Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
vixe..
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
tony_topete
Tb acho fácil tocar baixo de Iron... e olha que sou guitarrista =P
|
UrsoOuIndio Veterano |
# abr/04
· votar
o baixo do iron é facil mesmo, mas isso não é razão para desmerecer o Steve Harris!!
o cara toca muito, muita precisão... detona ao vivo...
grande coisa não ser virtuoso como o myoung...
|
tony_topete Veterano |
# abr/04
· votar
Bom eu acho que por exemplo de que adianta um jogador de futebol ter vontade, ser esforçado gente boa e não ter técnica? A mesma coisa com o baixo. Técnica é tudo. Pro amigo de cima ai, vc já ouviu Dream Theater ao vivo? Fazer mi do ré ao vivo é baba. Claroque o Steve Harris é foda pois inventou uma das maiores bandas de metal de todos os tempos e tal, amo Iron mas ele não toca nada.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
O forte do Harris foi ter criado um estilo próprio... antes dele, ninguém tocava assim... mas tb não eh difícil tocar como ele...
|
UrsoOuIndio Veterano |
# abr/04
· votar
A Musica é tudo.
técnica é ferramenta.
você deve estar achando que o steve harris sabe tocar só o que ele usa nas musicas do iron?
aposto minhas fichas que você não toca metade do que ele toca.
jah vi o dream theater ao vivo.
é igual ao estudio. igual demais!
eu sou fan de dream theater, mas reconheço que os caras são tecnicos demais, tanto que tem muita gente que nem suporta escutar.
Ao vivo é muito mais importante ter pegada, tocar com sentimento, agitar a galera do que ficar preocupado em conseguir fazer aquele two-hands no meio do fraseado de semicolcheia...
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
UrsoOuIndio
E falando essas coisas nesse tom de revolta, aposto que vc não toca um décimo do q ele toca =P
|
UrsoOuIndio Veterano |
# abr/04
· votar
nem tanta revolta... é q só não posso com o cara dizendo que o harris toca mal!
com certeza eu me coloco muito abaixo de um steve harris, reverenciado baxista!
se bem que um décimo tb é foda né :P
po, nunca vi o harris fazer um tapping ou qualquer outra coisa mais sofisticada hehehe
falei que o cara não tocava metade pq nunca se sabe com quem se esta falando, o cara pode ser um baita baxista, professor sei lá, mas tb pode ser um iniciante...
|
PuNk Bass Veterano |
# abr/04
· votar
O forte do Harris foi ter criado um estilo próprio... antes dele, ninguém tocava assim... mas tb não eh difícil tocar como ele...
(2)
|