Som da minha banda...

    Autor Mensagem
    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # mar/04


    Galera, sou novo aqui no forum...
    Coloquei um som da minha banda no nosso site: http://cadenzza.zip.net
    Eh o segundo post...
    Lá tem umas fotos da gravação...
    Gostaria de saber a opnião da galera...

    Gravei com um baixo LTD - BC50, captação EMG PJ, ligado direto num Bass POD.

    Valeu,

    George

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr

    Bem vindo kra!
    Já chegou mostrando o som , que beleza.
    Teu bass é meio raro aqui no Brasil. Gosto muito do conjunto PJ tb.Tive um Yamaha excelente com essa configuração.

    Boa Sorte na demo!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    Bem vindo cara....eu tambem tenho um ESP(LTD B-105)e gosto muito do timbre dele(ta com os captadores da ESP mesmo)...eu queria saber se realmente vale a pena botar nele uns captadores EGM.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    muito legal cara,.. po.. vc faz aula com o paulo soza e jah fez com o nilton wood.... passo de um puta baixista pra outro puta baixista.. huahheau.. deve ganhar umas cover baixo de graça neh.. hehehe

    muito massa os seus baixos..

    bem vindo no forum ae tbm..

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger
    se eu nao me engano o baixo dele jah vinha com os emg.. eu acho que sim..

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    Sei naum.....no site da ESP esse baixo vem com caps da ESp mesmo.

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Galera, desculpe a demora pra responder, mas simplesmente eu não conseguia entrar no forum, digitava o user e senha e ele não entrava... :)

    Dark Avenger
    Legal, eu curti pacas esses baixos da ESP. Legal que meu baixo ficou com uma regulagem bem legal. Como eu gosto de ação alta, a maioria dos baixos modernos fica meio esquisito com ação alta...
    Então, eu já usava cap EMG antes... Foi o cap que mais me identifiquei. Eu curto pacas som de cap P, esse set da EMG tem aquele timbre de P, soh q mais definido, e com mais grave e sub-grave. O J eu praticamente nao uso...

    bass_player
    Valeu cara. Ce conhece o Nilton e o Paulinho? Eu ainda faço aula com o Paulo, o cara eh foda, puta pegada... Pena que eu sou um aluno displicente... :)

    Então, o baixo vem com captação da propria ESP, que definitivamente não é ruim. Eu tenho um Washburn fretless q tá usando os caps da ESP e tem um timbre bem legal. Alias, os caps da ESP tem um nivel de saida bem alto, perto dos ativos. Eu troquei pra EMG pq é mais a minha cara...

    mabaixo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    em vindo féio mais um p familia...

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    Eu gosto muito do timbre dos caps da ESP,mas no meu baixo o captador veio com muito pouca saida.....eu tenho um Ibanez GTR 50 passivo tbm(com captador P) e tem bem mais saida.

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: GeorgeVieiraJr
    · votar


    Dark Avenger
    Estranho hein cara? Meus EMGs dao saida bem alta... Mais alta que meus Basslines antigos... Acho q eh bem obvio e vc com certeza sabe, mas ce viu ce os caps ativos estavam BEM mais perto das cordas que os passivos? Eh q qdo vc coloca cap ativo tem q deixar o cap mais perto da corda.
    Outra, os EMG dao mais ganho que os originais da ESP passivos tb...

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    ele quis dizer que os caps esp (esp mesmo, nao emg) do baixo dele sao de saida baixa

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    aonde vc mora aqui em sao paulo? o paulo soza atende em q regioes? qto vc paga na aula dele? e o nilton wood? qto e aonde ele atende??


    valeu brother!

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player
    Putz, realmente, vc estah certo, eu que confundi ESP com EMG. Hehehe :)
    Cara, eu moro em Pinheiros. Eu tenho aula com o Paulinho numa escola/estudio na região da Vila Mariana. Precisa ver com ele que outros lugares ele atende. O fone dele eh (0xx11) 9614-5381.
    Até onde eu sei, o Nilton parou de dar aula... Mesmo assim, o fone que eu tenho dele eh 9355-2707. Ele mora bem perto do Credicard Hall.

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    valeu.. eu moro em perdizes.. nem eh tao longe.. da pra ir de carro numa boa..


    mas e os preços??

    valeu

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu ai pra galera que me "acolheu" no forum... :)

    Quem tiver críticas a música lah, pode mandar, sempre é legal ouvir opniões.

    A URL pra baixar eh ->
    http://cadenzza.sites.uol.com.br/mp3/SAMPLE-March_Changes.mp3

    Achei q a galera ia xingar o "solinho" de baixo q eu pus na introdução.... :)

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    qualidade sonora de primeira, bom gosto enorme, senti uma influencia de metallica ae hehuaehe... to certo? gostei muito mesmo.... o baixo tah exelente tbm..

    gostei muito..

    (ateh parece que eu entendo alguma coisa do geito q eu falo.. ehehhe.. soh dei a minha oopiniao ehauhe)

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ow, mas e entao e os preços? qto vc pagava no wood e agora no soza?



    tem mais mp3 ai??alguma de vc tocando sozinho? ou outras com a banda mesmo?

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player
    Então cara, no Nilton eu não me lembro, eu tive aula com ele a quase 3 anos atrás...
    O Paulinho eu pago 120, mas nao sei se tem algum desconto pq sou aluno antigo...

    Então, por enquanto não tenho mais mp3. Estou gravando com a banda, em breve divulgo outras musicas da banda.

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    É isso aí, chegou já mostrando o que sabe... e o cd demo tem alguma capa feita?
    Bem vindo

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    Aproveite pra divulgar também aqui.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    bem vindo!
    é bom chegar mostrando serviço!
    a 1º impressão é a que fica!

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PuNk Bass
    Um conhecido da banda está fazendo a ilustração da capa. Em breve teremos um "preview". :)

    GeorgeVieiraJr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass
    Valeu cara. A tempos eu procurava uma comunidade de baixistas na net...

    O problema é que não sei muito bem a 1a impressão da galera... Poucos comentaram... :)

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieiraJr
    ih cara isso eh normal.. geralmente quando tem alguma coisa assim ou um cara coloca uma mp3 pouca gente comenta.. tem uns manes por aqui que preferem ficar discutindo sobre se eh melhor usar palheta ou pizzicato.. essas coisas.. infelizmente..hehe.. mais mesmo assim.. nao desanima cara.. continua por aqui postando..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som da minha banda...