fica na cra que tá faltando uam peça. O bichinho virou meu xodó e eu quero deixar ele zerado.

ALASTICO.

Eu não tiraria os trastes não. Acho que acrescentaria pouco ao som. Fora que eu ia ficar perdido sem a marcação hauhauaha. Ainda não tenho técnica suficiente pra me virar assim.

gianowisk
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que o visu fica animal com o cover... mas tem que se acostumar... alias sabe pq eu não me acostumo? pq estou acostomudo a abafar com a mão direita saca? E o cover não me deixa fazer isso... porem o Rick tem um esquema bem loco que é o abafador, uma borracha que encosta nas cordas dando mais ou menos o mesmo efeito.
Mas ai que tá sou cachorro louco no baixo e prefiro tirar o cover.

Abraço.

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


gianowisk
hahaha..blz..mals ae...
tbm curto uns rock cruzao..mas na banda..tem umas musicas q o fretless cai mto bem...as baladinhas saca...ae to atraiz de um pra trocar o meu....mas tem q ter um sonzinhu meio vintage tbm..ahhaha..
e como nun curto os Jbass e Pbass..ahah

Ronaldo Martins
eh verdade...ae preciso ver..eheehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem tem Giannini Rickenbacker?