Ajuda : Kit razoável p/ iniciante

    Autor Mensagem
    PsycoSlacker
    Veterano
    # mar/04


    Andei me virando p/ aprender um pouco de baixo, com lições na internet, ajuda de um amigo, enfim, meio na base do auto-didata mesmo. Resolvi então fazer um investimento e adquirir um 'kit básico' p/ tocar em casa. Gostaria de saber se tem como vcs me indicarem um pacote básico, não muito caro, mas suficiente p/ dar um som legal. A única idéia que alguém me deu até agora é sobre o baixo mesmo, o Condor BX-12 (o que eu usei p/ aprender o pouco que sei, desse amigo). O ampli dele não tem uma 'marca' aparente (o esperto tirou todas as marcas), então se alguém puder me dar umas dicas (se possível com uma faixa de preço), agradeço muito.

    valew ae :)
    ps.: Desculpem o texto meio muito grande.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Desculpem o texto meio muito grande.
    q isso cara..



    olha, eu acho esse condor bx-12 mesmo uma otima opçao.. tbm um meteoro thor (30 w) para baixo...

    e um cabo.. nao precisa de mais nada inicialmente se vc nao quer gastar muito e esta começando.. acho isso o ideal.. ai vc compra um cabo tipo santo angelo.. que eh bom.. um mais simples da santo angelo.. que eh bom tb.. e nao muito caro..

    se quiser investir mais.. bota um compressor boss cs3..

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q compressor não serve pra vc, vc nem vai saber mecher nele... isso é coisa pra mais adiante...

    de uma olhada nos cubos... 30w é pra tocar em casa... mas se quiser ensaiar tenque ter um de 100w no minimo...
    tem uns stanner de 100w q não são tão caros...

    PsycoSlacker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Opa, valeu a ajuda aí...
    Então,Urso, eu queria só p/ usar em casa mesmo, então acho que vou pegar um de 30W mesmo, pelo menos até ficar um pouco melhorzinho.

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho que independente do baixo e do amp algoquenum pode faltar é um metronomo preciso (para iniciantes e iniciados)

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TEM UM DE 30W DA WARM MUSIC 108 QUE É IDEAL PARA ESTUDO E É PORTÁTIL E TEM O DA METEORO QUE É IGUAL MAS UM POUCO MAIS CARO, O THOR30CB.

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TEM UM DE 30W DA WARM MUSIC 108 QUE É IDEAL PARA ESTUDO E É PORTÁTIL E TEM O DA METEORO QUE É IGUAL MAS UM POUCO MAIS CARO, O THOR30CB.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda : Kit razoável p/ iniciante