quanto ta um Tonante????Vende em alguma loja onlin

Autor Mensagem
Liniker
Veterano
# fev/04


quanto ta um Tonante????Vende em alguma loja online???? Conpessa comprar???? PQ????

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho q ta na faixa de R$300,e mais ou meno isso,mas por favor naum compre um Tonante,mais para frente vc vai se arrepender,junta um pouco mais de grana e compra um baixo um pouco melhor

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


qual baixo que é um pouco melhor que um tonante???
qual o preço????

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


um baixo q eu sempre recomendo pra quem ta sem grana e o Condro BX-12,na minha opiniao ele tem o melhor custo beneficio do mercado,eu paguei no meu R$535,abaixo disso vc naum vai encontrar nenhum baixo muito superior ao Tonante

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


o que é ruim em um tonante????

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


oq e ruim em um tonante: a madeira,o timbre,a ponte,as tarrachas,os captadores...
resumindo: tudo
ouve oq eu to t falando,naum compra um tonante,mais pra frente vc vai se arrepender

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Liniker
Pense duas vezes antes de comprar um tonante...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Já contei essa no Fórum mas vai aí de novo:

Em 1975 durante a turnê mundial do Kiss , eles vieram ao Brasil.

Durante o show do Maracanãzinho o presidente da Tonante subiu ao palco e ofertou ao Gene Simmons um baixo "genuinamente brasileiro" com "madeira centenária" segundo ele.

Foi a partir deste show que Gene começou a quebrar baixo no palco.

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


kakakakaka
essa marca tonante é velha???

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Liniker

centenária

MarcosJr
Veterano
# fev/04
· votar


em vez de tonante, compre condor, ou samick. infinitamente melhor.

e o gene simmons merece tonante, parabens ao presidente pela iniciativa.

_PoWeR_bAsS_
Veterano
# fev/04
· votar


AHHAHAHAHA...ESSA DO GENE FOI BOA...
KKK...
TONANTE NUM EH BOM NAUM...
EU NUM CONHEÇO MTU A MARCA...
MAI PELO Q FALAM EH RUINZINHU...
NEM COMPRE..COMPRE...CONDOR Q VALE MAIS A PENA MSM...
EU TENHU UM GIANINNI...MAI TO AFIM DE TROCAR...EH MTU RUINZINHU TB...VCS AXAM RUIN ?!

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


Mas qto que ta um condor mais baratinho????

ludwig
Veterano
# mar/04
· votar


Bem se alguma firma esta vendendo o Tonante online me avisa!Porque eu vou ser o primeiro a manda um Virus!Pra essa merda de firma que tem coragem de dizer que essa bosta é um istrumento.

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Liniker
kra compra qual quer um, menos o tonante, nem pra enfeitar ele serve por que é mto feio, e usa uma tecnologia enovadora nos captadores, que são os mesmos da guitarra...
se vc tiver um filho e quiser que ele não toque baixo dá um tonante pra ele, provavelmente ele desistirá...
nem pra keimar serve a madeira fede...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Antigamente até era perdoável vc comprar um Tonante pois tinha poucas marcas e importadas então não se achava quase , muito menos com variações .

Hoje em dia é uma besteira um Tonante .
Qualquer 100 ou 200 a mais vc compra coisa beeeem melhor.

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Tonante !!!!!!!!!!!!!! NOBODY NEED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


PuNk Bass

Pense duas vezes antes de comprar um tonante...

não pense em comprar tonante!!!

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Parece q Metal_bass(num tenho certeza se eh ele) ta vendendo um Washburn por 399.
eh bem melhor q tonante.

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
ele mesmo

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
bass_player

se tive interinho vale a pena!!!
qual é o modelo do dele?

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Liniker
O Tonante é o Birimbal mais caro do mercado.
Tb por que é enovador né? Um birimbal de 4 cordas...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao

boa!!!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Que fama hein! :)

Gunther
Veterano
# mar/04
· votar


Pior é que a TONANTE tem capital para fazer coisas bem melhores (ou menos piores). Quando eu tinha dezessete quase comprei uma guitarra deles... se o braço não empenasse em 100% delas até que pelo menos seria uma guitarra porcaria, mas nem isso uma TONANTE consegue ser.
Melhor comprar um STRATOSONIC da GIANNINI em QUALQUER estado!
Por falar em captadores de guitarra... sempre pensei em montar um captador por corda com um volume para cada um. Seria legal para compensar falta de peso e/ou volume? (quatro captadores em paralelo com as cordas)
A idéia é débil mas me perturba desde 85.

Lucas Banda Vellame
Veterano
# mar/04
· votar


cara naum compra esse baixo tu so vai ter problema...
compensa mais um Condor, Washburn Xb-100, ou ate msm um Eagle Strato...esse baixo apesar de ser Eagle tem um puta som de Strato msm...o meu prof de baixo comprou um e mandou tirar os trates...meu ele fikou com um muito parecido com o Fender do Jaco Pastorius...é isso ae cara...vai nas lojas toca nos baixo que tiver lah e ve qual mas te interresa...falo

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Compra um condor usado...

Tobias Sammet
Veterano
# mar/04
· votar


eu achei um tonante esse dias .......tinha um festival aqui dai td mundo tocou dai eu tava ajudando a desmontar a PA desmontamos tudo dai olhei pro palco tinha um tonante encostado no canto ......peguei e troxe pra casa ...ele ainda funciona ....vou ageitar ele e vou vender huahuauhhauha

m00nshadow
Veterano
# mar/04
· votar


[i][/i]
mas o dono num veio procurar?? (alias, ele deve ter dado graças a deus, hehehe) eu ja tive um tonante, rs....comprei por 10 mango de um vizinho meu, hauahuahuahauhaua, hj em dia eu tenho um golden, num é akela maravia mas eu naum tenho dinhero pra compra outro.....

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Gunther
kra ideia é ideia não se discuti, mas acho que a sua não ia dar certo as cordas teriaum q ficar muti afastadas e o preço naum seria viavel, e alem do mais acho dificil um luthier querer fazer esse serviço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto ta um Tonante????Vende em alguma loja onlin