Preciso de recomendações de músicas, please =]

    Autor Mensagem
    Davey Havok
    Veterano
    # nov/06


    Seguinte, faço aulas já faz um bom tempo (nem tanto, mas dá pro gasto =])...Mas eu não conheço muitas músicas do meu "nível"...
    Eu gostaria que vocês me ajudassem....Sei que vários aqui estão sempre dispostos a isso...
    Enfim...sem mais delongas...Eu queria algumas músicas mais complexas, com umas linhas mais inteligentes, mas que não sejam absurdas...
    Se for ajudar, a última música que consegui tirar foi Beat It, do Michael Jackson....não achei muito difícil, queria uma mais complicada =]
    Agradeço antecipadamente,

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Davey Havok

    smoke on the water - deep purple
    é uma musica relativamente simples, ams vai te obrigar a entender bem alguns tempos na musica,e tem algumas escalas muito utilizadas em varias musicas, a partir dessa vc poderá tirar muitas musicas q tem mais ou menos a mesma linha..

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Davey Havok
    Alguns Hard Rock possuem linhas bem legais cara.
    Bon Jovi, Skid Row, Mr. Big (esse já é masi foda)... As vezes parecem músicas "bestas" mas as linhas de baixos são legais.
    Pra pegar prática eu acho uma boa.

    HadeziN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dream Theater :]
    mtos ñ gostam..mas pra qm curte é um óóótimo treino pra pegar precisão e mta técnica em ambas as mãos (y)

    joe_harris
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ha cara tenta toca "jump" do van halen e "wicked game" do HIM... q são faceis.

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pega umas linhas do pink floyd... money versao do pulse... eh legal pq tem ate um intercambio entre andamentos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de recomendações de músicas, please =]