Recomendações

    Autor Mensagem
    Marcelo Pereira Moll Mora
    Veterano
    # abr/04


    Por favor eu to mais ou menos que começando, e tenho uns R$500 para comprar um baixo, eu sei que um monte de gente já deve ter perguntado algo parecido mas eu preciso de ajudas, eu to vendo um Golden($380), ou um Samick

    Mayzen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcelo Pereira Moll Mora
    Kra, é verdade, MUUIITTAA gente já perguntô isso (pelo menos uma vez na vida...eu tb ..hehe) mas até uns 500 mangos vc ñ encontra quase q nada NOVO e BOM! É meio difícil..Seria legal c vc comprasse um usado..Aí sim vc teria mais opções e poderia encontar uns baixos melhores!! Mas c vc quiser um novo tem os Strinberg, Golden, Gianinni (talvez..acho difícil mas até pode encontrar), Michael, Eagle..Kra, minha opinião é vc juntá um poko mais d grana e comprá um melhorzinho tipo um Tagima, Condor (top d linha), Fender, Ibanez..Dos novos e baratos eu t aconselho ou o Strinberg ou Gianinni ou Eagle..VC decide d acordo com o seu gosto..C for comprá um usado, tenta achá um Tagima, Condor (top d linha), Ibanez, Fender....Vlw, kra!! é isso aí!! Qlq coisa manda uma msg!!Vlw!!
    Rock Punk!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Dark Avenger
    · votar


    Pega um samick novo ou um Tagima usado.

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mayzen
    Fender por 500 so se for rachado no meio e sem as tarrachas e os captadores...Ibanez por 500 tambem eh muito dificil achar,mas com mt sorte vc acha.

    Seu Zé
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcelo Pereira Moll Mora

    Cara, se você está mesmo começando, para a faixa de preço que você está procurando o Condor BX-12 é o ideal.
    Foi meu primeiro baixo, gostei muito. É com certeza o melhor custo benefício do mercado nessa faixa de preço.
    Entra em www.playtech.com.br, lá você encontra por R$530, mais ou menos.

    Vale à pena.

    Mayzen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dark Avenger
    "Kra, minha opinião é vc juntá um poko mais d grana e comprá um melhorzinho tipo um Tagima, Condor (top d linha), Fender, Ibanez..Dos novos e baratos eu t aconselho ou o Strinberg ou Gianinni ou Eagle..VC decide d acordo com o seu gosto..C for comprá um usado, tenta achá um Tagima, Condor (top d linha), Ibanez, Fender...."
    Kra acho q vc ñ entendeu legal..Eu disse juntá mais grana e comprá um Fender USADO!!tá escrito aí em cima ó!!Vlw!!Acho q vc c confundiu!!

    Seu Zé
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mayzen

    Já tive oportunidade de tocar em Gianninis, Strimbergs e Eagles. Todas as séries "compatíveis" com BX-12 deixaram a desejam pro modelo da Condor.
    O cara tá começando. Pra ele comprar Fender usado, se não for Squier, é difícil achar algo bom por menos de R$1500.

    Marcelo Pereira Moll Mora
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ai, valew pelas ajudas...

    Dêem umas olhadas nesses aí...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18296157

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17924441

    Qual q vale a pena? Ou compensa mais o Condor Bx12?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendações