Cavalgada

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


vixe..

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


tony_topete
Tb acho fácil tocar baixo de Iron... e olha que sou guitarrista =P

UrsoOuIndio
Veterano
# abr/04
· votar


o baixo do iron é facil mesmo, mas isso não é razão para desmerecer o Steve Harris!!
o cara toca muito, muita precisão... detona ao vivo...
grande coisa não ser virtuoso como o myoung...

tony_topete
Veterano
# abr/04
· votar


Bom eu acho que por exemplo de que adianta um jogador de futebol ter vontade, ser esforçado gente boa e não ter técnica? A mesma coisa com o baixo. Técnica é tudo. Pro amigo de cima ai, vc já ouviu Dream Theater ao vivo? Fazer mi do ré ao vivo é baba. Claroque o Steve Harris é foda pois inventou uma das maiores bandas de metal de todos os tempos e tal, amo Iron mas ele não toca nada.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


O forte do Harris foi ter criado um estilo próprio... antes dele, ninguém tocava assim... mas tb não eh difícil tocar como ele...

UrsoOuIndio
Veterano
# abr/04
· votar


A Musica é tudo.
técnica é ferramenta.

você deve estar achando que o steve harris sabe tocar só o que ele usa nas musicas do iron?
aposto minhas fichas que você não toca metade do que ele toca.

jah vi o dream theater ao vivo.
é igual ao estudio. igual demais!
eu sou fan de dream theater, mas reconheço que os caras são tecnicos demais, tanto que tem muita gente que nem suporta escutar.
Ao vivo é muito mais importante ter pegada, tocar com sentimento, agitar a galera do que ficar preocupado em conseguir fazer aquele two-hands no meio do fraseado de semicolcheia...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


UrsoOuIndio
E falando essas coisas nesse tom de revolta, aposto que vc não toca um décimo do q ele toca =P

UrsoOuIndio
Veterano
# abr/04
· votar


nem tanta revolta... é q só não posso com o cara dizendo que o harris toca mal!

com certeza eu me coloco muito abaixo de um steve harris, reverenciado baxista!

se bem que um décimo tb é foda né :P
po, nunca vi o harris fazer um tapping ou qualquer outra coisa mais sofisticada hehehe

falei que o cara não tocava metade pq nunca se sabe com quem se esta falando, o cara pode ser um baita baxista, professor sei lá, mas tb pode ser um iniciante...

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


O forte do Harris foi ter criado um estilo próprio... antes dele, ninguém tocava assim... mas tb não eh difícil tocar como ele...
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavalgada