Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
po...ontem testei esse baixo...r$ 580...um Puta Baixo!!!somzaço msmo...digam aew o q vcs acham dele...flw!
|
CasToR_666 Veterano |
# abr/04
· votar
bah cara naum conheco nem nunca ovi fala
pelo preço parece se razoavel
joaozitorossi essi reh u preço deli novo ou usado?
|
joaozitorosssi Veterano |
# abr/04
· votar
CasToR_666
zerado...mt bom cara..
|
JOAO ALEXANDRE Veterano |
# ago/04
· votar
Que modelo ?
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
Nunca ouvi falar mas se você gostou tanto compra logo porque um puta baixo com um sonzaço por R$580,00 é realmente um achado! Eu nunca vi nenhum baixo com som realmente bom por menos de R$2.500,00 então cai dentro!
|
joaozitorossi Veterano |
# ago/04
· votar
putz...nem lembrava desse tópico q eu fiz..mó tempaum.....euaehuaehea
Magno Vilhena
Sonzaço comparado ao preço neh ! tu quer q um baxo de 600 tenha um som de qualidade do jazz bass fender americano?! por favor neh rapaz...
|
Bass Rules Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, eu não conheço muito a marca, mas acho que ela não é das piores. O que acontece é que ela não é muito conhecida no Brasil. Os violões dela são legais.
|
José Rafael Veterano |
# set/05
· votar
Eu vi fretless desta marca por R$700.00 e gostei muito!!!!
Se alguem ja testo deixe a sua opiniao ai....
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# set/05
· votar
Eu testei um modelo MM de 5c da Stagg, tem um bom acabamento e um som razoavél para a faixa de preço ( R$ 1.200,00 ), tocabilidade legal.
o unico contra que eu peguei e que a madeira do braço não parecia ser das melhores, agora não entendo de madeira para condenar o baixo.
|
Anderson Maciel Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho um BC300 Gothic Black, um dos melhores acabamentos de instrumento q jah vi, a pintura eh fosca e a marcação da escala eh um simbolo bem interessante, dah um ar de agrssividade, recomendo como um baixo para iniciantes, com um som muito bom mesmo bem clar, para a captação passiva q ele tem, 1 JB (ponte) e 1 PB (braço), o baixo eh um tezaumzinho mesmo, na faixa de preço na qual ele se encontra (R$ 600) supera as espectativas. para iniciantes eu aconselho
aki tah uma foto dele
http://www.staggmusic.com/images/12851.jpg
|
bass_player Veterano |
# set/05
· votar
Nunca toquei em nenhum baixo dessa marca, mas ja toquei em um violão Stagg de um amigo meu e gostei muito, e outro dia um outro amigo meu comprou um prato splash da Stagg q era muito legal tbm.
Claro, são bons como eu disse para a sua faixa de preço.
|
Anderson Maciel Veterano |
# set/05
· votar
É, para sua faixa de preço são excelentes!!!
|
eltonbass Veterano |
# out/05
· votar
eh da "equipo"...
a mesma marca da ibanez, groovin', behringer, cort...
realmente eh bom e barato...
pode ver:
http://equipo1.locaweb.com.br/marcas.aspx
|