quanto ta um Tonante????Vende em alguma loja onlin

Autor Mensagem
Magnum Rodrigues Costa
Veterano
# mar/04
· votar


E ai galera BLZ.... Se eu fosse vc eu conpraria CONDOR ATIVO ki é muito melhor que o tonante e tem muitos baixistas proficionais usando dele.

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


Liniker
Nossa cara naum compre msm eu tenho um Washburn Xb-100...paguei 400, usado....Ta perfeito

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


fim de converça tonante não faz baixos !!!
faz berimbais com quatro cordas!!!
hehehe
:-))

certo???

cOmIqUeTo
Veterano
# mar/04
· votar


Heim k-ra ja pensou em um golden , ja que algo meio barato , não é bom mais é melhor que o tonanate !!!......aliás qualquer um é melhor que um tonante! valeu !

Tobias Sammet
Veterano
# mar/04
· votar


m00nshadow
pior q eu naum sei se é tonante pq na mão ta naum ta escruto nada e o baixo tem tensor mais o braço groço e q eu saiba a tonante naum faz guitarras e baixos com tensores..........

Liniker
Veterano
# mar/04
· votar


Tobias Sammet
Quanto vc quer nesse bass???

Tobias Sammet
Veterano
# mar/04
· votar


Liniker
cara acho q nem vou vender ele....vou fazae um fretelless nele sozinho pra apreder ........

Pokemon Bass
Veterano
# abr/04
· votar


CARA EU TENHO UM TONANTE E ACONSELHO VC A NAO COMETER ESSA LOUCURA DE COMPRAR UM...........

Liniker
Veterano
# abr/04
· votar


Pokemon Bass
Pq????

romer simpson
Veterano
# abr/04
· votar


a do birimbau foi boa

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar


Tonante?! Nem pensar, é melhor ficar sem baixo...

Criminal
Veterano
# abr/04
· votar


Bahh gurizada.. tem gente aí que nunca incosto a mão num tonante e ta falando.. isso eh foda neh.. =]
tipo eu comprei um tonante por $170 em perfeito estado quando comecei a toca.. ele era meio antigo e os potenciometros tavam meio estranhos mas eu toquei um tempao com ele.. quebrou o maior galho.. agora eu tenho um condor bx-12.. que por sinal é muito melhor que o tonante mas na época que eu comprei o tonante eu nao tinha $580 disponíveis neh.. =] bom.. hj foi o dia que eu mais gostei de tocar meu tonante, pois hoje ele virou Fretless.. bem legal gostei mesmo.. acho que vo troca os captadores.. o problema é o braço grosso e a ponte incrivelmente idiota. Mas só pra me diverti em casa ta bem legal.. valew.. ;]

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


Criminal
concordo cuntigo kra...
humildade dos kras aqui eh praticamente inexistente...
"tonante eh uma merda e tal" pode ter certeza q mtos grandes baixistas tiveram um tonante como primeiro baixo..

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


jrcintra
Mas juntando um pouco mais da pra pegar um Giannini usado q eh mt melhor....num tem nem comparação.

slapboombass
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Avenger
jrcintra

se vai peg um giannini pega um condor!

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


está na faixa de 260 reais , novo!

o meu usado paguei 30 reais

cesar_domingos
Veterano
# ago/04
· votar


Cara compra um Washburn XB-100 , é muito bom para quem está começando, no mercadolivre, www.mercadolivre.com.br, tem um cara vendendo uns por R$449,00 zerado, foi isso que eu paguei no meu, só que eu tenho um Ibanez também!!

Magno Vilhena
Veterano
# ago/04 · Editado por: Magno Vilhena
· votar


Seja lá quanto for que custe está caro e hoje em dia tem muito baixo coreano de R$500,00 muito melhor que qualquer Tonante para quem está começando.

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


entre condor, samick, fica com um Eagle... sem zuera, pode parecer que nao, mais eh um otimo bass, e beeem baratinho, mais eh um pouco "durao"...

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Liniker
olha , tonante é legal para quem tá começando, eu tenho um e aprovo , é que ele já pegou a fama , eu não tenho dinheiro para comprar um condor bx-12 , só tenho dinheiro para comprar tonante , se vc não tiver muito , compre tonante, me falaram que agora tá melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto ta um Tonante????Vende em alguma loja onlin