GANG MUSIC nunca mais!

Autor Mensagem
NEtMartins
Veterano
# abr/04


Comprei um encordoamento 0,40 d´daddrio na GANG MUSIC, em apenas 10 dias de uso, a corda sol estourou do nada, estava fazendo uma linha de baixo normal, executando pizzicato!


Reclamei, e disseram que não podiam fazer nada!! é molé!! morri com 62,50... e o burro aqui não pegou NF!!

Aproveitando! será que alguém tem uma dica para arrumar esta corda, quebrou bem próximo da ponte.

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


NEtMartins
pode ser q vc tenha esticado mt a corda...ou entaum a corda veio ruim de fabrica....culpar a Gang music por isso eh injustiça....a loja pode num ter nada a ver.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


NEtMartins

10 dias depois é fogo cara.
A menos que vc seja amigo dos mandarins da loja nenhuma creio que faz isso pra vc.

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


eu abomino a gang music, vc entra la c naum tiver bem vestido ou naum for com o papaizinhu nem te atendem direito

faz muito tempo q naum compro nada na gang, e nem pretendo comprar mais

NEtMartins
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Avenger

Não é questão de injustiça, o fato é que eles como revendedores tem que se responsabilizar pelo produto que revendem. Isto não sou eu que estou dizendo, é um direito de consumidor!

Vai saber se o produto não esta com defeito de fabricação, armazenamento! sei-lá...

Quanto a esticar a corda... não tem lógica, a corda esta em sua afinação normal, feito pelo afinador.

pagode alto astral

10 dias não é nada, sendo que a garantia minima para qualquer produto e serviços que seja, é de três meses!


Minha burrada mesmo foi não pegar Nota Fiscal, deixa quieto, áté arrumei a corda já, vamos ver se vai pegar afinação e quanto tempo vai durar!

Uma coisa eu sei... GANG MUSIC NUNCA MAIS, o minimo que deveria fazer é dar uma atenção, tratou-me com descaso... tipo foda-se!!

Quanta as cordas d'daddrio, bom, uso-as a mais ou menos 15 anos, alternadas com a GHS, que ambas acho boa, talvez seja um defeito isolado de fabricação... mas ná dúvida fico com a GHS a partir de agora.!

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


lojas grandes naum taum nem ai pro cliente por isso se tiver uma loja menos prefiro comprar nela tinha uma GANG aqqui em salvador graças a deus que sefoi agora ficou a FOXTROT tem alguns vendedores legais (para monteiro EX banda EVA )gente fina e tem muito mala tb mas se tem o produto numa loja menor compro heheheheh peço desconto e levo comprei meu ultimo jogo Addario por 65 pilas aqui saum cordas que gosto muito

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


eu gosto da gang.. sempre me atendem bem lah.. essa ai foi mancada deles mesmo.. mais sempre me atendem com bastante paciencia e sempre sendo gente boa

beto_schmidt
Veterano
# abr/04
· votar


NEtMartins
Cara, eu já fiz algumas compras na Gang e nunca tive problemas... algumas compras no balcão e outros por fone, com entrega em Porto Alegre... tudo entregue no prazo e tal...
As vezes a gente tem só azar... não dá pra estressar muito não...

sickey
Veterano
# mai/06
· votar


Ae pessoal desculpe reviver o tópico mas eu estou interessado em comprar um contra-baixo da warwick rockbass na gangmusic e queria saber mais sobre a loja alguém conhece lá a loja ou já comprou pela internet gostaria de saber mais experiências do pessoal... os preços tão bons, é uma loja grande de instrumentos musicais la de sp neh ?

Kamui_Sakeu
Veterano
# mai/06
· votar


'e cara...se o atendimento doscaras 'e ruim í é problematico...mas realmente eles sao só revendedores, fora q sem NF é embaçado tb.

acho que a palavra q mais se adequa a isso é: cara...deu azar...

NEtMartins
Veterano
# mai/06
· votar


Kamui_Sakeu
Antigo este tópico, nem lembrava mais! hehe

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


sickey
CARA!vou te dizer!! é foda!! mas nao é so azar naum! é como um amigo disse ai em cima!! os caras nao tao nem ai, na hora de vc assinar o cheque eles te lambem o pau! depois se vc tiver algum problema!!! ainda mais estando longe!! te digo uma coisa sem medo e com toda a certeza "vc vai se fuder". postei aki num topico, com o titulo roubo na gang!! se vc quiser leia lá o q fizeram com meu irmao! foi uma puta canseira, quase foi para o procon! eu sempre curti a gang acho q eles tem bastante coisa boa, mas tem q torcer p nao ter problema!! mas eu nao compro mais nada la! nem fudendo!!
nao gosto de injustiça, se fosse so uma vez q isso tivessa acontecido, ams podemos ver q nao e bem assim!! sei lá! é so o relato do q aconteceu comigoi!
mas desejo boa sorte a vc cara!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Ja comprei duaz veze na "fochiztrot" putz muito bom, levou um dia pra chegar ta certo que moro na bahia maz é bem longe de Çalvador.

"Teclado ta com defeito"

sickey
Veterano
# mai/06
· votar


THE BASSMAN

Putz que foda hein... pois é... eu moro em joinville/SC e aqui os instrumentos são muito caro, eu queria comprar numa loja de confiança, acho que eu vou ter que ir pra sp mesmo e comprar na loja...

teaubreu

você poderia ser mais claro ?

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Aperta WIN+U e inicia o teclado virtual.

sickey
Veterano
# mai/06
· votar


fui lerdo mais agora entendi ^^

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


sickey

Entao cara, se vc vier aki e mais facil, sei q os preços fora de sampa sao absurdo e proibitivos, ve nha na teodoro alem de vc fazer um puta negocio,um cobre o preco do outro la e vc faz o melhor negocio, alem de ser para mim um passeio dos melhores!! nao ganho p fazer propaganda!!! me desculpem ai qquer um q reprove, so tentando ajudar um companheiro, mas meu irmao depois do problema coma ganf, rodou rodou e comprou na hendrix, uma epiphone standart, foi super bem atendido, os caras maracarm hora p ele no luthier da importadora e tals!!! e alem de q fizeram um puta preçao R$ 1550,00 a vista! hj em dia eles estao dividindo em ae 15 vezes!
vai la meu!! e rodas as lojas!!
braço

Gilberto Ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


Mano, vou dar um outro ponto de vista.

Mesmo que o cara tenha sido DISPLICENTE, MAL EDUCADO E NEGLIGENTE com o cliente, coloque-se na posição do vendedor/loja que vende um produto "perfeito" e que mais tarde aparece arrebentado.

Não há lei que os obriguem a trocar um produto/corda/encordoamento se VOCE NÃO PROVAR QUE O DEFEITO É DE FÁBRICA, ainda que TENHA A NF.

1. Não tem como voce provar a eles que a corda tinha defeito.
2. Eles não tem como provar que voce usou indevidamente.
3. O único fato concreto: as cordas saíram perfeitas da loja: PONTO PRA ELES.

Nestes casos, só trocam quando há interesse indireto em jogo. Não é seu caso, pelo que parece.

Tive um aluno que tocava tão forte junto a ponte que há uns dois meses atrás conseguiu a proeza de arrebentar a LA e a SOL, apenas no dedo, nada de slaps em MENOS DE UMA HORA. Primeiro a SOL, continuou e depois mandou a LA pro espaço. E falo de cordas GHS, acredite se puder.
E não foi por falta de recomendação e aviso. Pegada precisa é uma coisa, usar força demasiada nas cordas é outra.

Pode ter sido teu caso em um momento; pode ter sido corda defeituosa ou ainda as duas coisas.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Aproveitando! será que alguém tem uma dica para arrumar esta corda, quebrou bem próximo da ponte.

Refaça a ponta da corda com estanho. Nunca fiz e não sei se dá certo. No seu caso não custa nada tentar, já que você não tem nada a perder.

A idéia pintou agora. Faça. Se funcionar poste aqui porque já estou curioso :)

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


NEtMartins

Desencana da loja... eles não têm culpa.

sickey
Veterano
# mai/06
· votar


THE BASSMAN

não achei na busca... o que aconteceu com o teu irmão ?

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


sickey
cara! ele comprou uma ibanez grg 270 , com floyd e tals! a guita veio totalmente desrregulada e nao foi so isso! pq ate ai blz, uma regulagen e de praxe mesmo, no luthier foi constatado q o braco tava trocido, nao empendo e dificilmente voltaria ao normal, entao levou a guita la, os caras na maior ma vontade pegaram a guita e demoraram mais de uma semana p devolver, e ela veio do emsmo jeito! entao voltamos la ja puto da vida e ja ameacando, pedindo a granad e volta e os kraio, ai os malukos levaram a guita p o importador q trocou o braço, mas nisso foram mais quase duas semanas de espera!!, cara e nao acho isso normal, podem virmaki e falr q pow nao e assim e tal, mas embaçaram p kraio p resolver e puta ma vontade, a guita ja tava paga avista tb!
entao o q te falo e o seguinte, se vc pegar um instrumento show, pow blz q bom, mas se pegar un com algo de errado! vai tomar no .................pq vc mora longe de sampa!!
bom isso foi o q rolou! ams ve ai cara , como te falei aki, so na teodoro tem muita loja, legal dar um rolezao!! sabado elas ficam abertas ate umas 18 horas!
abraço

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Sinceramente, não acrediito que uma corda em perfeitas condições possa se quebrar no pizzicato... já quebrei uma corda nova quando eu tava amaciando ela (afinando e dando uns puxões para ela ceder)... e ainda era a corda Dó do Baixo de 6 cordas, que é a mais fininha!

Tem que reclamar SIM! E ainda mais se eles não emitiram NF! É mais um motivo pra denunciar eles!

O único fato concreto: as cordas saíram perfeitas da loja...

NEGATIVO! Se a corda quebrou é porque tava com defeito! Gente, corda de baixo não quebra assim! Eu toco desde 1996 e nunca vi isso acontecer! Nem comigo nem com ninguém!

Eu sinceramente reclamaria e iria até as últimas consequências... esses caras estão muito ricos... têm a obrigação de atender MUITO BEM e de reembolsar qualquer prejuízo que um cliente possa ter...

Essas coisas só acontecem aqui no Brasil... aqui que ninguém processa ninguém e que quando processa não dá em nada... se fosse num país de cidadão e sociedade consciente a loja não hesitaria em dar um jogo de cordas novo, pois se fosse enfrentar um processo seria muito mais oneroso pra eles...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Rebarbas na ponte e no nut ou mesmo no abaixador pode "cortar" a corda!

A Gang é inocente!!!

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu: "A Gang é inocente!!!"

Hmmm... muito cedo pra falar isso... E que "rebarbas" são essas? Nunca vi rebarbas nem na ponte, nem no capotraste... nem mesmoem instrumentos da Tonante eu vi algo parecido... além do mais, teria de ser umas "SENHORAS" rebarbas!!! Já é difícil cortar uma corda de baixo com uma alicate! E tinha pouco tempo de uso!

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


NEtMartins

10 dias não é nada, sendo que a garantia minima para qualquer produto e serviços que seja, é de três meses!

dizer q isso eh valido para encordamentos eh ridiculo, sou guitarrista, sabe quanto dura um encordamento de guitarra se vc toca diariamente? para baixo n eh diferente, são cordas cara, n se tem garantia, a não ser q venha enferrujada dentro de um pacote o qual n estava lacrado e vc abriu na frente do revendedor...

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
bixo! tive um bx jenifer por anos, um bx no minimo mediocre pra caralho e isso nunca aconteceu!! afinava sem nocao nenhuma!! sei la! achoq vc vende um produto tem simq se responsabilizar por ele, nao interessa o q seja uma corda, um alimento, um carro ou seja la q diabo for!! a loja, nem deveria titubiar, deveria trocar, e mandar a corda pro fabricante ou i portador e tenho certeza q eles mandariam um jgo de cordas novo p a loja sem onus nenhum!! e como nosso amigo ai falou, aki somos muito conformados com tudo e sempre tomando no.............!!
temos q aprender a exigir mesmo!!
abraço!

Phantom Of Death
cara!! eu toco baixo e guityarra e te digo! nada a ver uma coisa coma outra!! corda de guita nao dura mesmo!! nunca vi uma corda de guita durar 6 meses tocando, de baixo ja fiquei com a mesma corda por mais de ano!!

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


NEtMartins
Minha burrada mesmo foi não pegar Nota Fiscal

Resumiu tudo numa frase. Com a nota, provavelmente eles avaliariam uma substituição.

Abraços.

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
Nada a ver meeeesmo o que você falou cara... tipo... cordas são produtos como qualquer outro "perecível"... se você compra um barbeador e o cabo dele quebra na primeira vez que você tira a barba, você tenho direito de trocar! Tô dando esse exemplo porque já aconteceu comigo e eu fui no supermercado trocar! É muuito difícil um cabo de um barbeador daqueles descartáveis quebrar, mas aconteceu e a loja teve que trocar... não é porque é um produto descartável (assim como as cordas) que eu tenho que me responsabilizar por um defeito de fábrica.

Tá bom da galera comprar e ler o Código de Defesa do Consumidor... é um livrinho de bolso baratinho e com um texto simples ;-)

sickey
Veterano
# mai/06
· votar


é eu ja decidi... qdo eu for pra sp na próxima vez vou passar la nessas lojas que eu vi pela internet... hendrixmusic playtech gangmusic...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GANG MUSIC nunca mais!