CARACAS!!! Vejam esse e-mail que recebi!!! :-o

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# abr/04


http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/email.JPG

Um cara lá da Itália se interessou pelo meu trabalho!
Dêem uma olhadinha BÁSICA nos nomes que ele disse ter trabalhado... :-o

(@_@)

Será??? Será mesmo que minha vida vai começar agora???
A Itália é berço de muitas bandas excelentes!!!

O osso é que eu ainda não tenho um material profissional em mãos... nem sequer um vídeo... :-(
Tenho que providenciar um vídeo meu URGENTE!!! :-S

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
caralho.. como o cara te descobriu?

porra.. parabens entao neh! hehehe... tao reconhecento o seu trabalho.. vc merece.......


muito foda esses cara q ele citou..

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
Legal cara! Sorte pra vc, vc merece! ;)
Mas não eskece de verificar se o que esse cara falou eh verdade ou se ele é um charlatão =P
(hehe, adoro essa palavra)

nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


Pois é galera! Ainda é muito cedo pra comemorar o que eu ainda nem sei o que é direito. ;-)
Talvez o cara queira só um "Review" pra alguma Zine de lá... ou quem sabe seja só uma brincadeira... apesar de não acreditar muito que um cara iria perder o tempo dele com uma brincadeira sem graça dessas. :-D

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
manda alguma coisa bem legal por email..... soh isso.. e espera pra ver oq q da

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
Porra parabens cara!!
vc num sabe como eu tenho inveja d vc(no bom sentido eh claro!!)=D
mas o prob eh justamente o q a galera disse: ve se eh verdade mesmo e boa sorte!!

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass

aeee parabens... ehhehe ja vai treinando o italiano!!

gar7
Veterano
# abr/04
· votar


Vai em frente pq atras vem gente!!!

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass

Cara!!! Q massa! Produz um CD-Demo urgente.. aproveite que seus trabalhos estão com uma ótima qualidade (tanto em técnica, musica e qualidade de gravação), elabore um release e mande bala! Como diz o bom e velho ditado: Quem não arrisca não petisca!!! Quanto ao vídeo, hj em dia está fácil de produzir um material legal...
Boa sorte!!! =D

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
eu quero autografo!! :) nao vai esquece do pessoal do forum neh?
;P
eh assim q começa kra...vc ta no caminho certo pra c dah bem na música

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass Olha nop esqueça que a vaga de ROADIE é minha hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS kra..........

Shelo
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
caraio!!
Boa Sorte no trabalho ae veio!!

Vadalku
Veterano
# abr/04
· votar


Parabéns cara!

Não esquece de nós quando vc estiver com fama,dinheiro e rodado de um bando daqueles gatas italianas!

Death Knight
Veterano
# abr/04
· votar


po maneiro cara! mas tipo, v direitinho essa parada, pq oq num falta nesse mundo eh gente escrota q manda fake mail!
mas tomara q seja verdade cara! boa sorte ae! =DDD

totis
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
po c isso for verdade mesmo..e naum for zueira de quem tem mandou...
parabens ae...e boa sorte!!!

nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


Obrigado galera! Já fui conferir melhor. O cara e produtor de eventos e uma espécie de "promoter underground". O site dele(que ainda não naveguei muito) tem vários reviews de gente desconhecida. Segundo ele, ele quis fazer um site para promover justamente gente que ainda não foi descoberta... é tipo com se ele fosse um olheiro(eu acho).

Vi também uma entrevista que ele fez com um guitarrista alemão. Bom... pelo menos é um contato dentro de um mundo meio fechado que é esse mundo do Prog/Jazz/Metal/Instrumental. No site e no e-mail ele deixa claro que é esse tipo de música(e músico) que interessa a ele.

Quem sabe né? Tipo... não que de repente eu possa estar de malas prontas para viajar... mas pelo menos é um contato que pode divulgar meu trabalho dentro de um mundo difícil de encontrar portas como o do Progmetal Europeu. ;-)

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


hahahaha vo fala pros meus netos q jah falei na internet com o graande nukebass hauhaeuheahu

NEtMartins
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass

Parabéns!!! vc merece!!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Boa sorte!

viniciusjau
Veterano
# abr/04
· votar


é issu ai velho... se vc é bom e faz as coisas certas o negocio vai acontecer naturalmente....

Basshero
Veterano
# abr/04
· votar


Cara toda sorte do mundo p/ vc,tu merece.sua musica passa emoçao ao ouvir alem de ter uma grande tecnica,siga em frente o seu caminho q muitos ainda vao ouvir falar do grande Nukebass como disse o bass_player

beto_schmidt
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
Que ducaralho!
Parabéns!!!!! Boa sorte!!!

flea fan
Veterano
# abr/04
· votar


Do cai alho. Parabens mesmo. Agora a gente ja tem ate baixista famoso no humilde forum do cifra club. Tomara que tudo de certo

Sgt_Peppers
Veterano
# abr/04
· votar


pow cara, tomara q seja um negocio massa pra vc ai!! boa sorte hein!!! e não se eskeça do nosso forum!! heheehe, abraço!

moog
Veterano
# abr/04
· votar


massaa brotherr...
toda sorte pra vc robertooo....
ihaaaa.... parla italiano??....hehehe

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
bom, se for verdade, boa sorte. mostre aos gringos como os brasileiros saum fodas (alguns pelo menos)

alexafavilla
Veterano
# abr/04
· votar


Tu nunca me enganou Nuke... Tu é o profissional da parada e demorou ate demais! se manda pra italia rapa! huauhauh

Errol
Veterano
# abr/04 · Editado por: Errol
· votar


Pelo visto ele da uma de promoter, faz reviews em sites sobre artistas e lançamentos um tanto quanto desconhecidos no website http://digilander.iol.it/stratocaster67 além de fazer reviews e entrevistas para duas revistas chamadas Metal Shock e Chitarre. Ali ele pede o endereço do nukebass pra enviar uma revista (talvez uma dessas duas aih de cima) com um review do material do que o Nukebass enviaria para o endereço no final do email.

Eis aqui uma entrevista de Roberto Guarniere com um carinha chamado Ivan Bertolla para a tal Metal Shock Magazine http://www.bertolla.com/reviewsmetalshock.htm

Eis aki uma foto da tal Metal Shock (ainda ñ achei o website oficial): http://www.damall.com/home/mshock.jpg (repare uma foto do angra no canto direito superior, a edição é de outubro de 1998, dah pra ver a barbixa do luís mariutti lah.)

Ps.: acho q vou começar a cobrar pelos meus serviços... alguem aih me consegue R$215,15? eu jah etnhu 45,85 reais pro show do cannibal corpse em sampa...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


po cara, parabéns, vc merece ;)

Chapolin Colorado
Veterano
# abr/04
· votar


Parabéns cara !!
off topic: Errol, jah está sendo divulgado o valor do show do cannibal ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CARACAS!!! Vejam esse e-mail que recebi!!! :-o