Autor |
Mensagem |
Magnum Rodrigues Costa Veterano |
# mar/04
· votar
E ai galera BLZ.... Se eu fosse vc eu conpraria CONDOR ATIVO ki é muito melhor que o tonante e tem muitos baixistas proficionais usando dele.
|
samuel_bass Veterano |
# mar/04
· votar
Liniker
Nossa cara naum compre msm eu tenho um Washburn Xb-100...paguei 400, usado....Ta perfeito
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
fim de converça tonante não faz baixos !!!
faz berimbais com quatro cordas!!!
hehehe
:-))
certo???
|
cOmIqUeTo Veterano |
# mar/04
· votar
Heim k-ra ja pensou em um golden , ja que algo meio barato , não é bom mais é melhor que o tonanate !!!......aliás qualquer um é melhor que um tonante! valeu !
|
Tobias Sammet Veterano |
# mar/04
· votar
m00nshadow
pior q eu naum sei se é tonante pq na mão ta naum ta escruto nada e o baixo tem tensor mais o braço groço e q eu saiba a tonante naum faz guitarras e baixos com tensores..........
|
Liniker Veterano |
# mar/04
· votar
Tobias Sammet
Quanto vc quer nesse bass???
|
Tobias Sammet Veterano |
# mar/04
· votar
Liniker
cara acho q nem vou vender ele....vou fazae um fretelless nele sozinho pra apreder ........
|
Pokemon Bass Veterano |
# abr/04
· votar
CARA EU TENHO UM TONANTE E ACONSELHO VC A NAO COMETER ESSA LOUCURA DE COMPRAR UM...........
|
Liniker Veterano |
# abr/04
· votar
Pokemon Bass
Pq????
|
romer simpson Veterano |
# abr/04
· votar
a do birimbau foi boa
|
Pappaléguas Veterano |
# abr/04
· votar
Tonante?! Nem pensar, é melhor ficar sem baixo...
|
Criminal Veterano |
# abr/04
· votar
Bahh gurizada.. tem gente aí que nunca incosto a mão num tonante e ta falando.. isso eh foda neh.. =]
tipo eu comprei um tonante por $170 em perfeito estado quando comecei a toca.. ele era meio antigo e os potenciometros tavam meio estranhos mas eu toquei um tempao com ele.. quebrou o maior galho.. agora eu tenho um condor bx-12.. que por sinal é muito melhor que o tonante mas na época que eu comprei o tonante eu nao tinha $580 disponíveis neh.. =] bom.. hj foi o dia que eu mais gostei de tocar meu tonante, pois hoje ele virou Fretless.. bem legal gostei mesmo.. acho que vo troca os captadores.. o problema é o braço grosso e a ponte incrivelmente idiota. Mas só pra me diverti em casa ta bem legal.. valew.. ;]
|
jrcintra Veterano |
# abr/04
· votar
Criminal
concordo cuntigo kra...
humildade dos kras aqui eh praticamente inexistente...
"tonante eh uma merda e tal" pode ter certeza q mtos grandes baixistas tiveram um tonante como primeiro baixo..
|
Dark Avenger Veterano |
# abr/04
· votar
jrcintra
Mas juntando um pouco mais da pra pegar um Giannini usado q eh mt melhor....num tem nem comparação.
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
Dark Avenger
jrcintra
se vai peg um giannini pega um condor!
|
Ettore Veterano |
# jul/04
· votar
está na faixa de 260 reais , novo!
o meu usado paguei 30 reais
|
cesar_domingos Veterano |
# ago/04
· votar
Cara compra um Washburn XB-100 , é muito bom para quem está começando, no mercadolivre, www.mercadolivre.com.br, tem um cara vendendo uns por R$449,00 zerado, foi isso que eu paguei no meu, só que eu tenho um Ibanez também!!
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04 · Editado por: Magno Vilhena
· votar
Seja lá quanto for que custe está caro e hoje em dia tem muito baixo coreano de R$500,00 muito melhor que qualquer Tonante para quem está começando.
|
Lucas Gatto Veterano |
# ago/04
· votar
entre condor, samick, fica com um Eagle... sem zuera, pode parecer que nao, mais eh um otimo bass, e beeem baratinho, mais eh um pouco "durao"...
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Liniker
olha , tonante é legal para quem tá começando, eu tenho um e aprovo , é que ele já pegou a fama , eu não tenho dinheiro para comprar um condor bx-12 , só tenho dinheiro para comprar tonante , se vc não tiver muito , compre tonante, me falaram que agora tá melhor
|