5 dedos???

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04


    eae turma do baixo... naum querendo me meter aqui no q naum sei mas naum eh possivel tocar com os 5 dedos naum? nem q naum seje tao eficiente, mesmo q acabe atrapalhando (pra qm naum se acustuma) mais do q ajudando ou agilizando, mas há essa possibilidade naum eh?

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    sim

    mabaixo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mao esquerda ou direita? rssss


    hehehehehehe...

    Canova
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sim....

    vancano
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    No contrabaixo "de pau",utilisado em orquestras e big bands de jazz, a muito tempo existe a técnica de capo em que se utilisa o polegar da mão esquerda como um capotraste.Agora a mão direita dois dedos são mais do que o suficiente vide Jaco Pastorius(O MELHOR!!) e RoccoPrest(T.O.P.).

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    Acho que dependendo do tapping dá pra usar sim...

    Mas se na guitarra deixa um pouco mais lento, não deve ser diferente.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vancano
    Mas sempre aparece neguinho qrendo aparecer mais doq os outros né...

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dah sim kra c bm q na minha opiniao , um kra q soh use o mindinho e o dedao pra faze umas coisas ou outras d vz em nunca , nao eh tocah com 5 dedos mais blz...
    pra mim tocah com 2..3...4.. dedos eh usa todos os dedos d forma continua e linear
    usa os dedos da mao pra faze certas coisas , acordes e pah , issu pra mim nao eh nda.. po... soh falta tu olha pro kra q toca violao erudito e fala "nossa kra vc toca com todos os 5 dedos neh" tipo.. ridiculo taligadu.. o kra simplesmente ta tocando.. e eh assim q eu vejo tb...
    o kra q usa os 5 dedos soh pra faze acordes ou seila oq , o kra ta simplesmente tocando... agora o kra q usa os 3 dedos pra toca mzks em andamentos rapidos , aih sim ele vai ta tocando usando os 3 dedos... d uma forma continua e linear como eu disse..

    mabaixo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é isso ai jr 3 dedos para as tercinas e sextinas são uma mão na roda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 5 dedos???