Contabaixo GSR205 IBANEZ

    Autor Mensagem
    paulombraga
    Veterano
    # mar/04


    Foi mal estar repetindo o topico...é pq sopu novato aqui....

    E ai galera...


    O que vocês acham do baixo GSR 205 DA IBANEZ? ELe ta custando 1100 reais(novo)...
    Acham que vale a pena? é um dos mais simples da ibanez...Mas será que só o fato de ele ser da Ibanez compensa? Alguem ja tocou em um desse? Deem as dicas...

    GreeN_PunK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow cara, eu tenhu ece baixo, e apesar dele ser passivo e ser o modelo mais simples da ibanez, vale a pena, tem puta som pra tokar rock e metal... ainda mais pq aki em Brasília um novo tah custando 1300 conto... Eu comprei usado por 990... Flws!

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GreeN_PunK
    990 cara? aqui em sampa da pra achar por 1000 reais um novo




    o baixo eh legal sim... mais com 1100 eu compro um tagima b5, ativo e bom pra caramba

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    paulombraga


    sei la meu !!! eu nao curto esse modelo !!
    mas isso é opinião minha!!

    paulombraga
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Preferem um Tagima b5 do que o GSR 205 da ibanez?

    GreeN_PunK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player[b][/b]

    Eh vei, mas vc tem q ver um instrumento em brasília eh mtu mais caro... Aliás, td aki eh caro... E c for comprar d outro lugar, tem o frete e a incerteza do que vc esta comprandu...

    Nando Bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Caras compramos um Ibanez GSR 205 para igreja q eu era por R$ 600,00, mas na loja aki do RJ ta custando uns R$ 980,00, eu nao tenho nada q reclamar dsse bass, so q nao é ativo e eu prefiro os ativos...

    VtR
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae
    Tenho um Ibanez GSR-100 e curto mto ele. Mas eu acho q esse tah mto caro, jah q eu vi um GSR-200 por r$800,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contabaixo GSR205 IBANEZ