Problemas com baixo

    Autor Mensagem
    Mulder
    Veterano
    # fev/04


    Olá. Eu tenho um problema com o meu baixo que talvez seja meio que noia minha, mas prefiro tentar conferir:

    Eu possuo um baixo golden de 4 cordas, mas eu acho que a E está com problemas. o som sai muito grave e muito estranho e feio. Isso é normal ou tem algum problema com ele?!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mulder
    isso deve ser problema do baixo,naum sei o q acontece com corda E dos golden q saem tao fortes,aconselho vc a levar num luthier o problema do meu melhorou
    abracos

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mulder
    isso deve ser problema do baixo,naum sei o q acontece com corda E dos golden q saem tao fortes,aconselho vc a levar num luthier o problema do meu melhorou
    abracos

    rpassaro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tro ca a corda pra ver o que acontece!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    foi mal saiu duas mensagens,outra coisa a captacao da corda G quase naum tem,vc tem q deixar o ampli com um volume bem alto p/ poderem ouvir a corda G mas dai qd vc vai tocar no E acontece o q vc falou,enfim,golden é muito ruim

    rpassaro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é problema de junta!

    BRNz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pow... tb to cabrero co meu golden... mais nem tanto no som... eh q peguei um Tagima (se naum mengano TG400) dum amigo ... e... pooow... mto confortavel pra tocar...

    e ainda... meu golden meio q trasteja, o som naum sai no ampli... mais eh chato fica ouvindo aquela baruiera veia qdo toca ele desligado heuiehuehe...

    Acho q vo leva o meu presse cara do Tagima ve ... e dah uma olhada se tem alguma m*rda mto grande com ele heuehueh...

    Mulder
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz... Mas que merda cara. Sempre que eu vou comprar um intrumento ele vem fodid*. Foi assim com o violaum, com a meia-lua... até com o maldito pedestal do baixo. Bleh!

    Esse negocio ai da G ficar muito baixa... será que trocando o capitador não resolve?!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mulder
    acredito q resolva,o duro é q por qualquer captador nem vira,queria pelo menos juntar grana p/ por um captador ativo emg ou bartollini

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com baixo