Recomendações e reclamações de Lojas

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # jul/05


    E ae pessoal! Não sei se tem algum tópico assim, se tiver teve, se não tem está tendo!

    É pra galera meter a boca em tudo quanto é loja e/ou atendimento que odiaram.

    Ah, lógico, pode recomendar também...
    Favor postar Cidade de onde é, etc.


    Bom, a minha recomendação é que NEM PENSEM EM PISAR NA LOJA QUE TEM EM CURITIBA, NA RUA MATEUS LEME (DO LADO DO HOTEL IBIS), acho que chama HOT LICKS. O vendedor atende mal pra kcete, despreza os clientes, acha que todo mundo tem um tonante e que só o q tem na loja dele é bom. Deixou com mta má vontade eu testar um ampli Gianinni das antigas (thunder sound), e ainda me deu o pior baixo da loja pra testar... Perguntei se aceitava algum rolo num G & L que tinha lá (nem lembro o preço, tava 4 e pouco eu acho) ae ele simplesmente fez uma cara de "vc não tem um baixo que supra isso mas vamos lá": "Tem que ser alguma coisa pelo menos pela metade do valor dele... Uma coisa decente..."
    Depois dessa eu nem falei q pretendia colocar o meu Fender Precision USA no negócio, só falei "Ah é?"... Me arrependo de não ter xingado o cara.

    Desculpem o tamanho da msgem, mas eu odeio vendedor Filho da P*. Ainda por cima o cara era dono, tinha a obrigação de atender bem.


    Boa recomendação agora:
    Timbres, de Campinas. Não deixem de falar com o Nenê, gente finíssima, e manda MUITO no baixo. É um dos donos.

    Isso ae, contem seus causos!!!

    Abraços!!!

    bass_player
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não recomendo a rede de lojas Quase Tudo, em São Paulo (Pro-Band, etc)... Claro que varia muito de vendedor pra vendedor, mas ja encontrei alguns vendedores malandros nessa loja, que tentam enganar, falam bobagens, inventam maluquices... além de a loja não ser grande coisa em relação aos instrumentos à venda.

    Gosto da loja de usados Krocodille Pop, em São Paulo tbm, na rua Teodoro Sampaio. Muito boa loja, tem um vendedor no último andar (não sei se ainda trabalha lá), que é atencioso, manja de instrumentos, e não tenta ser malandro... gente boa mesmo e deixa testar o que quiser com calma.
    Recomendo

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bass_player
    Se algum dia eu tiver uma loja eu vou prestar muita atenção mesmo na hora de contratar atendentes, tem que ser simpático e humilde... A pior coisa é vendedor com má vontade, dá vontade de humilhá-lo de alguma maneira.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu gosto muitos dos vendedores da gang (pelo menos na epoca que eu fui la)

    marcelo prati
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu odeio praticamente todos os vendedores da teodoro...

    toda a vez que vou pra lah sozinho, me tratam como lixo... e qnd vou com meu pai eles soh faltam dar a bunda pra mim...

    isso eh um puta desrespeito...

    c tem algum vendedor que frequenta esse forum e ta lendo isso, saiba que eu te odeio.

    anfabi
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: anfabi
    · votar


    se alguém vir comprar no Kaito em Taubaté, sejam atendidos pelo dono pq o vendedor atende conforme a roupa, e dá um preço conforme a aparencia... nós testamos e cada um que entrou saiu com um preço diferente .. pramim sempre é mais caro... acho que não vai com minha cara...olha que só compro avista

    rodrigo_bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    anfabi

    Cara vc é de TBT? Eu sou de caçapava! To procurando um lugar legal pra trocar de baixo e realmente aqui na região ta difícil cara. Se souber de algum lugar legal me ajuda ai.

    Falow!

    Half
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e qnd vou com meu pai eles soh faltam dar a bunda pra mim...

    isso eh um puta desrespeito...


    Isso é fato...
    Se você for cabeludo ainda (eu não sou), esquece.

    marcelo prati
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nossa... se for cabeludo eles finjem q vc eh uma mosca...

    foda...

    tesoura
    Veterano
    # out/10 · Editado por: tesoura
    · votar


    BRAGUINHA INTRUMENTOS MUSICAIS no shopping centro em São José dos Campos/SP. Não compre, só tem instrumentos "fuçados" , com gambiarras e trocados, mesmo os novos!!!
    Comprei uma guitarra Gibson Les Paul nova e quando fui abrir para ver porque estava com mal contato: Advinha! Os captadores estavam trocados e inferrujados! Voltei lá pra reclamar e falei com Lucas inclusive foi ele que me vendeu, ele me disse que já tinha vindo assim de fabrica! Como assim???
    Outro caso foi de um amigo meu que comprou uma guitarra Braguitar, sabe aquela que eles falam que é a menor guirarra que existe então -uma bosta- quando ele chegou em casa e olhou direito , percebeu que as peças estavam enferrujando mas passaram uma tintinha da mesma cor e as peças estavam bem usadas incluindo o captador que é o coração da guitarra ainda que os trastes dela parece um cavaquinho, fora o atendimento que eles dão , pra você comprar eles são simpaticos e educados mas depois que compra e precisa deles ha! foda-se você! é isso o que todos meus amigos falam de lá!!

    Cactuar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Adolescente não é levado a sério!

    Isso mesmo! A pior ocasião é para quem é adolescente, como eu. Como comentado pelo marcelo prati, caso você comparecer sozinho à loja, sem seus pais, é muito difícil conseguir ao mínimo testar algum instrumento. A maioria tem até o mau gosto de te informar o preço.

    Além do mais, quando você entra na loja, te oferecem baixos usados extremamente sucateados.

    E quem é que testa o instrumento? Claro, o vendedor. Acho que as minhas havaianas não obedecem aos pré-requisitos mínimos para testar um instrumento.

    Felipoid
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Felipoid
    · votar


    São José dos Campos - SP - Instrumentos Rossi
    Eu tava procurando por um pedal Zoom B2, então pergunte pra atendente se eles tinham o pedal, então ela me disse "Ele tá na vitrine???[...]Então é porque não tem..."
    depois desse dia nunca comprei mais nada lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendações e reclamações de Lojas