GANG MUSIC nunca mais!

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


bom, eu sei la, pq assim, a loja nunca sabe se akela corda q o cara ta tentando devolver eh realmente a vendida pra ele, ele pode ta tentando passar a de um encordamento velho... mas sei la... se vcs pensam assim blz...

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
Mas cara, se ele tentasse passar um encordamento velho o vendedor iria notar. A não ser que fosse uma anta quadrada mesmo esse vendedor! Hauehuaheuaea!!! Qualquer vendedor deve saber a diferença de uma corda velha pra uma nova :-)

polakinho
Veterano
# mai/06
· votar


no paraguay custa 30 pila essa corda! hIAuhHUAhuAuAHU

Claudio Zotelli
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


Tem que tomar cuidado com encordamentos novos..esses dias comprei um encordamento da GHS e quando abri a embalagem o Mizão estava oxidado..ainda bem que verifiquei na loja e troquei na hora pois tem loja que pensa q o cliente é mal intencionado!

NEtMartins
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
Não concordo.

Gang nunca mais mesmo, sei que eles não são fabricante das cordas, e nem esperavam grandes coisas, mas no minimo teriam que dar uma atenão melhor e estar disposto a resolver o problema.

O que não aconteceu.

Sou mais a Hendrix Music, além de ter melhores preços, dão mais atenção aos clientes. A gang só tem a perder, pois concorrente pra eles não teodoro é que não falta.

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


NEtMartins
vai nas lojas do centro...ali perto da santa ifigenia...

o grupo macedo tem preço bom...e atendimento relativamente legal

eu já não comprava na gang pois achava muito caro...e como geralmente eu ia de chinelão (tava no ensaio...) eles não davam a minima pra mim!!

bya
Veterano
# mai/06
· votar


meu, mas na boa... o atendimento da gang é muito ruim mesmo...

mas, tem um "feitiço" p/ vc ser bem atendido por lá... Entra e pega um instrumento na mão (tira do suporte mesmo, na caruda), pq senão os caras não vão te atender... é sério... e qdo vc faz isso, vem uns 600 vendedores te ajudar...hahahahaha!!!

bjo!

denismonteiro
Veterano
# mai/06
· votar


essas lojas são foda.
mas ainda prefiro a madeinbrazil, faz anos que comprei uma baixo lá e toda vez que eu vou lá (1x a cada 6 meses), o vendedor me chama pelo nome! pergunta como tá o baixo, mostra as novidades, amplis e o kct...
dá até gosto de comprar mais coisa lá, tanto que já comprei outro baixo e um ampli com o mesmo cara!
se quiserem o contato, é só falar com o Antonio!

bya
Veterano
# jun/06
· votar


denismonteiro
o vendedor me chama pelo nome! pergunta como tá o baixo, mostra as novidades, amplis e o kct...
acho que esse cara tá é afim de vc... cuidado! hahahah!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Reativando o tópico para os futuros compradores ...

Eu comprei uma guitarra Gibson e um case Gator dia 31/01/2012 e até agora (16/03/2012) eles não tem uma posição sobre meu pedido.
Simplesmente não tem uma data prevista de entrega ... na verdade até tinham, mas não cumpriram e agora nem isso mais !

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU minha guitarra
Depois de praticamente 60 dias ehehehehe
Bom, sobre a Gang o unico problema é o atraso mesmo e eles pecam com relação a prometer datas, mas fora isso chegou perfeita!

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3.2. Flood e Spam;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GANG MUSIC nunca mais!