vejam se tomei a decisao certa...

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: MthS


    ontem fui lah testar o ibanez 5 cordas que o cara tava vendendo... pra começar jah fiquei decepcionado pois nao era o ibanez que eu tava pensando que era, e sim o GSR, que tanto falam que nao eh um bom baixo.. mas sinceramente eu gostei dele sim.. nao sei se eh pq eu tive poucas experiencias com outros baixos ou pq ele eh bom msm. Até aí "tudo bem". Mas logo ele me disse que o baixo estava com problema no jack (nao deu nem pra eu testar direito!)e q jah tinha que mandar arrumar.. problema simples, tudo bem... mas qdo ele me disse que ele tinha aquele baixo ha uns 10 anos eu jah desanimei... vai saber qtos outros problemas ele pode ter tido, e qtos poderiam vir se ele estivesse comigo... fui cauteloso, afinal, 650 conto nao eh todo dia que se gasta neh... acho que vou juntar a grana e comprar um melhor (de preferencia novo) até pq eu nao to desesperado, e eu gosto do meu condorzinho...
    e ae, acham que eu fiz certo ou eu sou mto preconceituoso e ignorante?!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc faz o que achar certo.. Se vc achou q não valeria a pena, blz.

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MthS

    possivelmente vc fez certo .


    Apenas achei esta frase infeliz:

    mas qdo ele me disse que ele tinha aquele baixo ha uns 10 anos eu jah desanimei...


    E outra coisa...que Ibanez vc queria por 650?

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nunca compre nada que vc não goste.
    Sobre o baixo ter 10 anos, isso é bobeira. Um bom instrumento, bem cuidado, pode ser muito melhor do que um instrumento novo.
    []s

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MthS

    Só digo uma coisa: por 650 acho q é o melhor baixo q vc pegaria nesta faixa de preço, lógico que dependendo do estado em q ele se encontra...

    MthS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pagode alto astral
    acho que vc entendeu errado... eu falei isso pois fiquei com medo de apresentar mais problemas qdo o baixo estivesse comigo, pois ele jah tava com aquele problema... e eu nao quero ficar gastando grana com luthier depois neh...
    e eu fiquei decepcionado q era um GSR, pq qdo eu perguntei sobre o baixo no sabado, qdo ele tava acompanhando um cara lah num workshop, ele comparou com um ibanez que tava lah, falou que o dele era igualzinho, 24 trastes, captadores como daquele, q era 2 humbuckers (eh isso msm?!) e tal.. até pesquisei sobre esse baixo... aí eu chego lah e vejo que nao era o que eu tava pensando (eh claro, um ibanez como o que eu pensei por 650, eu tava animado pq eu ia faze um grande negocio)... isso que aconteceu.. nao estou menosprezando os gsr, mto menos baixos antigos... soh nao botei mta fé naquele lah

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    C vc testou e nao curtiu nao compre, afinal como vc diss, 650 conto nao c tem todo dia...

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae galera blz, eu achei um baixo ibanez gsr205 5c por 1008,87 novo, vcs acham q compensa? o baixo eh bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vejam se tomei a decisao certa...