Limpando as cordas do bass

    Autor Mensagem
    NANDOBASS
    Veterano
    # abr/04


    Daew!!!
    Pqp eu toko baxo faz quase um ano jah mais sempre tokava cum baxo dos otros intaum nem me preocupava em cuida direito e nem prestava atençao direito. Agora q eu tenho o meu eu percebi q as corda tao fikando preta rapido demais. Minha mao sua pra caramba qndo eu toko , e qndo eu uso palheta eu soh um cavalo...aonde a palheta bate tah preta as corda e na parte do braço elas fikam imundas =/ qq eu faço pra limpa??
    O jogo de corda naum tem nem um mes eh da GHS, as corda q veio eu nem xeguei a toka era porkera. c puderem ajuda aew agradeço....FALOW

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pô? essa corda eh boa? não dah pra limpa não..eh q nem vc tenta limpa bombril enferrujado...e logo quando o baixo era dos outros q vc devia tomar cuidado neh?!sac...pff..

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NANDOBASS
    tem como dar um jeito sim....

    de uma olhada em:
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=37294

    Biomacca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GHS é corda boa pacas primeiro tenta coloca-las em um recipiente com alcóol absoluto vendido em farmacias, isso costuma funcionar
    essa de ferver as cordasnao acho legal pq o calor muda a tençao original da corda. mas vc q soa muito tem q toda vez q acabar de tocar limpar as cordas com uma flanela limpa e seca e fazer isso no braço tb ajuda a manter a corda limpa e sem ferrugem. caso ela esteja muito ruim e vc apos tentar nao tenha bom resultado deve comprar um jogo novo de cordas e sempre q tocar limpa-las em seguida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpando as cordas do bass