Autor |
Mensagem |
Seu Zé Veterano |
# abr/04
Alguém já testou? Como é a captação? Idéia de preço? Dá para tocar profissionalmente?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas é que estou para comprar um baixo novo, e não quero comprar gato por lebre. =P
Brigadão pela atenção mais uma vez.
|
Basshero Veterano |
# abr/04
· votar
nunca vi esse modelo
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
Seu Zé
Já ví o Nilton Wood com um desses... A Tagima tem produzido instrumentos com ótima qualidade, mas tem q ver qual a captação dele.
Já ví à venda neste site:
http://www.aeroguitar.com.br
mas da última vez que entrei, não encontrei mais... Mas mande um email pra eles, pode ser q tenham mais detalhes sobre este baixo.
Abraços!
http://www.polosopostos.cjb.net
|
renfbn Veterano |
# out/04
· votar
ae galera desculpe estar recussitando o topico mas eu encontrei na busca, alguem ja viu este baixo, sera que ainda existe ou ja ta extinto, outra pergunta para quem ja testou o b2 da tagima, este baixo compessa o preco ou sera que encontro algo novo pelo mesmo preco e melhor, ele eh legal pra slap
valeu
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Baixo Tagima modelo MusicMan?!?!
Nunca ví!
O único modelo MusicMan q a Tagima fabricou(q eu saiba) éra de guitarra, que éra uma "replica" bem porca da guitarra do grande Steve Morse(Tagima MM SM), Acabou q nao fez mto sucesso pois em comparação com a MM Steve Morse Original, éla(Tagima) só tinha o formato igual mesmo, pq o resto....
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Nunca vi tambem....
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# out/04
· votar
Eu já vi aqui em Manaus, um verde claro com escudo branco, pelo menos era bem parecido, mas nao cheguei a testar...
A Tagima tinha essa mania de lançar modelos de baixois e guitarras e nao atualizar no site deles, é cruel isso
hj tá melhorzinho
|
jerk Veterano |
# abr/08
· votar
Galera, ninguém sabe o modelo deste baixo? Também me interessei pelo modelo Musicman e pensei em um Olp, mas como sei que a Tagima é uma ótima opção também estou procurando saber sobre o modelo fabricado por eles
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
jerk
Esse modelo não é fabricado tem uns 10 anos cara,e é difícil de achar um usado,fica de olho no ML que as vezes aparecem alguns a venda (tem uns 6-7 meses que eu não vejo um)
Esse baixo Tagima modelo MM é excelente,é a melhor réplica feita em série dos MM que já toquei,tem uma pegada ótima,e tem aquele peso nos graves e os médios bem ardidos,que lembram o som de um bom MM Stingray.
|
jerk Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael do Baixo Conheço um cara que tem um desses e vou tentar testar o dele Imaginei que seria bom mesmo porque tenho um Tagima Jazz Bass TG-525 e estou satisfeito com o som e com o acabamento dele Por isso imaginei que seria muito melhor que o OLP também Valeu pelas explicações cara Abraço!
|
Rdg Bass Veterano |
# abr/08
· votar
jerk
Cara , testei um tem uns 3 anos na loja que o Tagima tinha no bairro da lapa aqui em sampa. Achei o som e a pegada muito bons.
Agora o Tagima tem uma luthieria lá na Teodoro, da um pulo lá e ve se naum acha alguma coisa.
PS.: Cara tambem tenho um Tagima jazz bass ano 89 e estou satisfeito
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
um tempinho atras, na loja dele, tinha uma replica lá , de MM 5 cordas, poutz..o baixo tava lindo demais, nao toquei, apenas olhei, mas tava muito bonito. Levava a marca dele "Seizi" e custava 1600. Ele faz por encomenda se quiser.
|
alex-gui Veterano |
# abr/08
· votar
O Jader Junqueira (Jadão), conhecido baixista do meio evangélico tem um desses e tem a maior sonzeira.
Mas é um intrumento de endorser.
Jader Junqueira
Abrindo o link, vcs econtrarão detalhes sobre o baixo.
|
VeEh Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN voce tem o endereço da loja do Seizi Tagima ae?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
VeEh
Cara, o endereço eu sei, só não sei o numero da loja!! Oo Mas ela é quase em frente á Matic, ao lado da Milsons..Na teodoro, nào tem erro!! eu ando bastante ali, mas nao sei numero das lojas...
|
jerk Veterano |
# abr/08 · Editado por: jerk
· votar
Valeu pelas dicas e opiniões galera Vou testar ele com o cara que eu conheço e depois coloco a minha opinião aqui também Se eu curtir irei atrás desse bass porque achei lindão, se tiver um som bom então, fechou!!!
|