primeira apresentacao de vcs

    Autor Mensagem
    FaBiNhO
    Veterano
    # fev/04


    kra q emocao, fiz minha primeira apresentacao junto com bateria, teclado, guitarra, saxofone, percurssão, cantor e etc... com um monte de gente assistindo, fiquei mto nervoso antes
    na vez de vcs, vcs ficaram mto nervosos? cometeram algum erro e etc??????

    hnq
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AUehehaeuHeauheuah Uma vez eu cantei sociedade alternativa....foi minha primeira.....nao errei pq nao eh dificil, mas que minha voz devia ser bem pior, ah devia...e eu fikei nervoso p/carai....depois rolou mais algumas sim...mas o maximo q eu jah toquei foi pra umas 100 pessoas ou menos =(

    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FaBiNhO
    cara, eu ja fiz um show pra 8 mil pessoas com minha antiga banda (igreja)
    Eu naum fiquei nervoso pq eu pensei: pow, essas pessoas pagaram pra ver o show, então vamos fazer o ,máximo possível.
    outra coisa, pra quem fica nervoso na primeira apresentação faz o seguinte:
    toma uma dose de wiski 20 minutos antes do show, se vc ta pensando que isso é zoeira, vc ta enganado, uma dose de wisk faz bem a saude tanto como uma dose de vinho antes do jantar pq limpa as artérias, uma dose naum fará mal a vc ''pq tudo ao excesso faz mal''
    outra dica, para evitar cãimbras ou sono durante a apresentação q ja aconteceu varias vezes comigo 20 minutos antes do show, come uma banana, elá evita cãimbras, ou tome um copo de nescal (akele novo de 11 vitaminas)

    valew!!!!

    FaBiNhO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TrancudoBass
    vc toca em igreja???

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ele tocava, nao toca mais..



    na minha primeira apresentaçao eu tinha 11 anos.. nao errei nenhuma vez, mais aconteceu um negocio q deu merda.. eu puxei um poco o baixo, e o cabo soltou do amplificador heuahehahehua... que merda....
    dai eu fui rapidinho arrumar....

    mais foi legal

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    essa foi a minha primeira tocando baixo.. a uns 2 anos e meio eu fiz uma tocando guitarra.. foi uma bosta.. toquei 2 musicas soh

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Na minha primeira apresentaçao, eu toquei meninos e meninas da legiao urbana pra cerca de 500 pessoas, tremia + q vara verde, mas hj já toquei pra + 15 mil pessoas e to nem ai, eu subo no palco e olho aquela galera e penso assim: bem, vamos ensaiar + uma vez, e se errar, foda-se. Mas sai tudo certo no fim das contas.

    FaBiNhO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    comigo foi assim tbm, subi no altar e tinha um monte de gente olhando, minha mao fico tao suada que deslizava no baixo que era uma blz hehe

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    na 1a. apresentaçao eu errei, mas nao fiquei nervoso nao. chato foi tomar umas camisetadas na cara e nas tarrachas do baixo (ele desafinou com isso), mas ate' ai'....

    foi legal o show, muita gente vendo e agitando

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TrancudoBass
    uma dose de wisk faz bem a saude tanto como uma dose de vinho antes do jantar pq limpa as artérias, uma dose naum fará mal a vc ''pq tudo ao excesso faz mal''
    Isso só não vale para o meu caso, pois além de baixista eu sou vocalista..

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Minha primeira apresentação foi foda, eu tava muito nervoso e ainda ia ter que cantar algumas músicas do Guns N´ Roses... No baixo eu me garantia, já que aulquer um toca as linhas do Duff, mas cantar e dançar como o Axl Rose fazia, é muito complicado. Sorte que era no colégio, só para 400 pessoas...

    pirulito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    minha primeira apresentaçao foi a quase um ano atras no aniversario de 15 anos de uma mina, foi mto loko, tipow eu nam fiquei nemum poko nervoso e nem com vergonha, mas tbm errei em algumas musikas... tipow eu acelerei mto na intro da around the world, e ela fiko rapida pra caralho, na hora ninguem percebeu mas depois q nos fomos ver a fita, vimos q estava mtooo rapida.... mas tipow foi mto loko agente toko umas 10 musikas acho e a galera agito legal...

    rpassaro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Minha primeira vez eu cantei e toquei "Rock n roll all nite",no baixo eu tava tranquilo,pois eu sou fã de Kiss,e tenho segurança nas linhas de baixo,mas cantar com Gene Simmons,fazendo voz de monstro foi foda...e ainda tinha que mandar o galera bater palma e cantar,mas deu tudo certo!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A 1º vez q eu toquei foi na escola,2 musicas facilimas 20 e poucos anos e toda forma de poder mas,eu naum sabia o braco do instrumento,tinha q decorar tudo,ensaiamos 2x,tocava com o baixo so qd ensaiava pq eu ainda naum tinha baixo,nem preciso falar se foi bom né??

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass
    po 400 nao eh tao poco assim

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu toquei para umas 100 pessoas lah na igreja...foi moh tosco....errei algumas...mas nem fiz linhas...tb com duas aulas...o q c esperava,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a primeira apresentacao de vcs