Cordas Double Ball

    Autor Mensagem
    Alain Caron
    Veterano
    # mar/04


    Galera, estou montando um baixo sem mão, mas não tenho as cordas ainda. Alguém tem um baixo assim, estilo steinberger ?

    Estou com uma dúvida. Qual o tamanho da corda ? A escala é 34", mas a corda é um pouquinho maior por causa da ponte.

    Alguém sabe ? Obrigado e abraços

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se você tem a ponte para baixo headless necessária para a montagem (é ABM?) não se preocupe. difícil mesmo vai ser você achar para comprar cordas double ball.

    Alain Caron
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho a ponte e a peça do final do braço. Mas realmente não acho as cordas aqui.

    Bom, de qualquer forma, se alguém tiver esse modelo de bass e puder medir pra mim a distância entre o traste zero e a ponta do braço, eu agradeço.

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CORVO

    que nada qualquer loja boa vende essas cordas !!!
    pelo menos aqui em porto alegre!

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    slapboombass, aqui no Rio não vi em nenhuma loja e acho que o último headless que eu vi na vida foi em 92 ou 93. Em São Paulo também não vi esse tipo de encordoamento, embora eu não tenha procurado.

    Alain Caron
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não é fácil achar essa corda mesmo. Liguei em SP na Vintage, Gang e Made in Brasil e nenhuma tem.

    slapboombass

    Já que tem em POA, por favor, veja quanto custa quando puder. A escala é 34".

    Valeu

    kamaleao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    a ghs fabrica a Double Ball End Sets que se não me engano são as que equipam o Steinberger.
    agora a ponte e a peça que pega no final do braço é muito dificiu aqui no rio eu nunca ví pra vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Double Ball